Lele: fecha isso logo Dall._ fala em cima da mala dela numa tentativa de fechar a bagagem.
Dall: seria mais fácil se a Lua em vez de rir da gente, no ajudasse.
Lua: nem pensar. _ falo quase morrendo de rir da situação delas._ podem se virar.
Lele: qualé Lua. Ajuda a gente._ fala suplicando.
Neels: bem feito, quem mandou trazer tanta coisa?_ fala rindo ao entrar e ver a tal cena.
Pedro: vocês trouxeram o guarda-roupa inteiro?_ fala se juntando ao amigo.
Dall: Pedro, amor, ajuda aqui?_ fala manhosa.
Pedro: por que sempre sobra para mim?_ fala indo até a mala.
Neels: por que você é um besta apaixonado.
Pedro: como se você não fosse?
Neels: pelo menos a Estrelinha não faz isso. Ela tem noção o bastante de não trazer o guarda-roupa inteiro para cá.
Lua: quando eu era mais nova eu fazia isso, até que o meu pai surtiu e falou para eu já montar os looks e depois colocar na mala. E se eu não fizesse isso, eu ia viajar sem roupa alguma._ falo me lembrando da ameaça, sei que ele seria bem capaz de fazer isso.
Lele: seu pai é doido.
Lua: muito.
Neels: devo ter medo da reação dele ao me conhecer?
Lua: um pouco._ meu pai é muito ciumento.
Dall: se deu mal, hein, maninho.
Neels: cala a boca. Pelo menos eu não namoro escondido do meu irmão.
Dall: caramba. Tu sempre leva para o lado pessoal. Aff._ revira os olhos.
Neels: igual a você, maninha._ sorri e manda um beijo para a mesma, que devolve com um dedo do meio.
Lua: vocês são tão fofinhos. Essa irmandade é tão linda _ finjo enxugar uma lágrima inexistente._ cadê o meu maninho nesses momentos?
Sou logo atingida por uma almofada na cara.
Lua: violentos! Até parecem eu!