#2

5.1K 389 57
                                    

Saio do quarto, e me visto com a muda de roupa. E alguns assessórios.


Vou para a sala, onde está todos me esperando. Coloco meu fone de ouvido, e coloco o chiclete, como meus pais vão nos levar, só me despeço dá Renata, nossa cozinheira e fachina.

Passo direito por meu pai, o ignorando, e vou para o carro, onde encontro minha mãe e Logan.

Alex entra no carro irritado e liga o mesmo.

[...]

O carro para e olho para fora da janela, dando assim de cara com uma enorme prédio.

Eu e Logan saímos do carro, mamis já avisou que os quartos são mistos e que nossas coisa estão já em nossos quartos.

Me despeço dá minha mãe, e dou apenas um aceno com a cabeça para meu pai, se eu tô brava com ele? Magina, só tô o ignorando nada de mais.

Caminho ao lado do meu maninho, olhando em volta, lugar grande e amplo, jardim bonito, gramado cortado em perfeita ordem. Alunos conversando, andando, rindo.

Logan: papai ficou maguado quando você não se despediu dele_ diz sem me olhar e nem eu mesmo o olho.

Lua: tanto faz. _ faço pouco caso, que pra mim era. Mais no fundo, sei que se maguou.

Logan: até que tem umas bem gostosas. _ diz ajustando o óculos. O que me fez revirar os olhos.

Lua: você já pegou a chave do seu quarto? _ digo ignorando a babaquice que ele fala, e entrando dentro dá

Logan: já. _ e olha para mim_E como eu sou um ótimo irmão, vou te acompanhar até seu quarto onde vou ver quem é o cara que vai ficar no quarto com você.

Lua_ não de uma de irmão mais velho comigo,_ digo o olhando pelo canto do olho_ esse papel é meu.

Logan: até onde eu sei, irmão mais velho é a base do comportamento do mais novo, e se eu seguir o seu exemplo o papai vai ter um treco.

Revirou os olhos e vou para a direção do meu quarto. Meu quarto era o 288. Eu sou mais velha do que o Logan por 1 ano. Então o quarto dele é um pouco mais afastado do meu.

Abro a porta do quarto me deparando com um quarto grande com 2 camas, e com um garoto só de calça jeans e tênis, _ puta merda! Poderia lavar minha roupa pelo resto da minha vida naquele tanquinho_ ele estava sentado na cama mexendo no computador e com Head fone, mais logo seus olhos vão ao encontro com o meu. E que olhos. Sei que os dos meu pai também são azuis, mais ... caramba! Ele me olha de cima a baixo, mais depois volta sua atenção para meu rosto.

Xxx: quarto errado casal_ fala com um sorriso de canto.

Lua: primeiro: nos não somos um casal_ digo apontando o dedo para mim e para Logan_ segundo: eu tô no quarto certo, ele não.

Falo indo em direção a cama do lado da parede oposta a dá dele. E pegando meu Notebook​ e me sentei na cama.

Logan: Agora sim o Alex vai ter um enfarte.

Lua: quando ele nos mandou pra cá, já sabia que os quartos são mistos o imbecil. _ digo conferindo uns e-mails.

Xxx: quem são vocês afinal?

Lua: sou sua colega de quarto._ falo sem ânimo e concentrada no computador.

Xxx : isso eu já percebi, mais qual o seu nome?

Logan: poderia pedir desculpas pelo comportamento dá minha irmã, mais como você é um garoto e vai dividir o quarto com ela, não vou pedir_ rolo os olhos, odeio quando ele dá uma de protetor_ sou Logan, e ela é a Lua, e fica longe dela.

Xxx: tudo bem casal não casal. _ diz num tom de deboche.

Logan: tem um e-mail das regras da escola. _ o olho confusa_ sabe, regras. O que diz o que você pode ou não fazer.

Lua: nunca ouviu a frase: regras foram feitas para serem quebradas? Tipo é o eu lema.

Logan revira os olhos.

Logan: tem certeza que você é a mais velha?

Lua: tenho._ digo abrindo um e-mail do Derek, meu melhor amigo, falando de uma tal festa que vai rolar na casa do Nash (Nash não o famoso).

Logan: qual o seu nome? _ Perguntou para meu colega de quarto.

Xxx: Neels.

Logan: dá pra por uma camiseta, pelo menos na presença dá minha irmã?

Estraga prazeres! A vista tava tão boa.

Neels caminha até o quarda-roupas e pega uma camiseta e a coloca_ infelizmente_ mais não digo nada.

Lua: você não deveria ir ver o seu quarto? _ digo ao meu irmão que não tirava os olhos de mim.

Logan: e deixar vocês sozinhos? _ o olho, desde quando ele é ciumento? _ não obrigado.

Neels: nos não vamos nos matar._ fala voltando para o colchão.

Lua: esse não é o medo dele. _ digo fechando meu computador, e indo em direção ao quarda roupa conferindo se todas as minhas coisas vieram certa. Pude sentir um par de olhos em minha direção, mais ignoro.

Logan: da pra você parar de olhar pra bunda da minha irmã, ou ta dificil?_ consigo escutar, e não consigo segurar um sorriso.

Neels: ta dificil. _ fala, o cara perdeu a noção do perigo? Logan fez 2 anos de Box, e eu fiz 5 anos de defesa pessoal.

Logan: oque você disse. _ me vira dando de cara com meu irmão com punho fechado, e com a outra mão segurando pelo colarinho da camiseta do Neels.

Lua: Logan larga ele,_ falo soltando a mão do colarinho do Olhos azuis_ vai para seu querto e eu te encontra no refeitorio_ falo o empurrando para fora do quarto sem lhe dar tempo de se quer pensar em falar algo. Bato a porta, e me viro encarando o loirinho dos olhos azuis na minha frente._ e você para de provocar ele.

Neels: calma morena. _ fala fazendo sinal de rendição com as mãos._ vocês são irmãos? 

Lua: sim.

Neels: tem namorado? _ fala se levantando da cama.

Lua: não.

Ele sorri, e cada vez mais perto e eu cada vez mais sem espaço. Sinto que não foi boa ideia eu ter expulsado o Logan daqui.

Sinto algo sólido e frio, merda! A porta. Mais agora, cara a cara, consigo ver que suas íris são mais claras do que antes, sua respiração quente em minha pele e se misturando com a minha, sua mãos vão para cada lado da minha cabeça, me prendendo.

Neels: isso é bom. _ fala e vai ao encontro com meus lábios.

Mais eu sou mais rápida, me afas e abro a porta e saiu correndo, pelo corredor. Até que derrapei, numa curva. E bater com tudo numa parede de musculos, e vou de encontro com o meu namorado: Chão. Meu amorzinho.

Lua: olha por onde anda idiota. _ digo com a mão na cabeça, e levanto a cabeça encontrando assim um garoto com cabelo platinado, muito gato. 

XxX: Foi você que trompou comigo e a culpa é minha? _ diz o Deuso Greg... quer dizer, diz o cabeça de nuvem.

Lua: sim! _ digo me levantando e limpando minha bunda, que tenho quase certeza que estava suja.

ZzZ: Liga não pedro. Essa dai é marrenta. _ essa voz... 

BOSTA!

Reviro os olhos com a pegadinha do Destino!




Lembrete!

 Como eu odeio com todo o meu core, leitores fantasmas, eu só peço, VOTEM e COMENTEM! 

Obrigado!

...Onde histórias criam vida. Descubra agora