Logan: Jace tá torto._ fala olhando para a faixa.
Lua: Logan, foda-se se está merda tá torta. Meus braços estão doendo._ falo já cansada, eu e Jace estamos segurando essa porra mais de 2 horas.
Jace: é seu viado. Tá doendo.
Pedro: ué, tu mesmo falou que aguentava fazer isso o dia todo._ fala pegando mais uma caixa de decoração.
Jace: eu tava falando que eu aguento meter o dia todo, não segurar essa porra._ diz rabugento.
Luka: tá ótimo, não tá tordo já podem descer dai e vir me ajudar?_fala todo embolado com a fitas.
Neels: virou uma múmia. Bem feito._ falou enchendo as bexigas.
Desço dá escada e vou ajudar o Luka. Isso é tipo de uma punição, eu e o Luka por que aprontamos, e o pessoal por causa que foram sorteados. A escola tá vazia. O outros alunos foram liberados para comprar as roupas, outro grupo de alunos foram comprar a comida e bebida.
A escola simplesmente nos deu a lista de coisas e tarefas e o dinheiro. Pronto. Eles não fizeram nada e nem vão fazer.
Lele: e então Neels... Ela disse sim? A garota que você queria convidar no baile?_ pergunta colocando as bexigas numa rede e quando falarem quem é a Rainha e Rei do baile de máscaras vai soltar.
Sim gente, tem essa merda de rei e rainha do baile. Acho escroto? Muito. Mais fazer o que? Eu não posso fazer nada.
Neels fica tenso, parece que não era para dizer isso na minha frente já que ele olhou pelo canto do olho para mim.
Neels: sim._se limita nas palavras.
Reviro os olhos, não tô afim de saber.
Kendall: meninos, como nós meninas demoramos mais para nós arrumar, estamos indo agora para nos arrumar, nos vemos a noite,_ fala saindo correndo sem nem deixar nenhum dos meninos falar. Lele a acompanha.
Como não estou afim de ficar aqui só com os meninos, vou junto só que não vou correr.
[...]
Lele: e então, já sabem que roupa vão usar?_ pergunta para a montanha de roupa em cima dá cama.
Kendall: não._ diz desanimada.
Lua: eu já, e está dentro do meu guarda roupa._ digo rindo da desgraça delas.
Lele: já que você já escolheu... Bem que você poderia nos ajudar né?_ fala manhosa. Reviro os olhos e vou ajuda-las.
Escolho os vestidos delas, o que demorou mais de quatro horas.
Vocês acham que procurar roupa na internet é fácil? Estão muito enganados.
Quando fomos terminar a escolha do vestido, e fazer as unhas. Fomos ver como os meninos estão.
O ginásio está lindo, coitadinhos estavam dormindo. Neels e Logan ao meio das bexigas dentro da rede que ainda não estava no alto; Jace estava apoiado numa vassoura igual ao Pedro; Luka e sua "gangue" estavam com papel picado e bolinha de isopor no cabelo e nas roupas.
É claro que tiramos foto, eles estavam muito engraçado. Os alunos só vão voltar no dia, ou seja, depois de amanhã.
Ainda temos que fazer a limpeza geral. Kendall acordou Neels; Lele o Pedro; e eu o resto dos meninos. De acordo com elas, eles podem até ser lindos mas querem distância.
Os meninos tomam um banho para acordar e vamos direto para o meu quarto, juntamos a minha cama e do Neels. Estouramos pipoca e pegamos coca-cola gelada. Convenci o pessoal para deixar Luka e os amigos dele ficarem. E eu consegui.
Luka: bom vou apresentar: pessoas que não gostam de mim, esses são: Pietro_ aponta para o garoto moreno bonito, ele sorri para mim que puta sorriso _ Vitor._ aponta para o outro garoto moreno, ele tinha sardinhas na bochecha, ele parecia ser o mais calmo do trio.
Sinto uma mão forte ao redor de minha cintura, olho para o dono dá mão e me surpreendo quando vejo Neels.
Neels: prazer._ diz seco, reviro os olhos. O que deu nele?
Lua: bom, prazer. Sou Lua, esse é meu irmão mais novo Logan. _aponto para o mesmo_ esse é o Jace meu amigo de infância_ também aponto, resumindo vou falando o nome e apontando para cada um_ Lele minha amiga, Kendall também amiga Pedro meu amigo e o Neels meu...
Neels: namorado_ diz antes que eu posso falar.
NAMORADO?!
Como assim oh produção. Desde quando eu namoro? Eu namoro e eu nem sabia.
Logan lança um olhar tipo: que porra é essa?
Kendall: bom, vamos assistir o filme?_pergunta numa tentativa de aliviar a pressão entre nós.
Logan: depois vamos conversar._ sussurra para que só eu escute.
Neels narrando:
Logan e Jace está me lançando um olhar de tipo: eu vou acabar com você.
Se eu me importo? Não mesmo, não quero saber desses três de olhos na minha Estrelinha, sim. Minha.
M-I-N-H-A.
Se eu tô com ciúmes?
Claro que não, só estou cuidando do que quê meu.
Parece de Luka não se importou muito ao saber que eu e Estrelinha estamos namorando ou não.
Meu pescoço está cheio de chupões espalhados. Quando os caras viram começaram a zuar. Agora eles estão me olhando tipo: safado!
Sei que foi ela mesmo, mas cara... Isso incomoda, eles acham que estamos namorando, e eu queria namorar ela, mas ela não colabora.
Sou tirada de meus pensamentos quando meu celular vibra
Mensagem on:
Estrelinha: pq disse q estamos namorando?! Logan e Jace vão acabar com vc!
Neels: relax, eu cuido deles depois. E eu fiz isso para ver se esse três patetas parem de te olhar.
Lua: eles não me olharam dessa forma, velho... Eles namoram, o Pietro namora com uma garota do 2 ano, e o Vitor com uma garota dá nossa sala, a Miranda.
Oh acho quedeveria saber disso né?
Neels: mesmo assim, eu até gostaria de namorar com vc, mais vc n colabora...
Lua: ata, para q? Logo depois vc vai comer outra vagabunda. Não quero ser A Corna.
A Corna? Sério? Ela acha mesmo que eu teria coragem de trai-la? Não acredito nisso.
Neels: mano, eu nunca namorei com menina nenhuma, e nunca quis. Vc é a única a q eu adoraria namorar, beijar na frente de todo mundo, fugir com vc sem me importar com q os outros falam. Velho...
Lua: desculpe se eu te magoei, mais é verdade. E vc sabe disso...
Neels: eu n pego nenhuma outra garota desde q vc foi parar na coordenação por causa das sua "manifestação".
Lua: ...