Lele: Uau, este lugar é muito lindo._ diz admirando a casa do lago.
Kendall: É mesmo. Quando a Lua vai chegar?_ sim. A Estrelinha ainda não chegou. E eu ainda não tive a oportunidade de pedir desculpas para ela.
Logan: Lua vai chegar a qualquer momento, isso se ela vir._ fala tirando as malas do carro, mais pera ai... Como assim " se ela vir"?
Neels: como assim?
Jace: é isso mesmo, não sabemos se ela vai vir, isso acontece toda vez que ela fica perto do Derek. E isso é bom, perto dele ela volta a ser a antiga Lua._ fala ajudando Logan.
Como assim? Alguém pode me explicar que poha é essa?
Lele: não vou nem perguntar, por que sei que vão falar pra perguntar para ela e ela vai ficar na defensiva.
Pe: Dall, pode por favar pegar a minha mochila_ fala cheio de mala a maioria da minha irmã.
[...]
Já era de noite e nem sinal da Estrelinha, estávamos todos nó assistindo qualquer bosta na TV quando ouvimos um barulho de moto vindo de fora.
Nós nos entra olhamos e Logan pegou um taco que parece que estava de trás do sofá. E me entregou. Peguei a toca e fui em direção a porta, consegui ver algumas sombras pela frestas da mesma.
A maçaneta começou a girar bem de vagar, olhei pelo canto do olho e vi Pedro protegendo Ken, Jace protegendo Lele, que estava atrás dele, e Logan atrás de mim. Agradeci por Estrelinha não estar aqui, afinal, não gostaria de ter a vida dela em perigo.
A porta começou a se abrir, pronto. Não pensei nem duas vezes e e bati com toda a minha força na pessoa que estava abrindo a porta. E foi ai que percebi o engano que cometi.
Estrelinha: QUAL O SEU PROBLEMA!?_ fala ao lado do meu suposto alvo. Que agora estava no chão com a testa sangrando muito, ao ver o líquido vermelho, larguei o taco de baseball.
Ela esta aqui.
Lua narrando:
Tinha acabado de chegar com o Rek quando o abestado do Neels ataca o Derek.
Mandei Logan e Pedro levar o Derek pró meu quarto, em quanto eu pego o kit de primeiros socorros. Pego um pano e o molho com água corrente.
Neels: e-eu, eu não queria machucar ele._ fala entrando na cozinha. Largo com tudo o pano e seguro a pia com toda minha força.
Lua: você é um puto de um babaca._ falo estressada._ olha, não tô afim de discutir com você agora, então fica longe do Derek.
Ele parece se transformar, seus olhos ficam escuros. Neels vem até mime me prensa na beirada da pia. Ele me vira, me deixando de frente com ele, estávamos bem próximos.
Neels: cansei de ser bonzinho._ e ao terminar de falar me puxa acabando com os poucos centímetros que era o que nos separava.
Seus lábios eram maravilhosamente macio, carnudo... Nossas línguas travavam uma batalha sem fim. Ele me dá impulso e então vou parar em cima dá pia, com ele entre as minhas pernas, nos beijavamos loucamente sem parar.
O fôlego nem existia mais, mas nem eu e nem ele queria parar. Meus dedos passavam por seu cabelo sedoso, em quanto suas mãos faziam trilha em minha cintura, costas, coxas...
Desci minha mão direita até a beirada da sua camiseta e a levanto um pouco, para conseguir tocar sua pele, arranho levemente suas costas, o que faz com que ele solte um leve gemido entre o beijo.
Não queria terminar esse beijo, mas não podia continuar, pois tinha acabado de lembrar que la em cima, no meu quarto, estava Derek com a testa cortada por Neels.
Encerro o beijo derrepente, o que faz com que Neels estranhe. Desço dá pia e o olho.
Lua: isso não vai se repetir tão cedo, já estou avisando.
Neels: isso é o que você acha, não é mais você que manda.
Fala e sai dá cozinha, fico um pouco confusa, mas deixo de lado, e subo as escadas com uma certa pressa, meus lábios estavam formigando, mas ignoro.
Entro no quarto onde encontro Derek com a testa sangrando e o pessoal em volta dele. Vou ao seu lado e começo a limpar seu corte. Ele olha para mim preocupado, conheço esse olhar.
Derek: gente eu quero falar com a Lu sozinho._ fala e assim todos saem nos deixando as sós._ o que aconteceu? Quando você foi molhar o pano?
Suspiro.
Lua: você me conhece muito._ jogo o pano na mesinha e vou ao seu lado na cama._ não quero falar sobre isso, muito menos com ele. Poha, isso tudo é culpa minha.
Apoio minha cabeça em seu ombro. Onde ele faz cafuné, isso sempre me acalma.
Derek: Relaxa, a culpa não foi dele, ele só estava tentando proteger o pessoal. Não o culpe, esquece eu que eu sei sobre tudo entre você e o loiro lá de baixo?
Lua: mais mesmo assim, ele não pode pegar um táxi e sair batendo em todo mundo!_ digo irritada.
Ele ri.
Poha! Como assim ele ri?
Lua: poha Derek!_ dou um soco em seu braço.
Derek: desculpa, desculpa_ fala entre sua crise de riso_ é que você gosta dele e ele de você, mas ambos são muito orgulhosos para admitir e se pegar em paz.
Olho para ele incrédula, poha Derek, o cara te acerta com um taco de baseball e você ainda quer que eu pegue ele?
Tudo bem que nós já nos pegamos, mas ... OK, não tenho justificativa. Foi bom? Muito. Queria mais? Sim. Mas ele bateu no meu melhor amigo. E ninguém bate no meu melhor amigo.
[...]
Pedro: isso é ridículo. _fala ao me ver descer as escadas com Rek. Só por que estamos de pijama combinando.
Rek: não logo, esse negócio é quentinho e eu gosto_ fala parando ao meu lado e me dando um beijo no topo dá minha cabeça.
Kendall: ahh que lindinhos, super shippo._fala batendo palminhas sentada no sofá de perninhas de índio.
Lele: mas você não estava shippando a Lua com o Lucca ou com o Neels?_ diz voltando sua atenção em nós.
Neels: vai se fuder Kendall, você sabe mas que ninguém que eu pego, não me apego._ fala saindo dá cozinha com uma camiseta branca e uma calça de moletom preta.
Kendall: okay okay, bora tirar uma foto de vocês dois? Isso ia ficar muito lindo._ fala pegando uma câmera que estava na prateleira.
Jace: eu também acho.
AVISO:
Gente, bora passar o número ae né? Pra montar um grupo e eu receber novas ideias? Pq eu já estou quase sem nenhuma? Vlw