Neels narrando:
Estou agarrado com a Estrelinha.
Não me importo se estão olhando para nós. Só quero ficar com a minha garota.
Lele: vão se agarrar em outro lugar.
Neels: não fode._ estou com soninho, e já me acostumei a dormir agarrado a ela. Wla 'w mwu vicio.
Dall: existe outros quartos nessa casa, sabia?
Neels: sim, mais eu quero ficar agarradinho a minha namorada, e aqui já esta confortável.
Lua: bota logo o filme, e parem de reclamar.
Pedro colocou um filme qualquer, não presto atenção ao filme. Fico com os olhos fechados, e abraço mais forte Estrelinha, amo o seu cheiro. É tão bom.
Lua começa a fazer cafuné em mim. Isso é muito bom, fico cada vez mais relaxado, ela tem o dom para me acalmar.
Não percebo que acabo me rendendo ao sono.
[...]
Lua estava adoravelmente linda. O vestido caia como luva em seu corpo. Nunca pensei que eu ficaria ,louco por uma menina, principalmente quando ela esta usando um vestido de noiva.
Confesso que já pensei em me casar, ficar com apenas uma unica mulher. Mais nunca pensei que ela seria a minha colega de quarto, nunca.
Lua: não me olhe assim._ pede ao perceber que não tiro meus olhos dela.
Neels: impossível, você esta muito linda.
Dall: vivi para ver o meu irmão galinha ficar gamado por uma garota, principalmente quando ela não é uma garota que obedece as coisas facilmente. Lua, esta de parabéns._ aplaude minha namorada.
Lua: obrigada. Foi meu charme._ se gaba, e Dall e Lele ri.
Neels: como sabe? Por acaso eu falei dormindo? _resolvo entrar na brincadeira. Mias parece que falei serio de mais, já que Estrelinha ficou corada, o que a deixou ainda mais linda.
Alguém pode pedir uma ambulância? Por que essa garota vai fazer o meu coração parar de bater.
Logan: e eu vivi para ver minha irmão toda marrenta ficar corada por um cara.
Jace: somos dois. Lua não fica com vergonha de nada. Olha que o Logan já a empurrou para o banheiro masculino.
Derek; e ela ainda saio de cabeça erguida._ fala surgindo abotoando a manga do smoking.
Ele também vai fazer essa seção e fotos?
Derek: soube que vocês finalmente assumiram o namoro, até que em fim. _ fala para mim e para a Lua.
Neels: nem venha me culpar, a culpa é dela. Fiquei pedindo ela em namoro por cerca de três meses.
Lua: mas no final quem falou o "sim" foi você.
Neels: jogo baixo.