#8

4.6K 287 10
                                    

A festa estava ótima, as luzes, os efeitos de jogo de luzes, muita bebida, várias pessoas dançando e se pegando.

Nanda: lua fala para a Lexy parar de agir feito uma criança? _ fala no momento que eu pisei dentro da casa, onde estava acontecendo a festa.

Lexy: ah, então eu sou uma criança?

Lua: oi para vocês também, mais antes que vocês falem alguma coisa, só para lembrar, eu acabei de fugir de um colegio interno._ essas duas sempre são essas briguinhas, mais sempre sou eu que tenho que limpar as merdas.

Lexy e Nanda: oi!

Nanda: agora fala para a Lexy que o garoto não deu em cima de mim?_ pede quase implorando.

Lexy: como não? Só faltava estar na testa dele escrito "quero te comer" _ reclama pegando uma bebida que o garçom estava segurando.

Lua: mano do céu, ambas se amam, para de fogo no cu_ reclamo_ Lexy, a Nanda te ama, se não amasse não estaria aqui mandando eu intervi, _ela parasse que perdeu a razão_ e Nanda, se o cara ser em cima de você, se for gato, pede o número_ sou acertada em cheio por um soco que Nanda me da_ para mim, sua cavala. _digo massageando o lugar dolorido_ agora vão dançar.

[...]

Lua: I BEEN UP ALL NIGHT, NO SLEEP

 CAUSE I FEEL LIKE I'M ALWAYS DREAMING 

ALL NIGHT, NO SLEEP

CAUSE I FEEL LIKE I'M ALWAYS DREAMING

WIDE AWAKE, THAT'S OKAY, AS LONG AS I'M WITH YOU

I'LL BE UP ALL NIGHT, NO SLEEP

CAUSE I FEEL LIKE I'M ALWAYS DREAMING 

WHOA, AS LONG AS I'M WITH YOU

CAUSE I FEEL LIKE I'M ALWAYS DREAMING 

SOMETIMES I TEND TO LOSE MYSELF

WHEN I'M OUT HERE ON MY OWN

I NEVER SEEM TO GET IT RIGHT

BUT I GUESS THAT'S HOW IT GOES

EVER SINCE YOU CAME AROUND

CAN'T NOBODY HOLD ME DOWN

YOU SHOWED ME HOW TO FIND MYSELF

WHEN I NEEDED IT THE MOST

Eu gritava/cantava em cima de um balcão com minha bebida no copo vermelho. Dançada sensualmente, era muito notavel os olhares direcionados a mim. 

Não, eu não estou bebada. Só estou curtindo a festa.

Meu irmão deve ta pegando uma mina ai; Jace parou de ser minha baba e foi viver um pouco, depois de muito esforço meu; Nanda e Lexy estavam se pegando, coisa que não é novidade; Derek foi pegar um bebida para ele; Pedro foi pegar a Kendall; Lele estava sepegando com o Nesh; Nells, da ultima vez que eu vi, estava no bar.

Do nada a musica para, e Nesh sobe na palco.

Nesh: sei que estava curtindo a festa, mais como sabem, em todas minhas festas tem um tema surpresa. E o dessa noite é.....- e fazemos musica de suspense_ DANÇA!

Todos gritaram, principalmente eu. Nesh desce do palco, e as luzes começam a 'escolher' os canditados.

Até a luz parar sombre mim, e ... Heloisa?! Que que ela esta fazendo aqui?

Ela ao me ver me lança um sorrisinho de provocação. E sobe no palco. Eu vou logo em seguida.

Heloisa: vamos acabar com isso logo, - fala se esnobando_ prometo acabar com você rapidinho.

Lua: Só tem uma coisa_ a putiane ficou confusa, mais também, o que eu queria? Piranha não entendem voz de sereia_ a regra mais importante dessa festa, é que quem dita as regras é o anfitrião, ou seja, o Nesh.

Nesh sobe novamente no palco e pega o microfone.

Nesh: E como a senhorita Lua disse, sou eu manda_ sorrio, adoro colocar vaka em seu lugar._ E como a morena aqui falou, eu que escolho o que vocês dançam e com quem dançam.

Isso aí.

Pera.

O que?!

O que ele quis dizer com quem dançam?

Nesh: a batalha vai ser de casal, _Desgraçado! Ele sabe que a dança para mim é algo muito pessoal, só danço com alguém se for para curtir, não para batalhar._ Heloisa, certo?_ ela confirma_ o seu par é o ... Neels.

Oi? Desculpa mais acho que ouvi errado. Neels?

O loiro sobe no palco, e vejo o sorriso da puta aumentar. E a raiva subir.

Nesh: e o par da nossa linda morena é..._ suspense, eu odeio suspense.

XxX: Eu!_ fala alguém da plateia, o DJ joga a luz sob, um moreno, que eu conheço muito bem, infelizmente._ É claro, se o chefão deixar.

Nesh: obviu cara, sob aqui.

E assim o moreno sobe, com a merda de um sorriso perfeito, as luzes se apagam. E uma unica luz se acende, a que nos mostra no palco.

Lua: espero que se lembre como dançar, _ digo seca.

Caleb: eu nunca me esqueceria de como é dançar com você, My Lady. _ fala em meu ouvido, o que me faz arrepiar.

Eu ia falar algo, mais então a musica começa a tocar, e Heloisa e Neels começam a dançar.

Sim, Heloisa beijou o loirinho, o que me incomodou um pouco.

 Mais logo foi a nossa vez.

Nossos rostos estavam tão proximos, respirações fortes, se misturando, ele olha para a minha boca, e eu a dele.

Mais eu viro o rosto. Eu não poderia fazer isso, tenho que separar o passado, não quero isso para mim.

Lua: é bom saber que ainda sabe dançar como antes, _ falo me afastando, e os aplausos e outros elogios em forma de grito para mim e Caleb.

Caleb: como eu disse, eu nunca iria esquecer, dançar com você é das melhores coisas de se fazer. _ fala.

Lua: obrigada Caleb, mesmo. - falo saindo do palco, deixando uma vadia completamente irritada, mais nada que eu não consiga enfrentar no dia seguinte.

Derek: é muiito om ver você dançar como antes, _ fala me abraçando_ depois de tudo.

[...]

A festa de Dança foi para neon, todos estavam brilhando no escuro, tenho dó dos empregados que for limpar a mansão depois.

Estou meio afastada do pessoal, precisava de um tempo. Estou num dos quartos da casa, quando a porta é aperta.

Neels: fugindo também? 

Lua: digamos que sim, _ falo sentando na casa, e logo em seguida me deitando. Sinto o colchão afundar do meu lado, me viro dando de cara com um mar, mais conhecidos como olhos do meu colega de quarto.

Neels: tem uma coisa que eu estou querendo fazer desde que eu te vi la no nosso quarto_ fala acariciando minha bochecha, fecho os olhos com seu carinho.

Sinto sua respiração se aproximar cada vez mais, até que sinto o toque de seus labios nos meus, e que labios. Logo pede passagem com a lingua, e eu não penso nem duas vezes antes de conceder a passagem.

Um batalha intensa entre quem vai dominar o controle do beijo se inicia, mais ao mesmo ambos curtindo o momento.



...Onde histórias criam vida. Descubra agora