#49

2.2K 209 24
                                    

Neels narrando:

Cacete.

Que merda, eu não posso nem pegar a Lua que uma bando de pau no cu já vem com tacos de baseball na gente.

Porra isso é coisa de gente que deu o cu e não gozou como queria. Aí fica de mal humor e vem atazanar os outro.

Lua: Neels?_me acorda de meus pensamentos_ tudo bem?

Neels: eu... eu to bem._ falo desanimado. Acabamos de chegar na casa de Cami, e ela acabou de ir na cozinha pegar sei lá o que.

Me sento no sofá já cansado.

Eu estou morrendo de saudades dela, e porra, a gente ficou muito tempo sem o outro. Não sei se ela ainda sente o mesmo por mim. Não se ela tem alguém. E aquele cara do mercado? Quem será que era?

Amigo?

Namorado?

Não sei.

Lua narrando:

Desde de que a gente saiu daquele carro. Neels não falou absolutamente nada. O que me deixou muito, mais muito, nervosa.

Será que ele está ... com outra garota?

Não o culpo, mais... isso me magoa, só de pensar.

Lua: fala alguma coisa. Você está me deixando nervosa com o seu silêncio._ falo me sentando no sofá.

Neels: quem... quem era aquele cara que estava com você quando a gente se viu hoje?_ fala meio inseguro.

Lua: quem? O Freddy?_ não acredito que ele está com ciúmes. Começo a dar uma gargalhada, e ele me olha sem entender porra nenhuma.

Neels: por que está rindo?

Lua: por que ele é meu amigo, e ele está noivo, e eu sou a madrinha deles?_ falo tentando parar a dor da minha barriga.

Neels fica um pouco vermelha, ele ficou com vergonha, que fofo. Mais logo o meu sorriso se cessa, e ele?

Neels: o que foi?_ pergunta ao perceber que eu estou seria.

Lua: você está com alguém?

Neels me olha meio espantado.

Lua: tipo, a gente ficou alguns anos sem nos ver... eu não vou ficar brava se você estiver, vou ficar até meio feliz..._ paro de falar quando Neels me beija, e ...

Cacete.

Eu amo esse beijo.

Suas mãos estão no lado de meu pescoço me puxando para mais perto dele. As minhas vão para o cabelo e tronco. Neels me puxa e eu acabo sentando no seu colo.

Terminamos o beijo com selinhos e algumas mordidas.

Neels: acabo de me lembrar, no mercado você estava estranha, quando recebeu aquela mensagem. De quem era?_ pergunta fazendo carinho em minha bochecha com o polegar.

Lua: eu também queria saber...

Neels: que? Você também recebe mensagens do Número Desconhecido? Desde quando?

Lua: o que? Como assim:" também"?

Neels: eu recebo essas malditas mensagens desde de que entrou no colégio.

Lua: e por que nunca me falou nada.

Neels: você é a mulher mais cabeça dura e marreta que eu conheço, com certeza você iria fazer algo.

Lua: lógico, as mensagens só chegaram para mim quando começamos a namorar, esse malditos número desconhecido está mandando mensagem até para a Cami.

Cami: ele está revirando os nosso passados a muito tempo, até mesmo antes de vocês começarem a namorar._ fala entrando na sala.

Saio do colo do Neels e me sento ao seu lado. Cami se senta no braço do outro sofá. O clima está tenso. Desde que eu e Neels terminamos, eu nunca mais tinha recebido qualquer mensagem desse Número desconhecido.

Cheguei a pensar que ele finalmente tinha desistido de me colocar medo, mais pelo visto não, eu tinha simplesmente saído de seu caminho para o loiro de olhos azuis.

Lua: vamos Lua, pense, você já tinha pensado desse jeito antes, mas você simplesmente deixou para lá._ falo comigo mesmo, Neels e Cami de olham estranho.

Cami: lua? Do que você está falando?

Lua: quando eu comecei a receber essas mensagens, eu fiquei pensando por um bom tempo.

Neels: e em que conclusão você chegou, amor?

Lua: as mensagens pararam quando eu me afastei de você. Então deduzi de que era uma mina maluca por você. Mais então a Cami falou que ela também recebia, alguém que liga vocês dois, somente vocês dois.

Cami: você? Você é a única pessoa, mas você também recebeu as mensagens.

Neels: Estrelinha, eu sei que você sabe quente é._ dou um sorriso, eu não tenho certeza, apenas hipóteses.

Lua: Os únicos que já ficaram perto de vocês, perto o suficiente para conhecer os nossos passados, são: Murilo e Heloísa.

Cami: Murilo seu filho da puta.

Neels: Heloísa sua vadia.

Lua: Eu não tenho certeza se são eles.

Logan: cheguei nessa porra._ fala entrando do nada junto com a Yasmin. Sim esse relacionamento dos dois está mais forte do que aquelas pulseiras de quando vamos num brinquedo.

Yasmin logo acerta um tapa na cabeça dele. Sim, ela parou de ser tão tímida, quer dizer, pelo menos com a nossa presença.

Neels: sério que esse pirralho ainda se comporta desse jeito?_ fala revirando os olhos.

Logan: que porra ele está fazendo aqui?!_ fala querendo partir para sima do Neels, mas a Yasmin o segura.

Yasmin: cala a boca o retardado, eles já se acertaram e estão discutindo quem é o responsável pelas mensagens anônimas._ fala revirando os olhos.

Cami: eu sou a única que achava que com o tempo o Logan ia amadurecer?

Neels: não.

Yasmin: nop.

Lua: negativo.

Logan: não mesmo.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora