#9

4.3K 275 32
                                    

E como sempre, estou atrasada.

Mais nada que eu nunca tenha me acostumada. No momento estou correndo parecendo o Bolt, pelos corredores do colégio. Estou mega atrasada para a minha aula extra curricular, que eu decidi me inscrever na aula de fotografia, não quero dançar, principalmente depois do ocorrido a alguns meses atrás...

Finalmente chego na sala onde vai ser a aula, entro na sala, assim mesmo, sem bater. Chamando atenção de todos presentes, mais nem ligo. O professor estava de costas para mim.

Prof: onde está a educação desta juventude de hoje em dia?_ reclama e se vira. Caralho, será que eu posso dá uma de Area Montgomery, e pegar o meu professor?

Lua: você é o professor? _ pergunto indignada, afinal o meu professor é super novo, eu poderia confundir facilmente com um aluno. Mais o olhando bem agora, ele bem que me parece bem familiar, tenho certeza de que o já vi em algum lugar.

Prof: sim, agora vamos começar...

[...]

Estamos no jardim dá escola tirando fotos, quando o grupo de outra matéria veio até nós.

Prof: alunos, _ chama a nossa atenção_ não sei se sabem, mais a professora de dança n vai poder vir por causa de assunto pessoal, então o diretor mandou o pessoal de dança servir como modelo para nós.

Olho para os alunos e meus olhos param no de Neels, que piscou para mim, e no mesmo instante a Puta dá Heloísa pegou em sua mão. Mais é claro eles estão juntos, mas como pude pensar que eles não tivessem, afinal, eles se baijaram na  festa do Nesh.

Após avisar o que era para fazer, o professor foi para a diretoria, pois o diretor queria falar algo com ele.

Então voltei com a minha concentração na paisagem, que por sua vez era muito bonita. Estava prestes a bater a foto quando, sou acertada por uma bola de vôlei.

O que me faz cair, eu já disse que eu tenho um relacionamento sério o chão? Pois estão... Culpa dá tia Dora.

XxX: foi mal, eu não tinha te visto_ fala um garoto que eu nunca vi na vida; milhares de alunos estavam em minha volta, o que me incomodava, já que eu ódio chamar atenção.

Coloco a mão onde fui atingida, onde eu encontro um grande quase tumor de tão grande.

Lua: cassete, _ reclamo, afinal, dói pra caralho_ isso dói.

Neels: também né? Você foi atingida por uma bola de vôlei, estrelinha.

Lua: acho que a bola me atingiu muito forte, por que eu não lembro quando foi que eu te dei essa intimidade. _ falo me levantando com ajuda do garoto, que eu ainda não sei o nome. _ desculpe, mais qual o seu nome?

XxX: Lorenzo, mais pode me chamar de Enzo. Queria te pedir desculpas pela bola, afinal fui eu que te atingi. _ da um sorriso constrangido. _ bom, tenho que, e desculpa mais uma vez.

Lua: tudo bem, pode ir._ forcei um sorriso, afinal já basta o Neels no meu pé, não ia aguentar mais um. Parece que os caras daqui tem um sério problema, quando eu sou grossa, eles ficam no meu pé, então bora tentar ser gentil.

Lorenzo pega sua bola, e sai.

Heloísa: mais é muito vadia mesmo hein, tá até arrastando a asinha para cima do garoto. _ fala aquela vadia com voz irritante.

Lua: cuidado para não me confundir com você, por que eu sou muito melhor que você. _ falo pegando minha câmera e indo para dentro, já basta essa dor de cabeça, eu não vou ficar aquentando essa puta mal comida na minha orelha.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora