CLIQUEM E ENTREM NO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/IPNbv7WSekk0hKRrix6kH6
Derek: Galera vamo brincar de 7 minutos no céu?_propõe.
Neels: Não, o jogo da garrafa é melhor._ me manda um sorriso sapeca.
Jace: Verdade ou desafio?
Lele: mimica?
Kendall: Vamos fazer uma competição de dança?
E cada um foi dando opções, já estava ficando maluca.
Lua: GENTE!_ berro, e todos param de falar na hora_ em vez de ficar aqui dentro, vamos la fora, contar historias de terror, na casa da árvore. Que tal?
Todos aceitam numa boa. Claro que algumas meninas, vão ter que dormir com alguém... mas nada de grave.
Estava todos de roupa de dormir, pegamos algumas lanternas, mochilas com salgadinho, refrigerante, alguns doces, nossas pantufas e pronto. Saímos de casa, trancamos é claro, e entramos na floresta.
Kendall: onde fica essa tal de casa na arvore?_pergunta agarrada no braço de Pedro.
Jace: não muito longe da qui, construímos o lugar para relaxar, esquecer do mundo a fora, os problemas em geral.
Neels: deve ser um ótimo lugar para pegar garotas._ reviro os olhos, esse garoto tem problema só pode.
Jace: até seria, mas a Lua sempre tranca o lugar._reclama.
Lua: também né? Se eu deixasse aberto ia estar cheio de lixo, latinha de cerveja, energético, com cheiro de perfume de puta, e essas coisas. E outra, vocês nunca arrumam, sobra sempre para mim. _digo prestando atenção por onde ando.
Lele: vamos ter que arrumar alguma coisa nela quando chegarmos?
Derek: não é preciso, eu e a Lua já a arrumamos.
Logan: quando?_ pergunta curioso, afinal, faz um bom tempo que não vamos para cá.
Lua: antes do garoto aí, _me referindo ao babaca do Neels_ acertar o Derek com um taco de beisebol.
Sei que não deveria tocar nesse assunto mais eu precisava, afinal, estou puta com ele. Ninguém machuca o meu amigo e ainda quer que eu fique de boa com ele, a vai tomar no cu.
Neels: nem foi tão forte vai._ se defende.
Lua: não sei, não posso dizer, Der?_ chamo ele, afinal, ele é o único quepode dizer se foi forte, gosto de ter razão.
Derek: desencana vocês dois, de boa._ sempre na boa... Que saco, vei.
Lele: mudando de assunto, como a gente vai saber em que árvore é? Tipo, são todas iguais._ pergunta olhando para os topos das árvores.
Logan: Lua marcou a árvore, ela sabe o caminho de cor.
Lua: já estamos chegando, podem ficar de boa. _ digo_ no máximo uns 10 metros para lá _ falo apontando para a minha direita.
Pedro aponta a lanterna para o caminho, escuro, com algumas pedras pelo caminho, insetos...
Derek vai até o meu lado e segura a minha mãe, a casa na árvore fica perto de uma represa, essa foi umas das razões de escolhermos esse lugar.
Ele me olha com segurança, coisa que ele sempre consegue me transmitir. Sorriu numa tentativa de o tranquilizar. Pude perceber que Neels se incomodou por nós estarmos de mãos dadas, mas não diz nada.
Caminhamos por mais alguns minutos e chegamos na árvore exata.
Lua: chegamos._ aviso.
Neels: como vamos subir?_ reviro os olhos, puxo uma corda e uma escada desce para nós.