#38

2.2K 233 4
                                    




Lua narrando:

É estranho para mim ficar tão dependente de alguém, principalmente quando eu vejo e converso com essa pessoa todos os dias.

Neels: entrou em minha vida para causar. Com ele, parece que fico mais calma, coisa rara de acontecer.

Vejo ele dormir, parece um anjo. Seus cabelos bagunçados, pele macia, lábios carnudos e levemente rosados; sua face expressava tranquilamente.

Ergo minha mão para tocar sua pele.

Neels: não tenha medo, amo seu toque._ olho para ele assustada. O mesmo se encontrava com os olhos fechados ainda, mais seus lábios formavam uma meio sorriso.

Lua: a quanto tempo está acordado?

Neels: a mais tempo que você, _ ele abre os olhos_ eu estava te afunilando antes de você acordar, entro pensei que seria uma ótima ideia fingir que estou dormindo.

Tenho certeza que estou meio corada,  ele tem o dom de me deixar envergonhada. Tento cubeis meu rosto com minha mais mas ele é mais rápido e mais forte que eu.

Neels: não se esconda. Você vermelha fica muito fofa._ fala depositando um beijo leve na ponta de meu nariz.

Lua: acho que virou o seu hobby, sabe, me deixar com vergonha._ falo enfiando meu rosto em seu peito, numa tentativa de me esconder.

Neels: talvez. Afinal, amo te ver assim, pelo menos você não fica na defensiva.

Lua: mais eu nunca estou na defensiva._ me defendo.

Neles começa a rir, para falar a verdade, gargalha. Minha boca forma um perfeito "o", de indignação. Dou um soco de leve em seu peito, para que ele pare de rir.

Neles: Estrelinha meu amor, desde de que eu te conheço você está na defensiva.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora