Neels narrando:
O pessoal está arrumando a mesa para o jantar, então resolvi ir chamar a Estrelinha. Subo as escadas e vou para o quarto dela.
Vazio.
Nenhum sinal dela, percebo que a porta do banheiro está fechada. Bato na porta, e escuto um "entra".
Eu entro no banheiro e a encontro na banheira cheia de espuma.
Neels: vem, a pizza está nos esperando. _ falo me agachando do lado da banheira.
Lua: já estou indo.
Neels: tudo bem?
Lua: sim. _ fala apontando para o roupão para que eu pegue. O peguei e entreguei a ela, que logo se enrola nele e sai do banheiro.
Tiro ó negocinho do ralo para que a água saia, esvaziando a banheira branca. Vou atras da Lua, ela não parece muito bem, parece cansada, mas não fisicamente, mentalmente.
Neels: você não está muito bem. Isso consigo ver de longe._ falo a abraçando por trás e depositando um beijo em sua nuca.
Sinto a mesma se arrepiar por inteira.
Lua: só estou cansada de deixar de passar com vocês por causa desses paparazzis, eu sabia que ia ser difícil, mas não tanto.
[...]
Lua narrando:
Lua: Cala a boca Neels._ digo pela milésima vez.
Estamos indo para o colégio, infelizmente.
Neels: mas é mais pura verdade._ diz rindo.
Entramos num debate sobre modelos patricinhas. De acordo com o Neels, todas as modelos são patricinhas ou vadias que querem pegar um cara bonito. E eu estou do lado das modelos, já que ontem mesmo eu fechei um contrato com a Adidas.
SIM! COM A ADIDAS.
E é claro que ele não sabe, já que só eu e minha mãe sabemos. Mamãe ainda não contou para o Papai, pedi para que ela não contasse a ninguém.
Quero fazer uma surpresa nas fotos.
Lua: não é verdade coisa nenhuma. Claro que tem modelo que é assim. Mas nem todas são assim.
Dall: PAREM ANTES QUE ME DEIXEM LOUCA!_ fala irritada.
Neels: espera. Não vamos te deixar louca, só estou falando que as modelos são puras e ela está as protegendo.
Lua: então quer dizer que eu sou puta? Ou a Nanda e a Lexy?_ vamos jogar no pessoal agora.
Vejo ele fazer careta.
Neels: eu não disse isso._ tenta se defender.
Pedro: cara, você acabou de se fuder._ diz dando tapinhas nas costas do amigo.
Neels: eu não estava me referindo a você, muito menos da Nanda ou da Lexy.
Lua: então retira o que você disse._ cruzo os braços sobre o peito.
Neels: ok, você venceu. Eu retiro o que eu disse. Nem todas as modelos são vadias. _ sorri por vencida._ mas, isso do aplica em vocês três.
Reviro os olhos.
Encosto minha cabeça no vidro sufilme do carro. Ignorando os flash's das câmeras do lado de fora do carro. Já voltamos para o Brasil, e estamos no Rio de Janeiro indo em direção ao colégio.
Caralho, no colégio vai ser um verdadeiro inferno. Cerca de 80% de toda a escola lê o meu blog, e agora... vou ter que mudar o prêmio dos vencedores que já estão escolhidos.
Twitter on:
Lua🌑: gente, eu sei que vou ter que mudar o prêmio dos vencedores. Além de me conhecer, vocês vão poder ter uma seção de fotos comigo, com o Logan e com o Derek. Espero que gostem desse prêmio.