#13

3.3K 274 14
                                    


XxX: pensei que já estava acostumada com as minhas visitas constantes._ fala o garoto que acaba de invadir a sala do Diretor.

...

Neels: sei lá cara, _fala se jogado no sofá do quarto de seu amigo_ eu simplesmente sei que gosto dela.

Pedro nunca tinha visto seu amigo dessa forma, justo ele que tinha a fama de maior pegador do colégio.

Pedro: você está me assustando mano, _ diz olhando assustado para o amigo, estava sentado em sua cama, aproveitando que as garotas estavam ocupadas fazendo suas coisas._ nunca que eu ouvi você falando que​ gosta de uma garota, e olha que eu te conheço a 12 anos.

Se Pedro soubesse que não é só ele que está confuso em relação ao sentimento do amigo, até mesmo ele estava.

Neels nunca foi muito de se apegar, sempre preferiu pegar mais não se apegar. Mais isso mudou ao conhecer Lua, a sua Estrelinha. Parece que a simples garota fez mágica.

Neels: eu sei, mais dês que eu a vi, eu sei lá. _fala confuso_ ela jogou o meu mundo de ponta cabeça, eu consigo pegar algumas garotas, mais no meio do ato eu penso nela.

O loiro confessa, ao lembrar de quando estava beijando uma garota na festa mais logo em seguida pensou que era Lua, isso o deixou muito confuso. E então a viu subindo as escadas e a seguiu.

Neels: toda vez que eu a toco, parece que uma onda elétrica percorre minha veias, sei lá cara, acho que eu preciso de um médico.

Pedro: tirou as palavras de minha boca.

...

Diretor: não sei por que, mais ainda tenho esperança de que você tem jeito.

XxX: talvez_ fala fazendo pouco caso, eu juro que eu o conheço de algum lugar, só não sei onde._ quem é a garota?

Ele me olha, dos pés a cabeça, e faz cara estranha.

Lua: Lua, e quem é você que acha que pode me olhar da cabeça aos pés e ainda por cima fazer careta?!_ digo dando uma de garota do As apimentadas.

XxX: Lucca Montava McCartney, o Rebelde dessa escola. Senhorita Luana.

Lua: é Lua, apenas Lua, e se toca garoto, só porque você é o "rebelde"_ digo fazendo aspas_ que você pode me tratar de tal forma.

Mais que garoto irritante, principalmente com esse ego tão grande quanto a fome do meu pai.

Diretor: vamos por favor acabar com essa briguinha besta dos dois,_ fala apartando a nossa discussão_ por que estão aqui?

Lua: projeto de professor.

Lucca: pegadinha com a vadia de torcida.

Riu, "vadia de torcida"? Essa foi boa.

Diretor: e quem seria essa?

Lucca: a comidinha favorita do Neels, Heloísa._ meu estômago se revira com sua fala, é desnecessário falar que ela é a comidinha do Neels, tá. Eu sei que é, mais não precisa ficar falando.

Lua: você também não gosta dela?_ digo é tenho quase certeza de que os meus olhos brilham no momento.

Lucca: sim!

E assim entramos numa conversa super animada sobre pegadinha que podemos fazer com a "vadia de torcida", pelo que eu entendi, ela é líder de torcida, o que não me surpreende, já que ela bem que tem cara, não que eu esteja xingando as líderes de torcida, mais cara, todas as que eu conheci eram vadias que faziam questão de pegar no pé das garotas por serem mais ... "Diferentes".

Ficamos conversando por um bom tempo, só paramos por que o diretor nos expulsou dá sala e Logan estava louco para falar comigo sobre sei lá o que.

[...]

Prof: Bom, como está no começo do bimestre, e tem alguns alunos novos, que eles se apresentarem para a turma?_ diz a professora de Geografia, se eu não me engano, o nome dela é Alessandra.

Altura mediana, brava de acordo com alguns rumores, beleza bem branquinha, e algumas pequenas sardas no rosto, cabelos ruivos num tom bem escuro. Parecia ter entre 35 a 40 anos, outra coisa que eu soube é que ela tem dois filhos, uma menina que está no 7° ano, e uma menino que está no 2° ano do colégial, acho que o Lo estuda com ele.

A prof pede para que eu me levante, e eu faço, ela parece ser legal, acho que vou dar a oportunidade dela conhecer o meu lado "bonzinho", pelo menos vou dar essa chance, com os outros professores... Quem sabe?

Lua: meu nome é Lua Blanco_ sim, eu uso esse sobrenome, e não pensei que eu estou mentindo, esse sobrenome é do meu avô, pai do meu pai_ tenho 16 anos, sou nova por aqui, menos na coordenação, e tenho um irmão mais novo.

Ao terminar eu me sento, não sou fã número um em chamar atenção, por outro lado tem alguém que sim.

Heloísa: esqueceu de dizer que também conhece muito bem a esquina, sabe, aquela que fica as vadias._ fala e ri junto com as suas sombras de vaka.

Lua: desculpe, mais eu não o conheço, mais você deve conhecer bem lá, talvez um dia eu vá te visitar. _ retruco, percebo que a professora está estatística.

Prof: cade os modos meninas, aqui e uma sala de aula, não sei lá o que. _diz brava_ vocês são Damas, e damas não se comportam assim.

Lua: pode ser..._ me limito, afinal, eu não fiz nada, só me defendi, e outra, quanto mais a vadia de torcida me incomodar, mais ela irá sofrer mais tarde.

Estava comprando a matéria, quando uma bolinha de papel pula em minha mesa, a abro.

Bela patada Luanazinha, mais tarde topa bolar uma pequena diversão com a vadia de torcida? Prometo que de dou um açaí.

Ass: Lucca

Sorrio, olho para trás e o vejo sorrindo, ele me manda uma piscadela, e eu faço questão de devolver.

Parece que eu arrumei um amigo para me divertir com a vadiazinha.

Sinto um olhar de reprovação em minha direção, olho em volta até me deparar com Neels me encarando. Dou de ombros sem entender, e ele balança a cabeça em sinal de reprovação.

Fico sem entender nada, então decido voltar a minha atenção na aula(coisa bem rara de acontecer).

...Onde histórias criam vida. Descubra agora