#14

3.5K 256 21
                                    

FINALMENTE COMIDAAA!!!!

Já disse que eu amo comida? E nem venham me criticar, aceitem comida é mais amada que muita gente por aí.

Como eu acho que vocês já perceberam, está na minha hora favorita do dia, o ALMOÇO.

Vou lhes informar do que está acontecendo, Pedro está pegando a Kendall, Logan está numa discussão com a tia da cantina( para que ela faça um prato vegetariano), Lele mexendo foçada em seu celular, e Neels eu não vejo desde que bateu o sinal.

Combinei com Lucca que resolvemos as nossas brincadeirinhas inofensivas por mensagem.

Sei que não tem nada a ver, mais... eu já disse que eu amo SALAME!? Não? Então...

EU AMO SALAME MAIS DO QUE EU AMO O TONY( 13Reasons Why)!

Bom, eu a faminta aqui, estou comendo um sanduíche prensado de salame. O coisa boa.

Jace: alguém viu o Neels? Ele ainda não me lançou nenhum olhar de reprovação até agora._pergunta para nós.

Pedro: sei não._ fala abraçando Dall pelo lado.

Lele: a ultima vez que eu o vi, ele tava se pegando com a vaca louca._ que poha é essa de vaca louca?

Lucca: vaca louça é a vadia de Torcida Luana._ diz ao se sentar ao meu lado, parece que eu não sei disfarçar muito bem quando eu estou com dívidas.

Logan: desde quando você se senta com a gente? E quem é você?_ questiona.

Lua_ esse é o Lucca,_ o apresento_ e já a sua pergunta de o que ele está fazendo aqui nem eu mesmo sei.

Lucca: gosto dá sua companhia, e eu preciso muito dá sua ajuda_ fala com olhar pidão.

Reviro os olhos, mais me rendo rindo com a sua cara.

Lua: que merda tu fez agora?_ Pergunto ainda rindo um pouco.

Lucca: dessa vez eu não fiz nada,_ se defende_ lembra que eu te disse que eu tenho uma prima, que é tipo uma irmã para mim?_ confirmo com a cabeça_ então... Ahhh isso é complicado, vem.

Então ele me puxa pelo braço, faço sinal para Logan e Jace não se preocuparem.

Lucca me arrasta pelo corredor até entrarmos em um quarto totalmente desorganizado, roupas em todos os lados.

Lua: aconteceu uma terceira guerra aqui?

Lucca: por aí,_diz coçando a nuca_ eu avisei que eu precisava da sua ajuda.

XxX: Lucca Montava McCartney! Espero que você tenha vindo me ajudar!_ fala uma garota um pouco mais nova do que eu, possivelmente da idade do Logan.

Lucca: calma Helena,_ diz acalmando a garota, que me olhou dos pés a cabeça_ essa é a Lua, minha amiga, ela vai te ajudar.

Lua: olha, finalmente você acertou o meu nome._falo impressionada_ Helena, vamos, vou te ajudar.

[...]

Look Helena👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Helena👆

Lua: prontinho, está pronta para o seu encontro com o carinha misteriosos._ no meio dessa pequena transformação, começamos a conversar, e soube que é para um encontro. Que no caso, ela não quis me dizer quem é o cara.

Helena se olhava no espelho, e sorria. Ela se virou para mim e me abraçou.

Helena: obrigada, obrigada, muito obrigada._ fala e lhe lanço um sorriso, e então ela sai do quarto pra se encontrar com o cara. Lucca cansado de ver a gente escolhendo roupa, decidiu sair antes que a gente o deixe "maluco".

Já cansada, vou para o meu quarto. Os corredores estavam frios, tenha alguns alunos neles, mas nada de mais.

Ao entrar no corredor de meu dormitório, me deparo com as sombras da vadia de torcida. Acho suspeito, mas não me incomodo, passo por elas sem dar a mínima de atenção.

Então decidi abrir porta do quarto, onde me deparo com a vadia de torcida em cima de Neels_ detalhe, ambos estão nus_ isso me incomodou, e muito. Poha, parecia que alguém estava apertando o meu coração, e para piorar, estavam na MINHA cama.

Ao perceber a minha presença, Neels a empurra, a fazendo cair de seu lado na cama, o mesmo se enrola no lençol.

Neels: não é isso que você está parecendo._ tenta se explicar_ me deixa explicar._ súplica.

Só agora percebo que estou chorando, passo a costas de minha mão em minha bochecha, secando aquela lágrima única que escorria em meu rosto.

Ele tenta chegar mais perto de mim, mas eu dou um passo para trás, não sei por que mais aquela cena me atingiu em cheio.

Lua: fica longe de mim, você não é nada meu para ter que me dar satisfação._ falo e seu olhar fica triste, engulo em seco, e saio daquele quarto, não queria saber.

Aquilo me machucou, e muito.

Não sabia o que fazer. Merda, isso nunca aconteceu comigo. Pego o meu celular, não estava no pique de ver alguém. Pego o meu celular e mando uma mensagem para Derek, como o nosso código: Caveira, usamos esse código para quando um de nós dois não está bem emocionalmente.

Logo em seguida ele me manda mensagem que está a caminho e é para que eu fique do lado de fora o esperando.

Faço o que ele manda, pulo o muro, assim mesmo, com uma roupa normal, meu celular, e só. Para onde eu vo, eu não preciso de roupas, lá tem tudo que eu preciso. Minha mãe me ensinou que quando se tem um melhor amigo, é sempre bom deixar pelo menos uma muda de roupa na casa dele.

[...]

Rek: Mais que canalha, eu vô matar esse vagabundo._ fala andando de um lado para o outro, no momento ele está xingando Neels por ser pego transando na minha cama.

Enquanto eu estou sentada com perna de índio em cima das sua cama King.

Derek: estou puto dá vida com ele._ fala.

Lua: por favor, vamos mudar de assunto, estou cansada disso._ digo já realmente cansada, afinal, ele está falando disso a mais de uma hora.

Derek: você tem razão_ fala se aproximando de mim, e me dando um beijo em minha testa._ vamos relembrar os velhos tempo okay?

Sorrio, e confirmo com a cabeça. Eu sei exatamente o que significa "relembrar os velhos tempos".

[...]

Lua: Hahahahah, para por favor!_ suplico no momento Derek está em cima de mim fazendo cosquinha em mim.

Derek: só quando você falar que está melhor.

Lua: com você eu demoro estou melhor._ falo quando ele finalmente para de me fazer cosquinha, e eu tentando recuperar o fôlego.

P.S.: Oiiii, pessoasssss lindas, bom, eu sei que demorou muito para eu postar, mas eu posteiii.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora