Lua narrando:
Estava caminhando sozinha pelo corredor oeste da escola, quando escuto passos atras de mim. Não ligando continuo a andar.
XXX: Lua Albuquerque Saltiman, quem diria que finalmente iria mostarda sua cara para a mídia. Tomou coragem foi?_ essa voz...
Me viro para encarar a vadia que eu vou matar.
Camila Jason.
A vadia mais irritante que eu já tive o desprazer de conhecer. Não a suporto.
Lua: e pelo visto você tomou um pouco de perda de memória, ou simplesmente quiz relembrar os velhos tempos.
Camila: velhos tempos? Aqueles que todos os seus garotos te largavam para ficar comigo?
Lua: não, aqueles que você pegava os meus restos, e ainda apanhava de mim.
A vejo queimar de raiva, e ela não era a única. Eu mesma estava me segurando para não voará na cara dessa cadela.
Camila: olha aqui sua cadela....
Lua: opa, opa. Cadela aqui é você, e além de cadela é vadia. Por que você não volta para a sua esquina?_ cruzo os braços.
Camila: vai se ferrar sua puta mal comida._ já chega!
Só tinha dado um passo para frente quando alguém me segura.
Tobias:tudo bem aqui?_ Tobias é um garoto da minha aula de fotografia, eu e eles temos a mesma paixão entre as fotos e a dança.
Lua: está sim.
Tobias: vem, o Neels está atras de você. Parece que quer conversar sobre as provas._ fala e me puxa pelos corredores.
Lua: sério que o Neels quer falar sobre provas?
Tobias: não, mas não vou deixar você arrumar mais encrenca, e principalmente por causa dessa garota._ ele sabe que eu e a Camila não nos damos bem. Sempre foi assim, uma odiava a outra e vice-versa.
Neels: finalmente achei você, _ fala me dando um beijo na bochecha. E logo percebe a presença de Tobias._ eai?
Tobias: não deixa ela ir na onde de encrenca, essa dai quase parte para cima de uma mina num dos corredores.
Lua: X-9!
Neels: como é que é dona Lua?
Lua: depois eu te conto...
[...]
Logan narrando:
A lua vai surtar!
Ou ja surtou.
Acabo de ver a Camila, uma das maiores inimigas da minha maninha. Essas duas na mesma escola não vai prestar.
Estava caminhando apressadamente quando trombo em alguém.
Logan: foi mal._ falo e começo a recolher alguns livros que estavam no chão.
XXX: tudo bem, pode ir. Eu me viro.
Levanto a minha cabeça e dou de cara com a Yasmin, uma menina meio nerd da minha sala, mesmo se escondendo por baixo dos óculos ela é muito linda.
Logan; não, pode deixar. Eu derrubei, eu recolho._ falo e termino de recolher e entrego para ela._ desculpe Yasmin.
A menina de óculos fica até um pouco surpresa ao ouvir o seu nome sair de minha boca. Será que eu troquei o nome dela? Ou ela achava que eu não sabia?
Yasmin: obrigada._ a menina pega os livros e abaixa a cabeça pronta para sair quando eu a chamo.
Logan: hey, é... será que você gostaria de sentar comigo e com os meus amigo no jantar hoje?_ falo cassando a minha nuca um pouco com vergonha.