Neels: isso é uma baboseira. E infantilidade._ reclama da foto minha e do Derek.
Quando ele disse que agora ele quem estava no comando eu não pensei que ele ia agir como um puto de um ogro comigo. Mas não me importo. Se ele quer jogar. Vamos jogar.
Lua_ que pena que ninguém aqui pediu a sua opinião._ retruco a grosseria.
Neels_ desculpe, mas expressar a opinião é público, ou seja, eu posso falar o que eu quiser._ fala e volta para a cozinha.
O pessoal só observa, fecho o meu punho, e vou atrás dele com raiva, Jace ia atrás de mim, mas Rek o impede, pude ouvir isso.
Entro na cozinha com tudo.
Lua: qual é o seu problema!?
Neels: no momento? Você e o abestado. _ fala todo irritadinho.
Lua: por que?! O que nós dois fizemos pra você?_ falo cruzando os braços em cima do peito.
Não estou entendo o motivo dele estar puto comigo e com o Rek, pra falar a verdade, era eu que deveria estar brava com ele.
Neels: ele por estar tão próximo de algo que é meu!_ fala bem perto de mim.
Lua: e eu? Por que está bravo comigo?_ falo um pouco mais calma, não consigo ficar puta da vida com ele e brava tão perto assim.
Neels: você é esse algo._ fala rouco é bem perto de mim, consegui sentir seu alito quente em minha pele.
Ele chega cada vez mais perto, até me deixar contra a bancada, Neels tira meu capus e começa a beijar meu pescoço, lentamente, dando algumas vezes umas mordidinhas de leve.
A sensação é otimaaaaaaa....
Mas então a cena dele com aquela vadia trepando na minha cama vem em minha mente e sobe a minha raiva.
O empurro com tudo, o fazendo perder o equilíbrio, e se segurar na outra bancada.
Lua: não me venha com essa de que eu lhe pertenço, tá legal?!_ coloco meu capus de volta_ acha que eu vou esquecer tão cedo que você transou com aquela vadia na minha cama?! Tá muito enganado!_ e saio dá cozinha emputecida.
Volto para a sala, onde encontro todos olhando para mim, não estou no clima de falar com ninguém, então ignoro os olhares vou me sentar no chão do lado do sofá e começo a assistir o que seja o que for que esteja passando pela TV.
Neels logo sai da cozinha e sobe emputecido, e o silêncio começa a reinar entre nós, ninguém tinha coragem de dizer nada.
Logan: Lua, to cansadão, faz o jantar por favorrrr._ fala manhoso, e sempre consegue me convencer quando faz essa carinha, dou uma risada.
Lua: ta legal, ta legal. Eu faço o jantar, _ dou por vencida._ Derek e Logan, vocês então vão fazer o trabalho pesado, ou seja, iram ler todos os e-mails, _eles fazem cara triste, afinal, muita gente quer nos conhecer, _ Jace você vai me ajudar com a janta, Pedro, Kendall, e Lele, vão prepar a mesa.
Dall_ e se meu irmão descer? Ele vai para a cozinha, ou vai ajudar o Derek e Logan?_ fala se levantando do sofá.
Lua: melhor manda lo para a cozinha, acho que não é uma boa ideia Derek e Neels no mesmo ambiente._ digo e ela concorda, então cada um vai fazer sua tarefa.
[...]
Jace coloca no YouTube, e logo começa a tocar uma das minhas músicas favoritas: David Guetta feat Justin Bieber, to you.
Ele me olha, e eu o olha, essa foi a música que dançamos na festa de 15 anos de uma amiga dele.
Sorriu para Jace, e começo a cozinhar. Começamos a dançar e cozinhar ao mesmo tempo, como sempre fazíamos quando éramos pequenos.
Era isso que eu precisava, curtir um pouco. Mesmo Jace sendo um dos meu melhores confidentes, eu só me sentia eu mesma com Derek, com ele eu ajo como se eu não fosse a filha de um dos casais mais rico do país, mesmo que Jace me entende nesse requisito eu não me sentia confortável.
Começamos a fazer o macarrão ao molho branco com bacon e alguns brócolis, sempre que eu faço todo mundo fica feliz.
Lua: Jace, corta o bacon por favor. _ peço educadamente( coisa mega rara de acontecer).
XxX: deixa que eu corto._ fala do batente da porta e vindo até a bancada, empurro a tabua de corte, uma faca afiada, e o bacon; para ele. Assim mesmo, sem dizer nada, como se nada tivesse acontecido nessa mesma cozinha a alguns minutos atras.
Voltamos a nos concentrar na comida, e embarcamos em uma conversa sobre o que agente apronta quanto criança.
Jace: essa marrenta aqui,_ fala apontando para mi com a faca, em quanto cortava o brócolis_ deu um chute no saco de um segurança que não queria deixa-la entrar na sala que eu estava.
Lua: mais é claro, eu queria me despedir de você seu besta_ Neels fica rindo( lindamente) da gente_ esse imbecil me contou na última hora que ia ter que fazer uma cirurgia no joelho, eu tinha apenas 7 anos, fiquei apavorada, pensei que ia perder o meu melhor companheiro de guerra.
Neels: meus Deus Estrelinha, desde de pequena aprontando._fala risonho, a essa altura não existia mai s clima ruim entre nós._ Acho que a pior coisa que eu fiz na minha vida toda foi quebrar o nariz de um garoto e deixa-lo de olho roxo por um mês.
Lua: caramba, e eu achava que eu era a violenta da historia.
Neesl; é que o babaca ficou olhando para a bunda da grota que sou afim._ Neels gosta de alguém? Isso me acertou em cheio, não esperava por isso. Sorriu para disfarçar, e volto minha atenção para o macarrão.
E bem na hora para me salvar, meu celular começou a tocar, era um número privado, mas eu ja sabia quem era.
Chamada on:
Lua: alo.
XxX: oi princesa.
Lua: o que aconteceu?
XxX: nada, só quero te fazer um convite, o Bryan vai se casar. Quer ir comigo? Não aguento mais essa garotas dando em cima de mim.
Lua: pensei que você gostasse da vida que leva.
XxX: e eu gosto, só que eu já peguei todas essa garotas. E a Ana pediu para eu te convidar. Se você conseguir dar uma fuga desse seu mundinho riquinho é só vir para Curitiba.
Lua: da última vez que nós nos vimos você deixou bem claro que não queria mais me ver, nem eu nem ninguém da minha familia, mesmo você sendo um de nós.
XxX: isso foi a 7 anos atras, e eu vou sempre ser o filho do bastardo para a sua familia, e você sabe disso.
Lua: Scott você é o segundo maior imbecil que eu conheço, sua sorte é eu acredito que as pessoas merecem uma segunda chance, então... aonde eu tenho que ir?
Scott: você é uma santa diabinha que eu amo, é só vir no meu Ap, eu te mando pelo Whats, muito obrigado, te amo.
Lua: também imbecil.
Chamada off:
Demorei mais chegou amores marrentos!!!!!!!!!! To de mal com vcs, ninguem me chamou, magoou, por causa disso, so vai sair cap MÊS QUE VEM!
bjs