Neels: você com esse biquíni na frente dos outros caras?_ fala arqueando a sombrancelha.
Lua: Neels, eu só estou tomando banho de Sol. Nem vou entrar. _falo tentando o tranquilizar.
Dall: maninho, menos. Deixa a Lua tomar sol._ fala me apoiando.
Logan: CHEGUEI PARA ALEGRAR A VIDA INUTIL DE VOCÊS_ fala, não pera, gritando e pulando na piscina.
Lua: vida inútil é a sua. _falo irritada, quando esse garoto vai crescer?
Logan: que isso Maninha. Larga de ser tão grossa.
Reviro os olhos.
Neels: Estrelinha, vou entrar na piscina. Quer vir comigo?_ pergunta tirando a camiseta e me lançando um sorriso lindo.
Lua: não obrigada, não sou muito fã de piscinas ou mar._ falo me lembrando quando a vagabunda dá Heloísa me empurrou na piscina lá dá escola.
Neels: okay_ fala e me dá um beijo molhado e indo para a piscina.
[...]
Estava tomando banho em quantos às meninas se arrumavam para nós encontrar com o pessoal.
Estava lavando meu cabelo quando Dall e Lele invadem meu banho. Minha única reação foi tentar me cobrir. Eu sei, eu sei. Pra que isso? Elas também são meninas. Mais po. Meu banho.
Lua: privacidade mandou lembranças.
Dall: relaxa Lu, também temos peito e bunda.
Lele: é verdade._ falam em quando Dall escova os dentes e Lele passa batom.
Reviro os olhos. E de novo invadem meu banho. Mais dessa vez não era uma menina. Era o Neels.
Mais que porra. Será que não sabem pelo menos bater na porta? Mais que saco.
Lele: que droga Neels! Sai daqui!_ até parece que ela que está pelada.
Neels: sai você. Tenho que falar com a Lua._ oiii eu tô pelada aqui.
Lua: será que dá para vocês três saírem daqui? Eu tô tentando tomar banho.
Neels: amor, eu já tinha te visto assim._ fala com sorriso sacana.
Dall: o que você está fazendo aqui?
Neels: já disse vim falar com a minha namorada.
Ah não, não acredito que eles vão focar brigando agora. Termino de enxaguar o meu cabelo e desligo a água. E me enrolo na toalha e saio. Tá foda tentar se arrumar aqui hein.
Nem tomar banho em paz posso.
Neels: Estrelinha, volta aqui. Tenho que falar contigo._ fala me olhando do batente da porta.
Lua: será que eu posso pelo menos colocar um roupa?!
Neels: para eu tirar depois?_ fala sorrindo malicioso.
Reviro os olhos.
Lua: sai, tô falando sério. Já estou irritada, vocês atrapalharam o meu banho, agora deixa eu colocar a minha roupa em paz.
Dall: bom, estou indo.
Lele: eu vou junto. Não quero ficar de vela._ e então as duas saíram do quarto.
Fui em direção a minha mala e peguei uma roupa simples. Neels apenas observava. Entrei no banheiro para me trocar. Não vou me trocar na frente dele.
Quando terminei. Vejo Neels deitado em minha cama, deito ao seu lado.
Lua: e então? O que queria falar comigo?
Neels: estava com saudades, queria te ver. Então vim. Queria ficar mais tempo com você._ fala agora olhando para mim.
Lua: tendi. _ falo pegando a sua mão e a levando em direção a minha boca, e lá sou um beijo. Neels não tinha reação.
Ficamos em silêncio. Não aquele silêncio constrangedor, mais sim aquele silêncio de curtir a companhia um do outro.
Esquecemos até de ir encontrar o pessoal. E acabamos dormindo. Só acordamos quando bateram na porta. Pedro e Dall estavam dormindo de conchinha. Eu e Neels não estavam numa situação diferente.
Lele não estava no quarto. Me levanto com muito custo para abrir a porta.
Neels realmente estava bem agarrado a minha pessoa.
Quando abri, vejo que era o professor Lucian, professor de português. Ele é super de boa, sempre da atividades legais para fazermos.
Lua: oi professor.
Lucian: oi Lua, todos aí do quarto já acordaram?_ olho para trás e vejo todos ainda dormindo.
Lua: ainda não.
Lucian: então faça um favor e os acorde, vamos fazer trilha. Sairemos daqui uns 30 minutos. Tomem o café da manha e depois me encontrem na trilha do lado dessa cabana._ concordo com a cabeça e nos despedimos. Entrei acordando eles.
Neels: caralho. Tenho que ir para o meu quarto para me trocar. Borá Pe. _ chama o amigo que estava se despedindo da namorada._ tchau amor, nos vemos daqui a pouco_ o mesmo me dá um beijo e sai.
Lua: vou tomar banho rapidão tá Dall. Ah e onde está a Lele?_ não pergunto ao me lembrar que a mesma não dormiu aqui no quarto.
Dall: deve estar com o Jace._ que? Desde quando eles estão se pegando?_ vamos Lua, temos horário.
Adentro no banheiro e tomo um banho rápido e logo já me visto deixando o box livre para Dall.
Saio do quarto e faço uma make básica e rápida: base, pó, rímel. Lele estava já vestida deve ter tomado banho no quarto dos meninos.
Lua: depois iremos conversar senhor Jonathan._ mando mensagem ao mesmo.
Jace: sei disso.
GENTE! AVISO RÁPIDO!
Primeiro:
Foi mal a demora mais o meu celular caiu na privada e fudeo tudo. E eu não estou em casa para postar pelo computador. Mais vou fazer o possível para postar o mais rápido possível.
Segundo:
Se vcs tiverem alguma pergunta sobre mim, ou para algum personagem, mandem para mim. Em qualquer lugar(menos pelo WhatsApp tô sem o meu celular) pode ser pelo dm, pelo livro. EM QUALQUER LUGAR!
Bom é só. VOTEM E COMENTEM AMO LER COMENTÁRIOS!!!