#24

3.3K 263 21
                                    

Neels narrando:

Lua é especial.

Não é o tipo de garota que eu pego, com ela eu tenho vontade de ficar depois de uma foda. E eu também não gosto de vê-la perto, conversando, rindo com outro cara.

Sei que não somos nada além de colega de quarto e amigos, mas... isso me incomoda. Foi difícil aceitar que ela tem outros amigos homens.

Derek, Jace e Nash. Os três são legais, mais no começo... Bom, digamos que eu não fui com a cara deles. Só depois que eu vi que eles são legais, e nunca ficariam com a Estrelinha.

Ela está dormindo em meus braços. Seu cabelo está bagunçado de uma forma que a deixa linda.

Neels:  que você fez comigo Estrelinha?_ me pergunto._ você foi a única garota que eu quero perto de mim. A única que eu deixo me arranhar, me provocar e eu gosto disso. Qual o seu feitiço?

Lua: eu não sou uma bruxa para te lançar um feitiço Neels._ fals com voz de sono, a olho, ainda estava com os olhos fechados e na mesma posição.

Caralho, será que ela escutou?

Engulo em seco com esse pensamento.

Lua: está tudo bem? Você engoliu em seco._ me olha com os olhos meio que brilhantes, a essa altura ela já estava com os olhos abertos e me olhando.

Neels: está sim._ digo disfarçando.

Lua: que horas são?_ fala e eu pego meu celular na mesinha e olho.

Neels: são 12:56, e antes que fique desesperada, lembrar que hoje é os preparativos para o baile de máscaras._ acabo de me lembrar_ ou quer ir ao baile comigo?

Estrelinha parece meio que se espantar com meu convite.

Lua narrando:

Me espanto com seu convite.

Até onde eu sei Neels odiava ser visto com uma garota mais de uma vez.

Lua: para falar a verdade achei que você já tinha par para o baile._ falo, ainda não estou afim de levantar. Apesar de não saber o que responder, a posição está boa.

Neels: várias meninas pediram para ir comigo, mas eu disse que eu já tinha par. Então... Quer ser o meu par para o baile?_ seus olhos meio que brilharam, mano como eu posso dizer não a ele

Lua: claro, eu adoraria ser o seu par._ na hora que eu falei, Neels sorri abertamente. E vai para cima de mim num beijo.

Fico de baixo dele, suas pernas estavam de cada lado dá minha coxa. Devolvo o beijo no mesmo tom.

Neels sorri em meio do beijo, ele ergue ao poucos minha camiseta. O ajudo a tirar, estava com um sutiã branco, ele sorri ao me ver sem camisa.

Ele desce e começa a fazer trilhas de beijo, chupões e mordidinhas em minha pele. Subi também aos poucos seu camiseta, ele a tirou em instantes. Rolei na cama me deixando agora em cima.

E faço o mesmo que ele, em quanto ele aperta a minha bunda. Dou algumas arranhadas que faz com que ele arfe.

Neels: você tá me deixando louco Estrelinha. _ fala em quanto eu beijo seu pescoço.

Lua: se quer que eu pare vai ter que falar..._ vamos dificultar um pouco. O quarto do lado parecia que estava dando um tipo de festa ai do lado.

Estava tocando super alto a música: olha a explosão, do MC Kevinho. Começo a rebolar no mesmo ritmo dá música.

Ele solta um leve gemido. Sorri de lado.

Neels: Estrelinha, estrelinha... Cuidado.  Não brinque com fogo se não vão se queimar._ alerta.

Sinto algo grande e duro de baixo de minha intimidade, não me importo e continuo. Neels coloca as mãos em minha cintura para poder controlar a velocidade.

Ate que num movimento rápido ele me joga na cama e puxa a minha calça me deixando apenas de calcinha e sutiã. O mesmo joga em algum canto do quarto a minha calça.

Neels: provocou, agora aguenta._ fala subindo em cima de mim e prendendo meu braços em cima de minha cabeça e com o outro passando a mão em meu corpo.

E então ele me beija com desejo, por partes de ambos.

Queria tirar logo essa calça dele, mas meus braços estavam presos, e minhas pernas também.

Neels: dá uma ajudinha aqui?_ fala me soltando e apontando para sua calça. Sorrio era o que eu queria.

Desço sua calça e bem que eu queria levar sua cueca junto, mas ele me impede.

Neels: um de cada vez, minha vez de te torturar._ ahh qualé?

Ele tá estava de cueca, sem a calça, então minhas mãos vão direto para a borda dá sua cueca.

É bem na hora, batem na porta.

Bufo irritada. Neels tem a mesma expressão.

Neels: caralho, eu só queria poder te pegar de jeito pelo menos uma vez sem que ninguém apareça para atrapalhar._ diz já cansado.

Pedro: VAMO CAMBADA! BORA LEVANTAR DESSA CAMA! TEMOS QUE ARRUMAR A QUADRA! _ vou matar quem teve essa ideia de baile, ah se vou.

Lua: vai para o banheiro, vou mandar ele tomar no cu, e depois voltamos para isso._ digo lhe dando um selinho, já me levanto e pego uma camiseta e um short, Neels faz o que eu falei e vai para o banheiro. Mais antes, é claro que o paro.

Ele me olha sem entender nada. Me aproximo dele e o beijo, só para tirar uma casquinha aperto seu pau que estava duro.

Sorrio, ele geme e vai ao banheiro meio irritado.

Abro a porta e vejo o babaca do Pedro, é a Kendall.

Pedro: ué, cade o Neels?_ fala olhando para o quarto vazio.

Lua: está no banheiro, agora, vazem quero dormir._ digo seca, porra ele atrapalharam a minha pegação.

Kendall: parece que atrapalhamos algo.

Lua: sim o meu sono, agora vaza. Quando o Neels sair do banheiro aviso ele para ele ir ao ginásio. Agora, se mandem._ nem deixo eles dizerem nada, fecho a porta na cara deles.

Logo Neels aparece de novo.

Neels: que fria você._ fala me abraçando pela cintura e me dando leves mordidinhas em meu pescoço.

Lua: odeio que atrapalhem a minha pegação._ digo. Neels sorri e pega meus braços os colocando em seu pescoço.

Neels: que tal a gente ser uma fofinha rápida e ir ajudar, e depois terminamos essa foda.

Lua: tu quer de qualquer jeito uma foda hein.

Neels: com você? Sempre._ fala colocando sua mão na parte inferior de minhas coxas me dando impulso para eu subir em seu colo...

Olá galera.

Então, o livro chegou em 300 votos, e eu fui ver, e eu postei esse mês uns 9 cap contando com esse, e bom...

PROMESSA É DIVIDA!!

...Onde histórias criam vida. Descubra agora