Neels: pela sua carinha de preocupação até parece que eu vou conhecer o seu pai, como sogro.
Faço uma certa careta.
Neels: Lua...
Lua: meu pai pegou o celular da minha mãe. A reação dela foi até que engraçada, e relaxa, meu pai é só ciumento.
Neels: vou super relaxar._ falou com ironia que eu fiz questão de ignorar. _ falando em conhecer os pais da namorada, quando você vai conhecer os meus pais?
Minha primeira reação ao ouvir isso: fudeo.
Segunda reação: como que tira essa porra de :em caso de emergência quebre o vidro?
Terceiro: QUE?!
O que eu falei:
Lua: não sei. Quando pode ser melhor para os seus pais?
Neels: não sei, para falar a verdade nem sei se eles vão acreditar.
Lua: bem feito. Quem mandou ser galinha.
Neels: poxa. Você é minha namorada, deveria tá do meu lado. E outro eu ERA galinha, não sou mais._ deu ênfase no "era".
Lua: posso até ser a sua namorada, mais não vou deixar de falar a verdade.
Neels revira os olhos e fica meio emburrado e acaba a dormir de novo. Então decido ficar mechando no celular, não sei vocês, mais eu fico vidrada do explorar do Instagram.
Número desconhecido: achou que ia se livrar de mim?
Lua: quem é vc? Isso já está ficando chato.
Número desconhecido: quer que eu anime as coisas? Que tal um acidente ?
Lua: que?
Sem respostas, e no exato momento em que eu ia mandar outra mensagem, pá!
O ônibus escolar parou.
O professor se levanta e vai falar com o motorista, Neels acorda novamente.
Neels: tá difícil eu conseguir dormir hein._ reclama murmurando.
COINCIDÊNCIA!
Na pode ser ele ou ela.
Meu celular apita. Chegou mensagem. Engulo em seco e olho o celular.
Número desconhecido: melhorou agora?
Lua: quem é vc?
Número desconhecido: vc n me conhece pessoalmente, mais vai conhecer.
Lua: qual o seu nome? Como fez isso? Oq eu te fiz?!
Número desconhecido: vc n merece saber o meu nome, como eu fiz isso? Não importa, e vc simplesmente estragou a minha vida.
Engulo em seco. São poucas vezes que eu sinto medo de verdade, e eu estou sentindo nesse exato momento.
Lua: eu vou falar com a polícia.
Número desconhecido: nem adianta, e se vc fizer isso. O seu irmão vai sofrer com as consequências.
Número desconhecido: sem polícia, e sem ninguém.
Fico branca, acho que Neels percebe isso já que me pergunta se eu estou bem.
Lua: sim. Estou. _ não. Não estou.
Neels: não parece, vem cá._ diz me puxando pra um abraço._ não sei o que aconteceu, mais sei que no momento certo você vai me falar._ beija o topo da minha cabeça.
Lua: obrigada por entender meu Loirinho lindo.