Neels narrando:
Fico passando minha mão em seu cabelo preto macio, Lua está dormindo abraçado em meu peito.
Daria de tudo para saber o que fez a Estrelinha se assustar daquele jeito. Ela parecia tão vulnerável. Que me assustou, confesso. Ela, que sempre mostra que é sempre forte, que não abaixa a cabeça por nada e nem ninguém.
Neels: quem diria que de baixo daquele casco, teria uma Estrelinha frágil. _ falo acariciando sua bochecha rosada.
Fico pensando no nosso beijo, lá naquele quarto dá festa em neon/ dança, eu não queria, não queria mesmo que aquele beijo terminasse, mais um infeliz tinha que bater na merda dá porta.
Me aconchego ao seu lado, com delicadeza, não quero acorda-lá. E durmo.
[...]
Acordo com a voz mais irritante do mundo. Sim sou acordado com a Helô me chamando de amorzinho e essas coisas.
Helô: amor tá na hora de acordar. _ ela não era quem eu queria que me acordasse.
Neels: Helô? O que você está fazendo aqui?_ falo me sentando depressa e tentando me afastar, só tentando mesmo, já que a vadiazinha me segurando.
Helô: calma amor, estou aqui. _ fala me segurando.
Neels: da para me solta? Cade a Estrelinha? _ ela faz uma careta, mais não me responde, pego meu iPhone é vejo que são 7:55, caralho estou mega atrasado._ caralho tô mega atrasado, Heloísa conversamos depois_ ou não, pego o pulso da Heloísa e a empurro para fora do meu quarto. Ela até tenta falar mais eu fecho a porta em sua cara.
Vou direto pro banheiro correndo, além de estar atrasado, ainda vou ter que aguentar a chata dá minha comidinha de poucas horas, e ainda tenho que saber onde está a Estrelinha.
Tomo meu banho mega rápido, e como eu esqueci de pegar a minha roupa e minha toalha, e saio do banheiro esperando que não tenho ninguém no quarto.
Quando eu saio do banheiro, e me sou empurrado por um vulto entrando com tudo no banheiro.
Só depois eu percebo que Estrelinha, está no quarto. Imediatamente coloco a mão por cima do meu amigo aqui em baixo.
Estrelinha fica vermelha, acho que até eu estou.
Ela não diz nada, engole em seco, e pega a toalha que estava ao seu lado, e joga para mim, que pega e a enrola em minha cintura.
Neels: desculpe, não sabia que você estava aqui.
Lua narrando:
Que corpo é esse?
Caralho, calor até subiu.
Pressiono meu lábios, vê-lo assim, tão ... Tão visível, digamos. E também ver o garoto mais galinha do colégio, nu e corado, é engraçado.
Lua: belo corpo_ elogio-o.
Neels: obrigado Estrelinha, _ pisca para mim, e solta a toalha. CARALHO. PUTA MERDA.
E caminha até o guarda-roupa. E pega uma sunga. Minha boca está no chão. Meus olhos ficam caminhando pelo suas costas definida e param em sua bunda, até ele virar e só aí coloca a sunga.
Neels vem até mim, levanta minha cabeça e se abaixa me dando um selinho.
Neels: te espero na piscina_ pega uma toalha e se vai, rebolando aquela bunda gost...
O QUE ACABOU DE ACONTECER!?
Lele: o que eu perdi?_ fala quando sai do banheiro e se depara comigo tentando assimilar o que aconteceu agora a pouco.
Lua: nem eu sei._falo me deitando.
Quando eu acordei hoje, estávamos deitados de conchinha. E como eu não queria acorda-lo, sai sem fazer barulho. Fui obrigada pelo Logan a fazer uma corrida, "para manter a forma" como ele diz. Ai fomos tomar café de manhã, e eu voltei com Lele para tomar um banho, e a louca da Lele sai correndo pro banheiro e vocês já sabem o que aconteceu depois.
Lua: vou tomar meu banho._ falo me levantando ao me lembrar do que eu ia fazer antes das cena.
[...]
Depois de um banho demorado, resolvemos ir a ala de piscina. Lele e Kendall estão feito loucas procurando por um biquíni, para elas usarem.
Estou com uma saída de praia branca e por baixo meu biquíni que ganhei de presente de boas vindas do Hugo maravilhoso Gloss e o essencial, meu óculos de Sol.
Liv: vamos logo, e se for o caso de não achar nenhum, podem pegar um meu. _ os olhos de ambas brilharam, e correram loucamente até meu quadra roupa.
Pegando conjuntos que eu tinha desde voltei para o Rio. Sim, eu não estava no Rio a um bom tempo, fique metade do ano letivo em São Paulo, com a tia Dora e tio André, que são os mais ajuizados.
Depois desse meu tempo já boiando, as meninas já se arrumaram e tão quase me dando um tapa por eu ainda tá parada.
Fomos até a área da piscina, várias pessoas estavam lá, maioria do 3 ano. Neels, Pedro, Jace, Logan estavam jogando vôlei aquático com outro meninos lindo pra caralho. Encontramos um lugar pra gente ficar pegando uma corzinha, afinal tô mais branca que fantasma.
Tiro minha saída de praia e passo protetor, e quando chegou nas costas, ia pedir para uma das meninas, mais o protetor é tomado de mim.
Jace: deixa que eu passo Lu_ e passa em minhas costas sem eu protestar, sei que estou atraindo vários olhares masculinos para mim, mais resolvi ligar o maravilhoso do Foda-se._ pronto.
Agradeço a ajuda e me deito na espreguiçadeira, Lele e Kendall já estavam se bronzeado quando um ser sem noção fica na frente do Sol, bloqueando sua passagem.
Lua: qual o seu problema, é cega por acaso, não viu que estamos tentando pegar um bronzeado?_ falo me sentando e tirando meu óculos de Sol.
Assim que eu tiro, vejo que o ser sem noção, na verdade é piranha sem noção. Heloísa e suas cadelas seguidoras é quem estava bloqueado a passagem.
Piranha: mais é uma sonsa mesmo, esse lugar é meu._ fala fazendo a de superior pra cima de mim.
A mesmo estava com uma saída de praia preta e aberta, e com biquíni branco; com chapéu e rasteirinha.
Mais eu mereço mesmo.
Devia ter pedido desculpa para o Rek pelo chocolate, bem que ele disse que me passaria uma praga.
Lua: até onde eu sei, não tem seu nome aqui._ falo a irritando-a.
Cadelinha 1: todo mundo sabe que esse lugar é da Helo.
Lua: uma coisinha baby_ falo tentando ser suave_ ninguém se importa com a Helô.
Piranha: como ousa! Sua selvagem!_ fala tentando me ofender.
Lohan: se isso era para ofende-la, sinto em lhe informar, mais até nisso você é um fracasso._ fala se enxugando numa toalha.
A essa altura, todos já estavam olhando para nós.
Até que eu tenho um plano. Bem na hora que a piranha ia falar, e protesto.
Lua: você tem razão, esse lugar é seu e não deveria senta-lo sem pedir sua permissão._ falo ao espanto e surpresa de todos, é o bom grado da piranha_ pode ficar com o lugar. _falo pegando minhas coisas e levantando. _ afinal, você deve estar cansada de tanto ficar em pé, isso acontece nessa idade né? Repetir tantos anos seguidos cansa. Pode ficar com o lugar.
Me retiro, a deixando abismada, e todos rindo.
Me distrai-o com as risadas e sinto alguém me empurrando na piscina, a água gelada se choca contra mim.
Fico me debatendo contra a água, engulo muita água, numa tentativa de encontrar ar.
Ouso risada escrota no meio do som dos meu braços batendo na gélida água, até que que ouso e sinto alguém pular na água, me pegar, mais não aquento mais segurar o ar, e desmaio.