#23

3.1K 299 36
                                    

Lua: o que?

Neels: qual o seu problema?_ oi? Como é que é?_ por que fez toda essa besteira, você nem conhece o cara que protegeu hoje.

Sério que ele está bravo comigo por ter defendido um inocente? Ah, vai catar coquinho na estrada.

Lua: o meu problema? Até onde eu saiba, foi você que começou com essa merda toda._ ninguém ousou atrapalhar a briga.

Neels: por que ele mereceu, ele se pagava de machão, coisa que ele não era nem que a maior gostosa dessa escola desse em cima dele. Acha que eu não via como ele olhava para os outros caras no vestiário?!

Lua: ah, você ficou incomodado com isso? Então agora você sabe como cada garota "gostosa" dessa escola se sente perto de qualquer outro babaca dessa escola com você!

Neels: olha eu não faço mais essas merdas a um bom tempo, tá legal. Se você quer que eu pare de falar dele, okay. Eu paro, mas mesmo assim, você sabe, eu não sou o único._ essa me pegou de surpresa. Ele se rendeu assim? Tão fácil?

Lua: é, não vai ser dá noite para o dia que as pessoas vão abrir os olhos e perceberam que estão cuidando de mais dá vida dos outros. Mas eu vou fazer o possível para que eles parem de machucar ele.

A partir daí, o silêncio começou a reinar. Ninguém abriu a boca para nada. Eu nem olhava na cara de Neels, estava tentando pensar no que ele disse.

Olha eu não faço mais essas a um bom tempo, tá legal.

...

Se você quer... Eu paro...

....

Não sei dizer o por que, mas essas duas frases se repetiam diversas vezes em minha mente.

Me sento em minha cama, ignorando que tem várias pessoas aqui em meu quarto.

Logan: ... Derek, Nash, Lexy e Nanda... Bom eles já foram em bora._ diz cortando um pouco o silêncio.

Me deito em minha cama, já estou exausta por hoje. Ainda tenho muito a fazer ainda, tenho que falar com Felipe, para ver como ele está; atualizar o Blog; falar com o Hugo e Logan sobre o encontrinho; falar com a Ali sobre o negócio das foto...

É tanta coisa que acabo dormindo sem nem perceber.

[...]

Neels: cuidado_ fala quando eu sem querer derrubo alguma coisa que estava em cima de sua escrivaninha.

Sorriu entre o nosso beijo. Estou sentada em cima dá escrivaninha e ele no meio dá minha pernas, segurando minha coxa para mais perto dele.

A minha mão direto bagunçava seu cabelo em quanto a outra estava arranhando seu abdômen por baixo dá camisa.

Nem me lembro como viemos parar nessa situação, e no momento nem quero. Prefiro aproveitar esse beijo quente e gostoso que so ele tem. Seu beijo é como doce na TPM, viciante.

Mordo seu lábio inferior e o mesmo sorri.

Neels: Estrelinha..._ ele fala quando começo a beijar o seu pescoço, dando leves mordidinhas e deixando vários chupões.

Lua: cala a boca.

...

Neels: Estrelinha acorda, alarme de incêndio._ fala me chacoalhando.

Puta merda, não acredito que eu estava sonhando que estava pegando o Neels.

Lua: o que?

Neels: alarme de incêndio, vem._ me puxa com tudo para fora do quarto, nem deixa eu pegar minha pantufa.

Percebo que estou com meu pijama de calor, mas não me lembro de ter colocado. Logan deve ter posto.

Neels estava apenas de calça moletom, sem camisa e descalço igual a mim. Seu cabelo estava bagunçado de forma extremamente sexy.

Os corredores estavam com pouca gente, possivelmente estávamos atrasados. E quando eu não tô atrasada? Até num alarme de incêndio eu tô.

Quando finalmente chegamos a saída, procurei Logan mais nada dele. Avistei Kendall e Pedro abraçados junto. Lele estava com Jace.

Cade o Logan?!

Neels: calma, ele está ali_ aponta para um garoto que estava abraçado com uma garota, logo reconheci. Era ele, eles está bem. Suspiro aliviada._ você está bem?

Lua: acho que sim, e você?_ ele confirma com a cabeça.

Diretor: alunos, façam silêncio por favor! Foi apenas um treinamento de incêndio. Não tem fogo nenhum. Agora podem voltar para o quarto de vocês.

Qual o problema desse cara?

Neels: você está fuzilando ele com os olhos._ fala na minha orelha, fazendo assim me arrepiar.

Lua: ele tem problema, só pode._ digo voltando para dentro. Neels vinha logo atrás de mim, com o braço em minha cintura.

Neels: calma Estrelinha, dá qui a pouco você já pode voltar a dormir._ diz abrindo a porta do nosso quarto.

Lua: não é por causa disso, tô brava por que eu achei que o meu irmão estava em perigo. _ digo me deitando em minha cama, mandei trocarem o colchão, não mesmo que eu dormiria naquele depois do que eu vi._ muita adrenalina, não vou conseguir dormir.

Neels vem até mim, e se deita ao meu lado. O olho estranho.

Neels: se você não vai dormir, pelo menos faz companhia a mim. Por favor._ reviro os olhos, viro para o lado dele e ele a mesma coisa. Nossos rostos estavam perto um do outro.

Lua: tudo bem, se tiver algum incêndio eu te arrasto._ digo, ele sorri de leve. Está na cara que ele está muito cansada.

Quando sua respiração está calma, percebo que o mesmo acabou de dormir.

Fico observando seu rosto angelical, como ele consegue ser tão lindo dormindo? Meu olhar cai fixamente para seus lábios.

Sem nem perceber, me aproximo cada vez mais. Só percebo quando estava prestes a beija-lo.

Será que eu devo?

E desde quando eu penso duas vezes para chamar uma atitude? Quer saber foda-se.

O beijo, finalmente acabando com o espaço que ocupava entre nós.

Me afasto não querendo acordar o mesmo. Mas quando me afasto, sou surpreendida por Neels que me puxa me deixando em cima dele.

Fico vermelha na hora. Caramba, não acredito que ele estava acordado.

Neels: não fique com vergonha, adoro seus beijos _ sorri se divertindo, não tenho reação, além de esconder meu rosto em seu peito. O mesmo começa a fazer cafuné em mim, até eu relaxar.

Lua: você não presta.

Neels: eu nunca disse que prestava_ fala ainda fazendo cafuné em mim. Após um tempo sem nenhum dos dois falara nada, Neels abre a boca_ acho que poderia me acostumar com isso. De fazer cafuné em você, ser acordado com seus beijos, seu rosto ser a primeira coisa que vejo ao acordar, de dormir de conchinha com você...

Não tenho reação. Fecho os olhos. A única coisa que veio em minha mente.

Neels: parece que você dormiu né Estrelinha? Boa noite..._ silêncio. Uma onda de pensamentos me acertou em cheio. O que ele estava querendo dizer com tudo isso?

Fico com meus pensamentos até adormecer, para ser mais exata, uma pequena parte de mim estava acordada, ou estava dormindo, não sei dizer.

— Eu amo você...

POLÊMICA!!!

Turu bom com vcs?!

Gente, borá votar ne? Não custa nada, e tbm borá compartilhar para o vizinho, cachorro, amante, namorado, sla. Só VOTEM!

...Onde histórias criam vida. Descubra agora