XXX: quem começa?
Jace: logicamente, eu. Okay, a história que vou contar aconteceu realmente comigo, e como prova temos a Lua que estava comigo no dia_ não, me diz por favor que não vai contar essa história.
Lua: Jace_ o alerto, odeio com todas as minhas forças se lembrar daquele dia_ não, essa história não.
XXX: relaxa Lua é apenas uma história._ fala novamente o menino que deu a opção de histórias de terror.
Jace: não é só uma história, aconteceu realmente. _ fala novamente _ e é só uma lembrança Lu. Não vai acontecer nada.
Quem acha que me conhece acha que eu não tenho medo de nada. Mais está muito enganado.
Lua: depois não diga que não avisei.
Jace: como estava dizendo: a história/ lembrança é a seguinte, quando eu e a Lu éramos pequenos, o Logan tinha uns 3 ou 2 anos, a gente sempre ia para a casa do lago dos pais da Lua. Um certo dia, uma tarde, eu e a Lua resolvemos ir fazer uma trilha. A gente sempre ia, conhecemos a floresta como a palma da nossas mãos. Naquela tarde, quando já estávamos um pouco afastados da casa, escutamos um galho quebrar, como éramos pequenos resolvemos ir ver o que era. Tinha dois caminhos, um estava marcado com um laço vermelho, que a Lua tinha marcado...
Lua: e o outro não tinha nada de anormal, estávamos indecisos em escolher, até que o som vem de novo. E vinha do caminho que não tinha o laço. Éramos dois pirralhos, então fomos ver o que era, já tínhamos ouvido história sobre uma história que algo muito ruim vivia nessa floresta, mais eu não acreditava, e fiz com que que Jace também não. Seguimos o caminho até chegar num lago cristalino. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto.
Jace: dei a ideia de irmos nadar, e então fomos, Lua e eu sairíamos nadar o básico. Mais ela era mais rápida do que eu, num certo ponto do lago tinha algumas algas.
Lua: eh estava nessa parte, minha avó sempre me disse nunca ir para a parte funda, mais eu estava muito animada, e acabei indo. Nisso o meu pé foi puxado por alguma coisa, e acabei submersa, quando eu estava em baixo da agua, vi algo lá.
Jace: quando eu vi que ela foi puxada logo fui atras dela achando que era apenas um brincadeira, mais realmente não era. Mergulhei em busca da mesma mais não achei nada, não tinha nada lá, só alguns peixes, mais só. Quando voltei para a superfície. A lua estava na margem, e tipo de uma sombra estava ao seu lado, quando me viu saiu correndo. Ao chegar mais perto dela, ela acorda tossindo muito. Então perguntei para ela o que tinha acontecido, e quem era aquilo.
E então ele parou de contar, acho que esperava que eu continuasse com a narração, todos esperavam.
XXX: e então? O que era?
Lua: eu não sei, nunca soube.
Jace: e quando voltamos contamos para os nossos pais, que chamaram a polícia e no lago encontraram milhares de esqueletos e corpos, parece que era o cemitério de uma maníaco.
Lua: logo que escutaram isso meus pais venderam a casa, e nunca mais pisamos lá. Em outro verão quando Logan já era mais velho compramos outra casa. E é só._ não aquento mais essa história _ próxima história, por favor.
Lele: minha vez. _ diz animada _ diz a lenda que: quando acaba p períodos de aula lá no Japão, uma mulher de casaco vermelho e uma máscara de quando está doente, coisa normal lá do Japão, vem até um aluno e pergunta: "você me acha bonita?", se você dizer sim, ela retira a máscara e faz de novamente a pergunta. Mas de baixo da máscara, revela a sua boca cortada de orelha a orelha. Se você dizer sim, a mulher pega uma faca e faz o corte igual ao seu.
Heloísa: e se você dizer não?
Dall: ela se sente ofendida e faz o corte e te mata!
Logan: e como a boca dela ficou assim?
Lua: o marido dela. Ele era um samurai, e o homem a pegou o traindo com um cara mais novo, e como vingança, ela cortou a boca dela de orelha a orelha. E com a maldição de nunca morrer, ela vaga pelas ruas perto das escolas para fazer essa pergunta paras a crianças._ sim, eu conheço essa história.
Logan: como você sabe disso Lua?_ pergunta meio assustado.
Lua: gosto de lendas urbanas.
Neels: minha vez. _ fala ignorando a outra história _ todos conhecem a hello Kitty, né?_ todos confirmam_ o desenho foi baseado em fatos real, uma garota, a filha da autora da Hello Kitty, tinha câncer de boca. Dizem que a mãe da garota, fez um pacto com o Diabo, e em troca ela venderia a sua alma para ela, e ela salvaria a sua filha. Com o passar do tempo, a filha foi curada, e então a mãe criou a Hello kitty. Mais uma coisa que quase ninguém sabe é que em chinês Kitty significa diabo, e Hello, oi. Então forma, Oi diabo.
As garotas ficaram tensas, também né? Quem nunca assistiu Hello Kitty quando menor?
Lua: história legal, mais a minha é melhor_ o provoco.
Neels: duvido.
Lua: ok então. _ umedeço meus lábios antes de começar _ isso que vou contar para vocês aconteceu numa cabana, não muito parecida como essas que vamos dormir. Uma garota veio para cá numa tentativa de descanso para continuar a viajem, que estava fazendo para a casa do seu namorado. Ela passou apenas uma única noite, como era inverno estava fazendo frio. Então decidiu ligar a lareira, e fez uma ligação de vídeo com seu namorado. Até que ela escutou um barulho vindo de fora, detalhe, isso aconteceu no meio da vídeo chamada. Com coragem, foi ver o que era, saiu da cabana, quando saiu não encontrou absolutamente nada. E então decidiu entrar novamente, mas quando ia entrar, ouviu novamente o barulho. Quando virou pra olhar para trás, foi acertada com alguma coisa, ainda com consciência, mas com o corpo mole, foi arrastada para a floresta. Tentou olhar para quem o arrastava, mais não achou nada. Olhou para todo o canto mais não viu nada. Mesmo assim continuou sendo arrastada floresta a dentro. Até chegar no meio de várias árvores. E parar de ser arrastada, olhou em volta e se deparou com um homem com machado, e pá! O homem a mata. O namorado, já assustado, chamou a polícia, e quando eles chegaram no local. Não encontraram nada, somente as coisas dela. E dizem por aí, que a garota, e seu assassino, andam por aí, em busca de novas garotas jovens em busca de novas vítimas._ olho para todos, as garotas estavam com medo, isso dava para ver. Olho para um lugar no meio das árvores, sorri sabia exatamente o que era._ boa noites pessoas lindas. Vou dar uma volta antes de dormir, preciso assentar a comida em meu estômago.
Falei indo em direção a mata, e logo encontro a pessoa.
Pedro: e então? Borá assustar eles?
OIE, turu bom?
Gente, tô com duvida, vcs preferem cap longo ou curto?
Vcs estão gostando?
Acham que eu tô pegando pesado nas partes de pregação?
Querem me perguntar alguma coisa para os personagens?
PFV RESPONDEM, VOTEM E COMETEM!
Obrigada e de nada.
ASS: Maluquinha