#12

3.5K 271 9
                                    

Sabe a sensação de que todos olham para você? Então é o que eu tô sentindo neste exato momento. Todos estão olhando para mim, mais também né? Acabei de volta das sala do diretor. Por que? Simples, eu apenas coloquei tarracha na cama da vadiazinha​ mal comida. E se ela acha que é só isso, ela está muito enganada, vou ensina-la a nunca mais mexer com Lua Saltiman Albuquerque.

Acabo de entrar na sala de jogos, onde está o pessoal, e outros alunos. Me jogo num puf azul escuro macio. Não digo nada, e nem eles, apenas me olham.

Jace: qual o tempo?

Lua: detenção 3 horas, durante 2 dias_ falo com desdém.

Logan: só?

Pedro: como assim ? _ fala espantado_ essa é a punição que o Lucca leva!

Lua: Quem é esse?_ falo levantando a sombrancelha.

Neels: ninguém, só o valentão do colégio.

Lele: não sei como ele ainda não ​foi expulso.

Kendall: também não, ele é um verdadeiro peste. Ninguém o enfrenta.

Jace: legal, agora a Lua vai ficar provocando esse cara só para cumprir a merda de uma promessa.

Lua: não enche Jace. _ falo revirando os olhos, Jace me condena por causa dessa promessa, que eu sempre cumpro.

Neels: que promessa?

Logan: ela não vai contar, ela não contou nem para mim. _ fala fazendo o seu tópico drama.

Pego uma almofada e jogo nele, tentar não custa nada, vai que ele para.

Logan: agressiva!

Lua: besta!

Logan: animal!

Lua: retardado!

Logan: selvagem!

Lua: gay!

Logan: vai se ferrar, você sabe muito bem que eu não sou gay._ fala mandando o dedo do meio_ quem é gay é o Jace.

Jace: mais me ama né? Eu não sou gay, esqueceu que eu pego mais mina do que você?

Riu com a briguinha besta dos dois, sempre foi assim, os meninos com essas brincadeiras bobas, e eu rindo.

Kendall: parem vocês dois! Parecem crianças!_ fala apartando a briguinha dos dois patetas.

Lua: isso sempre acontece, se acostume.

Lele: mudando de assunto, _ chama a nossa atenção_ com que vocês vão ao baile de máscaras?_ fala super animada, aff tinha me esquecido disso.

Logan: eu vô com uma mina qualquer da minha sala. _ fala com desdém.

Lele: eu vou com o Murilo, do 3° B. _ diz quase babando.

Jace: eu vô com a Yasmin. _ fala com um sorrisinho meio bobo.

Logan: ué, mais e a Beatriz? _ Beatriz era a namorada do Jace, eles terminaram essas semanas, pelo que eu entendi ela terminou com ele por que ela preferiu a carreira do que ele. Ela que saiu perdendo.

Jace: não quero comentar sobre isso. _ fala virando a cabeça para o lado, mano eles estavam juntos a 3 anos.

Lua: com quem você vai Kendall? _ falo tentando mudando de assunto.

Kendall: e-eu?!_ fala gaguejando e engolindo em seco.

Neels: ela vai com o Pedro, _ fala dando de ombros_ por favor me? Se bobear até o diretor sabe que vocês se pegam.

Ao terminar de falar, Pedro e Kendall ficam vermelhos.

Lele: e vc Lua, com quem vc vai?

Lua: boa pergunta, não faço a mínima ideia_falo dando de ombros._nem sei se eu vou né.

Se eu vou para essa festa?

Bem eu sei, acho que eu vou estar com o meu pessoal, pelos menos eu n vô ter que estar usando uma máscara.

Neels: como assim não sabe se vai?

Lua: não gosto desse tipo de festa,_ falo com certa banalidade_ prefiro ficar no meu computador.

Pedro: o que você faz tanto nesse computador?_ fala interessado.

Lua: fico conversando com o meu pessoal, tipo, o Nesh, Nanda, Lexy, Rek._ falo dando de ombros.

Logan: Lua, amorzinho da minha vida._ lá vem merda.

Lua: o que você quer?_ falo rude.

Logan: me magoa você pensar que eu quero algo_ fala colocando a mão no peito fingindo drama._ mais já que você tocou no assunto de eu querer algo, pede para a mãe, eu fazer basquete da escola?

Lua: e por que você não fala isso?_ odeio fazer o trabalho de pombo correio_ por que tem que ser eu?

Logan: por que se você pedir eles vão topar, e se eu pedir eu vou ter que dar 15 motivos.

Lua: okay okay, você venceu.

[...]

Adivinha qual é a minha aula favorita?

Isso mesmo, não não educação física.

O matéria do demônio o mala do projeto de professor esta nos obrigando a dar 5 voltas ao redor de um campo de futebol.

Ate parece que ele sabe todos os meus inúmeros pecados. Paro de correr, e vou até um bebedouro, e bebo muita água, essa escola tem sério problema, quem deixa o uniforme feminino de educação Física, com uma camiseta BRANCA e COLADA, e um shortinho azul tipo jeans curtinho e também colado?

E tem mais, os dos meninos é uma bermuda azul tipo jeans, e eles tem a opção de usar ou não usar a camiseta branca.

Essa escola tem sérios problemas, se eu nao me engano, essa escola pertence a na do Tio Gus e Matt, mais eles contrataram esse cara para ser o Diretor.

Projeto de prof: senhorita Lua acho melhor você voltar aqui e terminar esse exercício, antes que eu perca a minha paciência, e te mande para bater um papinho com o Diretor.

Lua: olha vou adorar bater um papinho com ele, pelo menos ele tem bom senso._ digo pegando uma toalha de rosto, e indo para dentro da maldita escola e indo para a sala do diretor.

Entro na sala do diretor sem mesmo bater antes, e me jogo no sofá de couro.

Diretor: ate onde eu sei, antes de entrar numa sala você bate antes. _fala, se levantando.

Lua: nem vem, tô puta da vida com aquele projeto de professor, que você colocou pra da aula._ falo pegando o meu celular, tenho urgentemente atualizar o Blog, e ainda nem comecei a ler os comentários.

Diretor: qual foi o motivo dessa vez? Só essa semana você veio aqui umas 3 vezes._ fala voltando para sua cadeira.

No momento em que eu ia falar algo, um ser de Nárnia entrou quase arrebentando a porta, no susto me levanto rapidamente do sofá, e o diretor, como se tivesse acostumado com o ato, continua em seu lugar intacto.

Diretor:  hoje é o dia de entrar com tudo em minha sala, e eu nem sabia?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora