Cami: pera aí, então até você esperava que você se tornasse mais responsável?_ fala não entendendo nada.
Logan: fazer o que né.
Eu não mereço isso.
[...]
Seu olhar continua o mesmo. Não sei como isso pode ser possível, depois de anos.
Neels: isso é estranho.
Lua: era para ser romântico mais você é um estraga prazeres._ digo o acertando com meu travesseiro.
E o mesmo sorri, ele me segura pelo pulso e me puxa para cima dele. E me abraça... que corpo quente...
Neels: estava com saudades de você colada ao meu corpo._ fala beijando o topo da minha cabeça._ eu estava falando muito sério quando eu disse que eu te amava. Para falar a verdade eu ainda te amo como eu já te disse milhares e milhares de vezes.
Lua: a maioria das vezes por mensagem.
Neels: mensagens, bilhetes, telefonemas, caixas postais..._ escondo o meu rosto aí lembrar das tantas vezes que eu o ignorei depois do término.
Lua: ok... ok... já entendi. Fui ma com você._ falo saindo de cima dele me deitando ao seu lado da cama.
Neels: sim... você foi muito má._ fala calmo, eu o estranho. Semi serro os olhos, desconfiada._ e como você sabe,_ fala se aproximando mais de mim._ toda vez que apronta, tem que ter um punição._ diz me puxando me deixando em cima de sim mesmo. Suas mãos são colocadas em minha cintura e minha bunda, sei que já passamos dessa fase, mas confesso que fiquei um tanto com vergonha.
Como ele estava sem camisa, sua barriga estava a mostra para mim. Neels fez algumas tatuagens, o que me deixou curiosa para saber o significado de cada uma.
Passo a mão em cima de uma tatuagem que se localizava no seu peito do lado esquerdo. Era uma bússola. Linda.
Neels: o que foi? Não gosta de tatuagem?
Lua: gosto. Mais não sabia que você gostava.
Neels: comecei a fazer quando entrei na facu.
Lua: quantas você tem?
Neels: acho que umas 4_ fala pensativo.
Lua: e aonde elas estão?_ pergunto já que eu só consigo ver duas.
Neels: no peito, no ante braço, na cintura e nas costas. Agora nem me pergunte qual é o significado de cada uma se não eu surto._ diz logo me avisando, o que me faz rir um pouco._ e você? Você tem alguma?
Olho para ele, Neels mudou um pouco sobre a sua personalidade, é um pouco mais responsável, o que me surpreende já que eu não esperava por isso.
Lua: uhm,_ penso_ tenho apenas duas._ digo me lembrando de quando eu completei 23 anos eu fiz uma tatuagem na costela e no antebraço.
Neels pega o meu pulso e olha exatamente a minha tatuagem de renda. E franza o cenho.
Lua: nem venha com esse olhar julgador, eu sempre quiz fazer uma tatto.
Neels: e aonde está a outra?
Lua: na costela.
Neels: posso ver?_ ke? Mais para ver essa tatto eu ia precisar estar sem a minha camiseta.
Concordo com a cabeça, as suas mãos sobem até a barra da minha camiseta a tirando, me deixando apenas de sutiã. Neels me olha atento, passa levemente o seu indicador nas linhas permanentes que estão localizadas em minha costela.