Lua narrando:
Ainda não acredito que estou corada. Ainda com vergonha, escondo o meu rosto em seu peito. Escuto ele rir, e começa a fazer cafuné em mim.
Neels: sabia que você fica muito linda e fofa corada?_ fala baixinho.
Lua: eu te odeio._ escuto ele rir mais.
Neels: também te amo.
Estávamos nesse nosso momento de amor, até que o Logan entra no quarto correndo e tirando a camisa.
Logan: quero a verdade. Eu tô gordo?_ me mata senhor. Eu não ouvi isso. O garoto tem 75k, e 1,80 de altura.
Lua: sério isso? Tá me tirando né?
Neels: isso é zuação? Velho, vai se olhar no espelho. Se liga, tem barriga tanquinho, todas as garotas pira quanto tu passa e você fala isso? E além disso estraga o nosso momento ? _ fala irritado _ sai, pode sair.
Logan o olha incrédulo. Mais eu não tiro a moral do Neels.
Neels levanta e empurra Logan até a porta.
Logan: Lua!_ fala quando Neels fecha a porta na sua cara. O que me faz rir, e ele bufa.
Lua: VAI PEGAR ALGUMA GAROTA POR AÍ LOGAN!_ grito indo em direção ao Neels que está sentado no pé da cama, aproveito e dou um beijo em sua nuca, o que faz com que ele se arrepie por inteiro.
Neels: se você continuar eu não vou me controla_ fala quando dou dou mais alguns beijo nele, o ignoro e continuo. _ foda se o controle.
Quando ele fala isso ele pula em cima de mim, deixando as suas pernas em cada lado da minha cintura e começa a fazer cosquinha.
Lua: não... para! Para... para..._ tento dizer ao meio de todas essas cosquinhas que ele está fazendo em mim.
Neels: nunca se meta com o MONSTRO DA COSQUINHAAA!!!_ fala me fazendo mais cosquinha.
Lua: por favor!!!
O loirinho para de fazer cosquinha. Mais continua em cima de mim sorrindo da minha cara, minha respiração está acelerada.
Lua: nunca mais faça isso.
Neels: vou fazer quando for preciso, como por exemplo, quando estiver emburrada, e quando estiver planejando fazer alguma gracinha._ como?
Lua: eu aprontar? Nunca._ epaaaaa.
Neels: bom mesmo._ fala e me beija, porra e que beijo...
[...]
Já estava de madrugada, hora de por o meu plano em ação. Neels depois daquele beijo, teve que voltar para a sua cabana, por causa das meninas. Pego meu celular e vejo que são 3:00, que ironia, dizem que essa é a hora do Diabo.
Me levanto sem fazer silêncio algum, e vou em direção ao corredor. Estava escuro, afinal, ninguém está acordado a essa hora.
Vou até a porta do quarto do Lucca e os outros dois meninos, e passo as minhas unhas. Também faço isso pelos corredores, em alto e bom som.
Mais paro, ao perceber que tem mais alguém acordado além de mim.
Decido ouvir a conversa.
XxX: mais que droga garoto, me acordou a essa hora por que?_ essa voz de taguara rachada... Heloísa!
ZzZ: deixa eu falar! A Lua, olhei na ficha dela, sobrenome, idade tudo. E você não vai acreditar.
Heloísa: o que?
ZzZ: o nome completo dela é Lua Albuquerque Saltiman. Ela é filhinha do Alexandre Saltiman e da Alice Albuquerque Saltiman.
Heloísa: como é? Não acredito. Vadia, além de roubar o meu namorado, ela é rica! Ah que ódio dessa puta.
Lua: pra, eu não roubei o namorado de ninguém. Se liga garota, o Neels que preferiu a mim do que a você._ fala surgindo das sombras_ e outra, e o que que tem os meus pais? Usai que eles são ricos? Se são donos de uma agência enorme? Isso não muda em absolutamente nada. Continuo sendo a garota que tenta ser a diferente no meio de todos. Ah, podem contar para quem quiser sobre os meus pais. Já estou acostumada a ter pessoas interesseiras ao meu lado. Isso não vai me derrubar, boa sorte Heloísa.
Ao terminar volto para o meu quarto, não estão mais no pique de assustar.