#36 parte 3

2.7K 217 19
                                    

Lua narrando:

Fico confusa quando ele disse que está olhando o meu blog.

Lua: obrigada, mais por que está fazendo isso?

Neels: queria ver como é o seu blog. _ vou para o seu lado.

Lua: vem. Os meus pais vão numa reunião de última hora, a gente vai fazer brigadeiro.

Neels: já estou indo. Pode ir.

Sinto que Neels está um pouco tenso, mais decido não tocar no assunto. Desço as escadas, o clima está só no love.

Lua: gente, sei que a Lua é sinal de romantismo, mais nem por isso na minha presença precisa ficar de pegando, tá.

Jace: larga de ser chata. _ fala por eu ter interrompido o clima entre ele e a Lele.

Lua: tá mal humorado só por que eu estraguei o clima entre você e a Lele?

Pedro: como é que é? Você é a minha irmã? Que história é essa dona Eleonora?

Lele: não me chame assim, parece que quer arrancar o meu fígado.

Pedro: o seu não, mais dele sim.

Neels: agora você sabe como é saber que o seu amigo tá pegando a sua irmã._ fala descendo as escadas, e Pe manda o dedo do meio para o mesmo.

Logan: pode parando vocês. Lua, amor da minha vida, minha privada entupida.

Lua: que se quer demo?

Logan: me empresta o seu celular, o meu acabou os créditos, e se eu usar o cartão de crédito da mamãe, ela me mata._ fala manhoso.

Reviro os olhos.

Lua: pra que?

Logan: quero ligar para a minha colega de quarto._ estranho, e ele logo percebe_ tenho que ver se eu esqueci o meu computador lá.

Aponto para cima da bancada, onde estava o computador cinza espacial da Apple, dele. Arqueio a sombrancelha.

Pedro: fala logo que você quer falar com ela, por que está afim dela._ vejo o meu irmão ficar vermelho, o que me faz soltar um risinho.

Logan: eu não estou afim dela!

Neels: ficou vermelho por que então, cabeção?

Logan: por que... por que..._ procura uma desculpa_ vai me emprestar ou não Lua?

Lua: aqui meu homenzinho apaixonado._ falo entregando o meu celular a ele.

E logo Logan manda o dedo para mim. O que faz todos presentes rirem da cena.

Dall: tão bonitinhos vocês dois juntos._ fala achando fofo isso_ por você não pode ser assim?_ pergunta para o Neels, que arqueia a sombrancelha.

Neels: eu não. Muito obrigado, mais eu não deixaria você me deixar na falência para falar com o Pedro. Até por que o Pedro é o meu chaveirinho, aonde eu tô indo, ele vem comigo.

Pedro manda o dedo do meio para Neels, que por sua vez respondeu com um coração e um beijo no ar.

Lua: vamos fazer o que?

Neels: eu só vim pra comer brigadeiro.

Logan: vamos para o quarto da mamãe e do papai? Lá tem mais espaço, e na TV da pra assistir Netflix.

Lele: borá então.

Subidos todos levando o brigadeiro, coca cola, Pepsi, guaraná, Doritos, fandangos e Nutella; e fomos para o quarto grande.

Neels se deitou de bruços já que não queria assistir nada, apenas ficar ali com a gente. E eu me jogo em cima dele para encher no meu computador.

Jace: tava reclamando da gente mais você dois também estão só no leve.

Nem me viro para respondê-lo, simplesmente mando o dedo do meio para ele.

Neels: tá legal, vem cá._ ele me puxa me deixando enrolada nele e na coberta.


TURU BOM?

Gente, como eu vou entrar em semana de provas, não vai dar para postar essa semana.

Sorry, mais a escola é a minha maior prioridade.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora