Logan: tá muito tédio!_ fala sentado na minha cama com a bunda na parede e com as costas na cama.
Neels: muito pirralho_ fala jogado na cama, mais é logo atingido por um travesseiro. _ eita porra, pra que tanta agressão?
Lua: só eu posso chamar ele de pirralho._ falo abraçando as pernas de Logan.
Kendall: por que você não é assim Neels? _ fala chamando atenção de todos_ viu, eles são irmãos, e até agora não vi eles brigarem. _ eu olho pro Logan e ele me olha, e começamos a rir que nem dois retardados, que por acaso somo, culpa da Tia Livia e Tia Babi.
Sei que todos estão nos olhando como se isso fosse uma doença contagioso de loucura. Minha barriga começa a doer, uns dos efeitos de tanto rir, começo a me contorcer, e tenho que Lo ta na mesma situação de mim.
Quando finalmente o ataque de riso acabou, eu já estava com minhas bochechas doloridas e minha barriga também.
Lua: essa foi boa, não brigamos, isso é a coisa que mais fazemos._ digo secando um lagrima que saio de tanto rir.
Lo: verdade, quando nossos pais não estão brigando com a Lua, estamos ocupados brigando.
Lele: não parece, vocês são tão unidos_ isso é verdade, mais temos que ser, afinal somos filhos e donos da maior impressa de roupa intima do pais, e além disso, mamãe é modelo profissional ela e papai, meu tio é um skatista profissional, então a imprensa vive na nossa cola, por sorte papai abafa para que fotos minhas sejam divulgadas, nem minha nem do Lo. Mais acho que o pirralho já esta acostumado, afinal ele ama de paixão estar dirante as cameras, eu sou o contrario, prefiro mil vezes estar atrás da mesma.
Pedro: terra chamando Lua._ ele ri, estou acostumada a ouvir essas piadas sem graça por causa do meu nome, mais eu não ligo.
Bocejo.
Olho pro meu celular, que marca que são 3:27 da madrugada.
Caralho, ficamos tanto tempo conversamos e nem percebemos a hora voar.
Lua: caraca, já são 3:27 da madru._ falo deitando na minha cama, deixando meus pés em cima das coxas do Lo. Quem nem se importa mais, afinal faço isso direto.
Kendall: vo dormi aqui, to nem ai pra opinião de vocês.
Lele; também._ ambas se deitam na cama de Neels.
Neels: folgadas, _ fala puxando seu travesseiro, fazendo assim, as duas baterem com as cabeças com tudo na cabeceira._ não acredito que meu primeiro dia de volta as aulas e vo ter que dormi no sofá.
Pedro: como eu sou de casa, vo ficar também._ fala se jogando no sofá, onde Neels, estava arrumando_ foi mal mano, mais você vai dormir, no chão.
Neels bufa e mostra o dedo do meio, então puxa uma cama, que estava de baixo da minha, o que me assustou bastante, afinal as camas são King.
Logan: maninha eu fico do lado da parede, _ mais que absurdo, esse bando de folgados mão tem quarto nessa bagaça não?
Lua: vocês por acaso tem quarto?
Neels: ta reclamando do que, eu que to dormindo nessa merda de chão._ fala abraçando seu travesseiro, isso me lembra um garotinha de 7 anos.
Me remexo na minha cama, mais quase caio, já que o folgado do meu irmão está ocupando boa parte da minha cama.
Bufo, e fico pensando, o que eu posso fazer para sair desse inferno não tão inferno, talvez a mamãe esteja certa, talvez essa escola possa me surpreender.
{...}Acordo com uma mão na minha cara, olho para a janela, e percebo que o sol ainda não saiu.
pego meu celular, e vejo que são só 4:05, puta merda, eu tive menos de uma hora pra dormir.Me levanto já que sei que não vou conseguir dormir com esse folgado quase em cima de mim.
Me retiro do quarto, fazendo o minimo de barulho, não to afim de acordar ninguém. Finalmente saio e vou pro corredor, pego meu celular, que tinha posto no bolço, já que fui dormir com a mesma roupa mesmo, por que eu sou dessas.
Entro na minha pagina do meu blog, sim eu tenho um blog, mais esta em anonimo, não coloquei meu nome, mais eles sabem que quem escreve é a filhas dos famosos Alex e Alice Saltiman Alburquerque.
Acho que todos os meus seguidores estão maios irritados, afinal, faz 2 dias que eu não atualizo a pagina. Então começo a escrever...
Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2017
Fala ai,
Sei que faz tempo que não atualizo a pagina, mais não me culpem, culpem a falta de tempo, mais não pensem que eu me esqueci de vocês, longe de mim.
Bora atualizar vocês, em primeiro lugar quero falar sobre uma polemica que chegou até os meus ouvidos, sobre eu sair numa revista com a minha mãe, isso pode acontecer mais ainda não tem data marcada, sei que vocês querem saber o meu nome ou até mesmo ver quem eu sou, mais gosto desse ar de mistério.
Segundo fato: a competição do seculo, a grande e tão esperada competição que acontece uma vez ao ano nesse Bolg. Onde vocês tem a chance de ver, sentir, e ouvir de pertinho Hugo(divo) Gloss, Logan Saltiman Alburquerque (maninho) e por fim mais não esquecida, EU!
Isso mesmo EU, mais vocês não vão o meu rosto, nada disso, eu estarei usando um tipo de mascara.
Pra vocês concorrer, só precisam bolar uma carta dizendo por que você deveria nos conhecer. E depois mandar pra cá, e nós vamos escolher 3 pessoinhas pra conhecer a gente. Cada um de nós iremos escolher uma pessoa, e o escolhido pode levar um acompanhante.
Outras informações no Blog do Hugo ou na pagina do Lo no Insta ou no Face.
Bjs na bunda galera!
Pronto já atualizei a pagina, passando pelo ginásio, as potas estavam entre abertas, então consegui ver uns bruta montes batendo um outro cara, que por acaso era um bruta montes, mais ele estava em desvantagem, afinal, era um contras uns 4 ou 5.
Sem pensar duas vezes, vou correndo o ajudar.
Lua; ei _ puta merda, deveria pensar antes de agir. Até parece que eu cai no meio de uma luta entre anjos, caraca, são todos os meninos dessa escola que são maravilhindos? (maravilhoso+lindos)
Como posso descrever essa cena?
5 lindos garoto musculosos, e um endo segurado por dois deles, e agora, todos eles me olhando. Percebi que o que estava sendo agredido, tava com um corte na boca e um outro corte em cima da sua sombrancelha.
XxX: não se mete garota. _ alertou o mais alto deles.
Lua: se toca muleke, _ cruzo os braços, que voz era aquela? Caramba, super grossa, até me arrepiei. Mais ele não precisa saber. _ larga o cara, e vem lutar em alguém do seu tamanho.
Ele rio.
Meu sangue ferveu, odeio que riem de mim. Ai se eu pego esse cara.
XxX: e quem seri? Você? _zomba de mim, e os outros panacas o acompanha_ por favor né? Você não alcança nem minha cintura.
FfF: n-não mecha c-com e-ela_ o garoto machucado tenta dizer.
NnN: É melhor ouvir o viadinho, se machucar ela, você vai se ver comigo Murilo._essa voz...
Murilo: me poupe...
Fala ai bando de putos!!!
Pera, putos não, ai esquece. Bom, volteii com esse cap como me pediram, sorry se demorei muito, mais n me culpem, culpem a escola.
BYE!