#51

2.9K 208 81
                                    

Neels: fala alguma coisa..._ pede.

Eu estou em choque, nesse momento eu me esqueci completamente de como se fala.

Lua: eu... eu...

Neels: você?

Neels narrando:

Meu coração está acelerado, não consigo pensar direito. Só sei que eu acabo de me declarar para o grande e verdadeiro amor da minha vida. E acabo, também, de pedir ela em casamento.

Lua: Neels...

Neels: Lua, eu te amo. Amo muito, muito mesmo. Fala alguma coisa. Qualquer coisa, uma coisa que me deixar mais incomodado do que te ver puta comigo, é te ver quieta.

Lua: eu_ busca as palavras certas.

Neels: eu sei que eu não estou com nenhum anel aqui comigo, mas...

Lua: cala a boca?_ fico quieto e sorrio de lado._ Neels, caralho, você é o único que faz com que eu fique sem reação. E caralho..._ uma lágrima cai de seus olhos, meu coração acelera ainda mais. Me aproximo dela é limpo a lágrima, Estrelinha segura a minha mão que está pousado em sua bochecha.

Neels: por favor, não chora.

Lua: Neels... eu te amo.

Neels: então se casa comigo. Vira a minha Senhora Visser. Para que eu poça falar para Deus e o mundo que a espetacular Lua Saltiman Albuquerque, a mulher que faz a revolução todos os dias de sua existência, que é a minha mulher, minha esposa, meu grande amor.

Ela me olha com carinho, com amor, ela sorri. Puxa a minha cabeça fazendo com que os nossos lábios se encontrassem, de uma forma única.

Lua não precisou falar... ela demonstrou.

[...]

Neels: calma, amor._ digo a puxando, já que a mesma corria de um lado para o outro feito uma barata tonta.

Lua: calma nada. Como o Lucca perdeu as alianças bem no dia do casamento dele?_ fala tentando se livrar dos meus braços. A abraço mais forte.

Beijo o nariz dela.

Neels: amor, as alianças estão no meu bolso direito, agora você pode se acalmar?

A minha Estrelinha respira se acalmando.

Lua: agora sim._ fala me beijando.

Neels: sabe,_ digo terminando o beijo rápido._ você nunca me disse o "sim".

Ela franze o senho.

Lua: oi? Disse sim.

Neels: não, você me beijou.

Lua: mais esse foi o meu "sim".

Neels: mais eu quero poder escutar isso._ teimo.

Lua: pra que?

Neels: por que o Luca falou que o melhor momento da vida dele foi quando a Cami disse o "sim" para ele, e isso me fez lembrar, de que você nunca, de fato, falou sim ao meu pedido de casamento._ digo beijando a sua nuca, e instantaneamente ela se arrepia toda.

Lua: pensei que vocês se odeiam-se.

Neels: ciúmes amor.

Minha Estrelinha revira os olhos. E eu aproveito e a beijo no nariz. Como é possível eu amar tanto ela?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora