Lua narrando:
Nunca corri tanto em toda a minha vida. Logo que eu sai da limousine, já tinha muitos jornalistas na porta da escola esperando por mim. Então tive que sair correndo feito a louça que eu sou.
Então quando eu entre, achando que teria paz, um monte de garotas e tororós me cercaram, por sorte eu fazia le parkour.
Logan: caralho nunca vi você correr tanto na sua vida._ fala ao ver a minha expressão de exausta após correr.
Lua: acho que nem eu.
Neels: vai ser sempre assim?
Lua: não sei. Logan?
Logan: vai._ fala rindo da minha cara. Levanto rapidamente o encarando horrorizada, que? Eu vou viver pelo resto da minha vida assim?
Lua: tá falando sério?
Jade: sim. _ fala entrando no quarto lotado de tranqueira. Meus olhos brilharam.
Lua: quero.
Jade: lógico que quer_ fala rindo de minha reação e deposita as coisas sobre a minha cama._ você só pensa em comida.
Lua: mais é claro, COMIDA É VIDA.
[...]
Lua: CHEGUEI PORRA!_ grito ao entrar na sala de aula atrasada como sempre.
Professora: sem palavrões na minha aula. E está atrasada senhorita Lua._ fala nem olhando para a minha cara. Reviro os olhos.
Lua: tô ligada que estou atrasada. Agora vou me sentar para assistir a sua esplêndida aula._ digo sorridente, acordei hoje com um ótimo humor, o que até me assustou.
A professora olha para mim por sima de deus óculos, a mesma estava sentada em sua mesa folheando um livro.
Professora: o que está tramando?
Lua: por incrível que pareça, absolutamente nada. Acordei de bom humor._ digo indo para o meu devido lugar.
Jace: se eu fosse a senhora aproveitaria, isso só acontece a cada 27 anos._ fala para a professora.
Lua: nem as suas piadinhas idiotas vão estragar o meu bom humor._ falo abrindo o meu livro e copiando o que eu perdi do começo da primeira aula, e faço os meu exercícios solicitados.
Bate o sinal. Guardo as minhas coisas e saio da sala como restante dos alunos.
Neels: o que você aprontou?_ pergunta apoiado nuns armários perto do meu.
Eu o olho. E lanço-lhe um sorriso.
Lua: nada que você deva se preocupar._ digo dando um selinho nele, então fomos para o refeitório com todos.
Até então estava tudo super normal, até que...
Diretor: LUA ALBURQUERQUE SALTIMAN! NA MINHA SALA AGORA!_ grita o diretor careta coberto de uma gosma verde.
Todos riram da sua situação, e eu principalmente.
Logan: explicado o seu bom humor.
Pisco para ele e vou ao encontro do diretor ainda rindo um pouco.
Lua: Fala ae.
Pude ver a fúria em seus olhos, cansei de ser boazinha, estava louca para fazer essa pegadinha com ele.
Diretor careta: na minha sala._ aponta para as portas do refeitório_ agora._ termina as frases entredentes.
Lua Albuquerque Saltiman chegou galera.