Alex: olha a boca.
Lua: como eles sabem quem sou, se eu ia mostrar isso apenas nessa seção de fotos?
Neels: ia te fazer essa mesma pergunta.
Lua: Heloísa._ digo entredentes. Ah se eu mato essa vadia de quinta categoria.
Alex: quem é Heloísa?
Neels: uma garota que tem uma queda por mim, e que odeia a Estrelinha._ explica.
Alex: posso saber por que Estrelinha?
Neels: só uma pequena associação, lua, estrela. Estrelinha. Aí ficou.
Ali: já ouvi uma história parecida né Alex?_ fala surgindo pela porta.
Alex: claro minha maluquinha.
Ali: filha, por que essa tal de Heloísa te odeia?
Lua: uma vadia mal fudida.
Vejo meu pai revirar os olhos.
Alex: acho que vou criar um potinho de palavrões, por que, puta que pariu, vocês falam palavrões de mais._ fala meio zangado.
Eu e mamãe revíramos os olhos.
Lua: então você já começou bem, por que até onde eu sei, puta que pariu é palavrão.
Neels: entendi por que a Estrelinha é assim._ fala com os olhos arregalados e com o tom de voz baixo._ mas como ela sabe o seu sobrenome?
Lua: não sei, mais eu já estava informada que ela sabia do meu sobrenome. E para falar a verdade nem estou tão irritada, já estava achando estranho quando ela não tinha devolvido à provocação._ digo pensativa.
Alex: o que você aprontou dona Lua?
Lua: nada de mais. Só joguei umas coisinhas na cara dela.
Meus pais se entre olham, eles sabem que quanto estou puta da vida eu jogo tudo na cara dessa pessoa que me irrita.
Alex: o que ela disse para você?
Lua: nada que eu não tenha devolvido na mesma moeda._ digo já cansada desse assunto_ vamos para a seção de fotos logo? Já estou incomodada com essa vestido.
[...]
A seção de fotos foi rápida, o que me deixou bem feliz. Já que eu pensei que ia ser muito complicado.
Mas a parte complicada foi sair do prédio onde estávamos. Do lado de fora estava cheio de repórteres tentando falar comigo ou tirar foto minha.
Isso é muito chato, meu tio Miguel _ que viu a reportagem, e logo fez questão de me ligar_ disse que com o tempo você se acostuma, mas acho difícil isso.
Neels: relaxa, nada vai dar errado._ fala pegando a minha mãe e depositando um beijo na mesma.
Sorri para o mesmo, tentando mostrar que não estou tão nervosa assim.
Espero que na colégio não de esse mesmo problema, se der ...
Não quero nem pensar nisso.
Sinto meu estômago embrulhar é meu coração apertar, algo de ruim vai acontecer, tenho certeza.