#3

4.5K 326 37
                                    

Lua: quando o Chorão falou que o destino brinca com as pessoas, ele não tava de zoas._ murmuro para mim mesma.

Neels: Estrelinha? Você por aqui? _ serio? Estrelinha? Ele acha que eu tenho quantos anos? 10?

Pedro: Se conhecem?

Neels: colegas de quarto Pe.

Puta que pariu! Sabia que eu não deveria ter pego o chocolate do Derek, isso que dá, agora o destino ta zuando comigo.

Lua: como você chegou aqui tão rápido? _ pergunto, já que eu vim correndo e ele nem ao menos está ofegante.

Neels: estudo nessa escola faz anos. Conheço cada canto dela. _ se gaba.

Pedro: qual o seu nome Estrelinha?

Lua: Noé._ quando eu falo, parece que sua cara vira um ponto de interrogação_ Noé dá sua conta.

Ao terminar de falar, saio correndo. Eu que não ficaria com aqueles dois babacas.

Super maduro né?

Paro quando chego do lado de fora do prédio, o jardim. Várias árvores, bancos, e alunos conversando.

Suspiro.

Vou em direção a uma mangueira, a maior árvore que havia no lugar. Olho para os lados para ver se tinha alguém por perto, e subi.

Escalei até estar num galho no topo, me sento no mesmo. Mando mensagem para meu irmão avisando onde estou.

No momento quero ficar afastada de tudo e de todos, aqueles garotos me irritaram, onde já se viu, primeira tenta me beijar, uma completa estranha( coisa que já fiz inúmeras vezes, mais em minha defesa, na maioria das vezes eu estava alcoolizada); depois me chama de estrelinha, odeio isso, gosto do meu nome. Lua, quando eu nasci, estava ocorrendo o fenômeno, conhecido como super Lua, ou seja, a Lua estava 10x maior que o normal.

Foi por isso que me deram esse nome.

Quando eu ainda era bebê, meu pai me deu um colar, eu o prometi que nunca o tiraria, e não tiro.

Acordo de meus devaneios com o barulho do trovão, me assusto ainda mais quando vejo o raio cortando os céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo de meus devaneios com o barulho do trovão, me assusto ainda mais quando vejo o raio cortando os céus.

Desso na árvore, observo que estão dando toque de recolher, sem muita alternativa, caminha sem uma mínima pressa é vou para meu quarto.

Onde encontro Neels e Pedro jogando vídeo game, é uma morena bem parecida com o Pedro é uma loira bem parecida com o Neels deitadas lendo uma revista de fofoca, que na capa estava minha mãe.

Os quatros pares de olhos me encaram. Mais ignoro, e vou para minha cama, me jogando na mesma.

Loira: olá.

Lua: oi.

Loira: você é a colega de quarto do Neels? _acho que ela tá tentando tirar esse ar de bizarro que está.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora