Lua narrando:
Está sendo um verdadeiro inferno a minha vida, eu mal posso chegar perto de qualquer janela que um paparazzi aparece do fogo do inferno e tenta tirar uma foto minha.
Meus pais estão tão calmos com essa reação que é de se achar estranho.
Ontem saímos para uma pizzaria, e quando eu pisei o pé para fora de casa já veio uns 25 paparazzi com câmeras tentando me entrevistar ou tirar foto comigo. Estou com tanta coisa na cabeça que mal consigo escrever no blog.
Lele e Dall entraram numa briga com duas garotas que "tentaram" da em sima do Pedro e do Jade. Resumindo, tive que apartar a briga e saio em todos os sites de fofoca, o que acabou com os advogados da família ameaçando os donos do sites para tirar a postagem, eles falaram que era difamação.
Minhas redes sociais estão cada vez mais seguidas, eu até desisti de ver tanta notificação ou mensagem no privado do Instagram e Twitter.
Isso está me dando nos nervos.
Estou no momento em meu quarto, todos saíram para ver uma das atrações turísticas aqui da Itália, mas eu fiquei, eu já as vi umas cem vezes, Neels queria ficar aqui, mas não permiti.
Que saco, eu odeio ficar em casa sem fazer nada, eu até que queria sair, afinal, iria estar mostrando os pontos turísticos mais lindos para o meu namorado. Mas não. Nem posso sair de casa que já tem um bando de imbecis atras de mim.
Pego meu computador e entro no blog, a audiência está cada vez mais alta, isso é bom e ao mesmo tempo ruim. Já que com tanta gente assim, se eu vacilar, mais gente vou decepcionar. E a parte boa é que assim posso chamar mais atenção para os problemas que as pessoas fazem questão de ignorar.
Desisto do blog e vou para o Twitter.
Lua🌑: você fica quieto enquanto acontece uma batalha bem perto de você, que você bem que poderia ajudar...
Então posto, e logo jogo o meu celular para longe. Caramba, isso parece tanto quando você manda mensagem para o @ e tem medo de ver a resposta dele. Já fiz tanto isso....
Estou entediada, então ligo a TV para assistir umas das minhas series preferidas: Lúcifer.
Oh diabinho lindo...
Fica assistindo até anoitecer. Caramba eles estão demorando tanto. Resolvo pegar o meu celular, que está cheio de notificação, aposto que amanhã vai sair um vídeo no YouTube amanhã do Treta News assim: Lua Albuquerque Satiman posta no Twitter que devemos lutar uma guerra que não é nossa.
Reviro os olhos com esse pensamento. Entro no meu WhatsApp e vejo que tem uma mensagem do Neels.
*Neels*: Estrelinha, já estamos chegando, estamos levando pizza. Bj te amo.
*Lua*: ok, tbm te amo. Bj.
Bloqueio a tela de meu celular e o jogo de novo longe. Subo para o meu quarto e vou tomar um banho, preciso relaxar. Logo a torneira para encher a banheira, ferramos alguns sais de banho na banheira branca.
Tiro as minhas roupas já dando play na música, por que vivo de música, quando vejo que a banheira já está cheia o bastante desligo a torneira e entro na mesma.
Estou exausta, e olha que eu não fiz absolutamente nada o dia inteiro. Que droga cara.