#33 parte 2

2.2K 239 12
                                    

Neels narrando:

Achei bem estranho a Estrelinha ter "saído para caminhar" logo depois de contar aquela história. Ela com certeza vai aprontar uma.

Logo depois de alguns minutos ela volta e vai para a cabana dela. Olho em volta e não encontro Pedro. Que estranho.

Sei que ele não vai aprontar nada, afinal nunca gostou de ficar encrencado.

Percebo que ninguém olha para mim, então decido ir ver a minha Estrelinha. Minha mãe vai com certeza pirar quando descobrir que eu estou namorando. Lógico que já contei para ela, foi graças a ela que eu continuei firme e forte com os meu pedidos de namoro para a Lua.

Caminho até a cabana, que estava com a porta aberta, tento não fazer barulho.

Lua: oi Neels._ fala mexendo no computador, me assusto, não tinha visto ela lá.

Neels: me assustou._ vou até ela e me deito ao seu lado, vejo que ela está no blog dela._ soube que faz tempo que você não atualiza o seu blog._ digo ao me lembrar de ouvir Dall e Lele reclamando.

Lua: tô travada, não estou conseguindo atualizar. Nunca acho que está bom o suficiente.

Neels: deixa eu ver._ pego seu computador para o meu colo, e começo a ler.

Rio de Janeiro, 27 de março de 2017

Fala aí,

Gente, sei que todos querem saber quem foi escolhidos para nos conhecer. Até eu quero, para ver como é.

Deixei Logan e Derek escolherem as pessoas. Mais quero tocar em outro assunto importante. No dia 8 de abril, vai ter um show contra a homofobia, presentes estarão: Eu, Logan Albuquerque Saltiman, Derek Morgan, Nanda Diller, Lexy McGarret, Nash McGarret, Hugo Gloss, Alice Albuquerque Saltiman e Alexandre Albuquerque Saltiman. E irão se apresentar: Pabblo Vittar, Anitta, Nego do Borel, Mc Kevinho e por ultimo, mais não menos importante, Luan Santana.

Por favor, conto com a presença de vocês.

Bjssss

Quando acabo de ler, uau. Ela leva isso a sério, e isso eu admiro nela.

Lua: e então?

Neels: estou estático, estou admirado, você sempre leva isso a diante, outras pessoas não levantaria nem um dedo se quer. Você está de parabéns._ falo dando um beijo nela quando percebo que ela está vermelha.

Não acredito que consegui fazer ela corar.

Que fofinha.

GENTE!!

PFV VOTEM E COMENTEM!! Tem meta de voto, se baterem a meta, vou continuar postando esses cap pequenos todos os dias.

510! Se esse livro chegar a 510 votos em uma semana, sete dias, eu continuo. Se não, eu paro.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora