#37 parte 2

2.3K 212 5
                                    

Alex: já disse amor, nada. Só que você é um pouco escandalosa em alguns momentos._ fala calmamente.

Mamãe lança um olhar fervente em papai.

Acabo de me lembrar de algo que eu já deveria ter dito ao meu pai.

Lua: ah não querendo estragar a treta, mas... tenho que falar com meu pai._ Ali, Diego e Ali me encaram esperando que eu continue_ em particular.

Os dois saem me deixando sozinha com meu pai. Ele me olha querendo que eu diga o que quero falar.

Alex: e então?_ fala paciente.

Uma das inúmeras qualidades dele. Já vi algumas fotos dele de quando era da minha idade. E foi aí que a mamãe fez uma ótima escolha. Sei que é meu pai, mas ele era muito lindo.

Lua: quero te pedir desculpas._ falo, ele arregalados olhos de surpresa, o mesmo sabe que eu não sou muito de pedir desculpas.

Alex: pelo o que?

Lua: antes de eu ir para o colégio interno, a gente tinha brigado. Ambos falamos coisas desnecessárias e então eu quero me desculpar por isso._ meu pai de levanta do sofá e me abraça, retribuo o abraço.

Alex: eu te perdoo minha pequena princesa. Também tenho culpa nisso. E se você quiser, eu te tiro desse colégio.

Lua: não. Eu gosto de lá.

Neels: hey,_ nos chama a atenção. Separamos o abraço, e olhamos para ele._ olha essa reportagem.

Diz ligando a TV do lugar. E na hora já estava numa reportagem sobre... mim?!

Lua: que merda é essa?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora