Lua Narrando:
Camila sempre estragou a minha vida.
Já tinha falado tudo para o Neels, pelo menos sobre a Camila. E ele até que reagiu bem...
Não sei, o Neels está estranho. Ele não é o mesmo, eu o amo, e ele me ama, pelo menos, foi o que ele diz. Mas não parece.
Neels: Estrelinha, tenho que ir._ fala me dando um beijo na bochecha, e sai.
Quando é a noite, a gente dorme de conchinha, ele sai. E a Heloísa está quieta, desde que chegamos ela não aprontou absolutamente nada comigo.
Tenho que investigar isso.
Abro a porta do quarto do meu irmão é o encontro dormindo de conchinha com uma garota que eu nunca tinha visto antes. Fico surpresa e sinto uma presença atras de mim.
Que logo vem um grito bem no meu ouvido.
Garota: MAIS QUE DROGA É ESSA?! LOGAN EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO COM ESSA NERDZINHA VADIA!
Os dois que estavam dormindo, caíram da cama, e eu me assusto é quase caio no chão de tão assustada.
Logan: OLHA AQUI...
Garota: OLHA AQUI NADA, EU JÁ ESTIU OLHANDO DE MAIS. E VOCÊ, _ aponta para a garota que estava desorientada,_ VAI PAGAR POR PEGAR O MEU NAMORADO, VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO.
Nesse momento meu sangue ferveu.
Lua: olha aqui o garota, abaixa o tom de voz por que ninguém aqui é surda. E outra, a única que vai se arrepender de ter nascido vai ser você se ameaçar ela ou o meu irmão de novo._ a mesma já estava assustada_ agora se manda desse quarto!
E ela vazou.
Fecho a porta e olho para os dois.
Logan: valeu maninha.
Lua: essa garota quase me deixou surda.
Garota do maninho: ahm, eu, já vou_ fala indo em direção à porta mas eu a impeço.
Lua: qual o seu nome?
Garota do maninho: Yasmin. Yasmin do Santos._ fala com tom de nervosismo.
Lua: você é Irmã do Tobias?_ ela confirma_ ata, ele muito bem de você. Prazer, Lua. Irmã desse cabeça oca. Ah gostei de você.
Yasmin: eu sei quem é você, você é Lua Albuquerque Saltiman, a blogueira mais seguida do Brasil, e a garota mais corajosa da escola.
Lua: corajosa?
Yasmin: sim, você é a única que desafiou as irmãs Willson's e saiu por cima.
Lua: irmãs o que?
Yasmin: Willson. A Heloísa e a Samanta, a garota que você acaba de enfrentar.
Lua: ata. Então é de família esse lance de ser uma vadia?
Yasmin: sim.
Lua: tendi, ah. Se ela for mexer com você, me fala, eu dou um jeito nelas, e com certeza o Logan também. Bom, vou embora não gosto de segurar vela._ fala saindo do quarto os deixando lá sozinhos.
Mal saio do corredor quando Luka aparece.
Luka: Neels, ele tá com a Heloísa. _ meu coração apertou._ lá no refeitório.
Não o espero terminar e saio correndo para ver isso.
Quando chego na frente do refeitório está absolutamente tudo em silêncio, a coisa que se pode escutar, era a minha respiração forte e ofegante abro as portas de ferro dando de cara com o Neels em cima de uma das mesas do refeitório.
Neels: vem cá minha estrelinha.
Não entendo absolutamente nada do que está acontecendo e obedeço a sua ordem e vou até ele percebeu que no chão do refeitório estava cheio de pétalas de rosa de várias e várias cores.
Neels me oferece a mão para eu poder subir no banco e assim chegar a mesa, fico do seu lado e de cima posso ver a sua surpresa. As pétalas coloridas que estavam no chão na verdade formam uma mensagem muito linda.
Coloco a mão na boca um sinal de surpresa, e posso ver então a sua cara de felicidade ao ver minha expressão, não espero por muito tempo e logo não dou um abraço nele, dou beijos em sua face, ele me abraça de volta.
Neels: gostou da surpresa minha estrela?
Lua: se eu gostei? Você está brincando né? eu amei Neels.
A mensagem que as pétalas estavam formando no chão era um grande coração com uma flecha eu simplesmente amei, e olha que eu não gosto muito de surpresas.
Neels: que bom meu amor_ fala me abraçando pela cintura.
Lua: era por isso que você sair durante madrugada no quarto? _ Neels olha para mim com uma serra surpresa.
Neels: mas...
Lua: sono leve bebê._ pisco para o mesmo._ mas agora é a minha de te fazer uma surpresa _chamo Jonathan com dedo indicador para ele trazer uma bandana._ coloca nos olhos.
Neels: não sei porque mas estou com mal pressentimento sobre isso._ diz quando colo a bandana sobre seus olhos azuis.
Lua: quieto não vai acontecer nada de ruim com você, só quero te fazer uma pequena surpresa na verdade, eu quero te mostrar lugar._ termino de amarrar a banda._ vem cá.
Guio meu loirinho pelos corredores a fora da cantina até chegarmos na frente da escola onde eu pego a minha moto e subo primeiro eles depois eu.
Neels: isso é uma moto?
Lua: sim e relaxa, eu sei dirigir.
Sinto os braços do Neels segurem forte em minha cintura, O que me faz revirar os olhos acelero a moto e saímos em disparada até chegar no prédio. Esse prédio abandonada é muito importante pra mim essa eu sempre vou aqui quando preciso pensar ou simplesmente apreciar a vista.
Lua: chegamos._ digo, e ele tenta tirar a venda._ eu disse que chegamos, mas não disse que você já poderia tirar bandana seus olhos.
Eu o levo até o último andar é claro com certas dificuldades, Neels quase caiu em alguns degraus, o que me fez rir.
Lua: agora pode tirar.
Quando ele tirou a venda seus olhos se arregalaram.
Neels: UAU._ ele coloca a mão na boca e depois olha para mim._ isso... isso é incrível._ e então ele me beija. Já disse que eu amo esse beijo dele.
Lua: não é só isso não._ digo o entregando uma caixa.
Neels: o que é isso?
Lua: abra e descubra.
Neels abre a caixa e retirar o que estava dentro dela que no caso seria meu presente para ele e na caixa tinha dois bonés ambos pretos escritos em branco "Queen" e "King"
Neels: eu amei.