#37

2.5K 273 14
                                    

Neels narrando:

Minha Estrelinha estava tensa, a seção já havia acabado. E Lua queria voltar logo para casa, então eu e ela fomo num carro da família Albuquerque. Já que os pais dela, e os outros precisavam resolver mais algumas coisas.

Neels: tudo bem amor?

Lua: hum?_ fala olhando para mim._ ah, sim.

Neels: não acredito em uma só palavra que você acabou de disse._ falo sério, eu quero que ela fale comigo. Nem que seja para discutir.

Ela me olha com as sobrancelhas erguidas.

Lua: não me importo com o que você acha ou deixa de achar. Mas é a pura verdade de que eu estou bem.

Neels:então olhe nos fundos dos meus olhos e diga novamente que está bem._ digo chegando perto dela. Tão perto que nossas respirações possam se misturar.

A vi olhar bem no fundo dos meus olhos.

Lua: você está certo, eu não estou bem. Estou cansada e quero poder ficar de baixo das cobertas com você e assistir uma boa série em quanto comemos clara em neve com M&M._ pude ver em seus olhos castanhos misturados com verdes que era a mais pura verdade.

Não tive outra reação. Simplesmente a beijei.

A mesma ficou um tanto quanto surpresa. O que eu adorei, já que eu pude ficar no controle desse beijo quente.

OIE GALERINHA.

Relaxa ainda tem mais vão. Só que eu tinha que falar: tem meta de votossssssssssssss, a meta é 850 votos até chegar no cap 45. Blezinha?

Coloco uma das minha mais no lado de sua face, e a outra em sua cintura, onde eu a puxo para ficar em cima de mim. Sei que o motorista pode estar nos vendo, mas adivinhem?

ACABEI DE APERTAR O GRANDE BOTÃO VERMELHO DO FODA-SE!!

Estrelinha nem tenta tomar o controle, e me deixa comandar.

Separamos o beijo sem fôlegos. Juntamos a nossa testa, e sorri.

Neels: prometo que quando chegarmos em sua casa, vamos fazer maratona da sua série favorita, e cometemos o que você quiser._ digo dando um leve beijo na pontinha do seu nariz lindo.

Cada dia que passa, percebo o quanto Estrelinha é perfeita, até mesmo quando ela está de mal humor... ela fica em um nível acima de atraente e sexy.

[...]

Quando chegamos em casa, fomo logo para dentro, mal saímos do carro é já fomo bombardeados de repórteres.

Lua: vida louca, não?_ fala cansada no sofá.

A olho, e como ela estava lindo.

Neels: muito._ pego a sua mão e a puxo novamente para mim, a trazendo ao meu colo.

A mesma estava com batom vermelho, que ela tinha acabado de passar. E começa a baixar toda a extensão de meu pescoço. Claro que deixo, amo a sensação da boca dela em contato a minha pele.

E quando acaba pega o meu celular, e tira uma foto.

Neels: o que está aprontando?

Lua: só vou provocar um pouco a vadia._ fala depositando um beijo quente em meus lábios.

Pego o meu celular e vou ver o que ela fez.

Começo a rir, amo essa garota.

Neels_Visser: seu beijo é igual a café, quanto mais quente melhor.😏_ com @Lua_A.S.


Reviro os olhos ainda rindo, e jogo o meu celular para longe, e a puxo para mais uma das milhares de vezes que ainda vou fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reviro os olhos ainda rindo, e jogo o meu celular para longe, e a puxo para mais uma das milhares de vezes que ainda vou fazer isso.

Neels: amo seus lábios._ digo depois de me afastar de nosso beijo, passo meu polegar sobre seus carnudos lábios. Mordo os meus._ amos seus beijo, amos seu toque contra minha pele, amo, te tocar e te deixar arrepiada, amo quando você esta brava comigo por que sei que você se importa comigo, amo te ver sorrir, gargalhar, rir. _Meu olhar sobe para seus olhos, que nem sabia que estava fechados, só soube quando a vi abrir, lentamente._ Lua, Estrelinha, eu te amo.

Estrelinha não diz nada, só simplesmente acaba com o espaço que existia entre nosso lábios.

Lua: eu acho que te amo também

...Onde histórias criam vida. Descubra agora