Sobre a história

747 14 6
                                    

Amor, mudanças, amizades, memórias e novos começos. Estes são os tópicos desta história. 

Bella Young - uma rapariga que passou pelo inferno e cujo os sonhos são maiores que ela própria. Ela é inteligente, simpática, tem um sorriso reconfortante e tem o coração maior coração do mundo. 

Liam Hemsworth - um rapaz cujo coração foi partido no passado e agora apenas se importa com uma coisa: festas. Ao menos era essa a sua preocupação antes daquela noite. A noite em que no meio de um discoteca ele a conheceu. 

Uma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os tenha também. 

Mas será que discussões, novas pessoas, diferentes caminhos, segredos, o passado e até amigos possam ser a ruína desta relação? Ou irão eles sempre encontrar um caminho que os leve de volta um para o outro?

É possível que uma pessoa incapaz de voltar a amar o faça. E é de certo possível que dois corações partidos encontrem conforto nos braços um do outro. E foi exatamente isso que aconteceu com eles. 

***

Aqui está uma pequena descrição do assunto desta história! Espero que vos tenha dado vontade de ler e descobrir o seu desenvolvimento :)

Se gostarem da história e caso queiram, não tenham medo de votar ou comentar. Deixa-me super feliz saber que estão a gostar. 

Aceito críticas construtivas!

Caso queiram uma imagem na cabeça dos personagens principais informo-vos que vou "usar" a Carlson Young como Bella e o Liam Hemsworth como Liam.

Beijinhos! 

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora