#29

3.3K 238 9
                                    

Logan: são muito irresponsáveis, vocês dois. Lua, você sabe que todos estão comentando, dá qui a pouco vão estar nas revistas. E papai e a mamãe, não vão gostar muito dessa notícia. _ fala tudo andando para lá e para cá no nosso quarto. Em quanto eu e Neels estamos sentados de perna de índio e cabisbaixo.

Neels: por que o nosso namoro vai estar nas revistas?_ opa.

Acho que esqueci de falar o meu sobrenome​...

Logan: você não contou para ele? Ou ele é lerdo assim mesmo?

Lua: os dois?_ digo tentando aliviar a pressão do quarto.

Neels: que tal alguém me contar?_ fala boiando no assunto.

Logan: o namorado é seu, se vira.

Lua: vai fuder, Logan. Neels. Loirinho. Então...

Neels: fala de uma vez.

Lua: eu e o Logan somos os filhos de Alice e Alexandre Saltiman Albuquerque._ digo logo fechando os olhos, não quero nem ver qual é a cara dele.

Neels: que?!_ me fudi tan tan me fudi tan tan, mais que porra é essa Lua? _ pera, deixa eu ver. Você _ aponta para mim_ é a blogueira que a minha irmã é mega iper super fã.

Logan: exatamente, olha. Talvez ele não seja tão burro maninha._ diz o provocando.

Neels: fica na tua o anão. Por que não me disse antes?!

Lua: ah claro. Oi eu sou a Lua Albuquerque Saltiman, deve me conhecer pelos meus pais e bla bla bla.

Neels: sim!_ respira fundo_ pelo menos o importante é que me contou. _ fala pegando a minha mão é fazendo carinho na mesma.

Logan: tô ficando com diabetes só de ficar perto de vocês dois, então bora o resumão._ fala por fim_ Neels você não pode contar isso para ninguém porque a Lua odeia que sabem quem são os nossos pais. Se a magoar eu te mato e o Jace esfola a tua cara no asfalto. Não quero ser tio tão cedo então, usem camisinha. Evite sem por cento a deixar triste. E na TPM, bom... Boa sorte soldado e fui._ fala saindo do quarto correndo.

Nos entre olhamos, me jogo em minha cama e Neels vem até mim.

Lua: surpreso?

Neels: sim.

Lua: desculpe, por não te contar antes.

Neels: tudo bem princesa marrenta._ fala me puxando e me dando um beijo no topo de minha cabeça.

[...]

Professor: bom alunos, como o diretor está cansado de alguns alunos_ fala olhando para mim, Lucca e os amigos dele._ do terceiro ano, e aproveitando a formatura de vocês, convidamos vocês para um hotel fazenda. _ a sala parece muita animada, todos vibraram com a notícia_ e quem estiver interessado, assine nesta lista_ mostra o papel_ a folha será passada pela sala.

E assim o prof passa a folha. Cada aluno assina o papel, até eu assinei.

No final, o professor nem pode continuar a dar a aula, já que a sala estava animada.

Quando fomos liberados cada um foi arrumar a sua mala, já que a viajem seria amanhã. Parece que os professores estão mais felizes do nós.

Quando Logan soube disse, ficou muito puto dá vida.

Logan: isso é um absurdo, eu só vim para essa merda para ficar de olho em você, e eles te mandam para um hotel fazendo?! Ah vai tomar no cu._ fala revoltado em quanto eu e Neels arrumamos nossas malas.

Neels: relaxa pirralho, eu vou cuidar muito bem dá sua irmãzinha._ fala o provocando.

Lua: Neels para de provocar o meu irmão, e Logan. Pede para a mamãe te liberar e vem com a gente._ dou a ideia.

Vejo os olhos do Logan brilharem com a ideia de ir ao hotel fazenda.

Neels: odiei essa ideia. Já basta que vamos ver a cara de algumas vadias, vamos ter que esse cara de bunda também?_ fala sobre Logan, o que me faz rir.

Logan: cara de bunda vai ser a sua quando sair nas revistas que eu te dei um soco!

Lua: vamo para vocês dois, se começarem com viadagem eu tranco vocês dois no frizer do refeitório._ ameaço.

Logan sabe que eu sou capaz de fazer isso, e Neels também já que arregalou os olhos.

Neels e Logan: parei!

[...]

Lua: CHEGUEI!

Lele: CHEGANDO BAGUNÇADO A ZORRA TODA!

Kendall: BAGUNÇADO A ZORRA TODA!

Lua: E QUE SE DANE, EU QUERO MAIS É QUE SE EXPLODA!_ estávamos cantando quando descemos do ônibus escolar.

Professor: bom alunos, peço silêncio. _ a gente fica quieto_ aqui estão a chave dos quarto de vocês. E nos quartos serão 3 meninas, ou 3 meninos. Não vai ser misto como lá no colégio.

Neels me olha um pouco tristonho. E assim fomos, no quarto foi: eu, Lele e Dall. E dos meninos: Neels, Jace e Pedro.

Combinamos de nos encontrar na piscina. Então fomos nos trocar.

Lele:

Dall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dall:

Dall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua:

Depois de prontas, fomos para a área das piscinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de prontas, fomos para a área das piscinas. Ficamos tomando sol, até que uns sem noção para na frente bloqueando o sol.

Como eu estava de óculos de sol, os tiro olhando para o tal imbecil.

Lua: qual o seu problema?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora