Olá mais uma vez! Mais um capítulo da história, que sem querer prometer nada, mais uns 3-4 capítulos (se eu não me alongar) e acaba. É verdade estamos a chegar ao fim desta aventura de adolescentes!
Queria-vos pedir para lerem a minha nova história, já tem 3 capítulos publicados devido a estar a concorrer num concurso do perfil Romancebr. Vai ser continuada após a revelação dos resultados (São as regras!). Gostava muito que fossem dar uma vista de olhos e que deixassem a vossa opinião se faz favor!
Regressei com as divulgações, mas desta vez num perfil criado para o efeito, passem por lá e sigam! divulgaashistorias
Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar!
Beijos & Boas Leituras
___________________________________________
PDV. Lúcia
Quando regressei a casa já era dia. A viagem tinha sido longa devido a problemas meteorológicos, o que fez com que aterrasse em Portugal no dia de começar as aulas.
Estava animada, mas também nervosa, afinal ia voltar a ver os meus amigos, e principalmente o meu namorado depois de tanto tempo fora. Espero que nada tenha mudado.
Tinha adorado e odiado a viagem. Fiz uma amiga que esperava que fosse para a vida, a Anippe, mas por outro lado tinha convivido com pessoas horríveis que nunca mais queria ver. Talvez a melhor coisa que me aconteceu no Egipto foi a aproximação com a minha mãe. Chateámo-nos, gritámos, mas passamos tanto tempo juntas que fortaleceu a nossa relação que estava muito magoada.
Quando entrei de novo em casa, senti aquele cheiro. Lar doce Lar. Toda minha família entrou atrás de mim. Foram-nos buscar ao aeroporto, onde houve festa, risos e lágrimas.
- Despacha-te Lúcia, as aulas estão a começar. – Falou a minha mãe. Corri até ao meu quarto, e quando abri a porta, um sorriso formou-se nos meus lábios. Estou de volta.
Troquei de roupa, peguei na mala que tinha do ano anterior, onde enfiei um caderno, e desci as escadas de regresso à cozinha. A mesa de pequeno almoço estava pronta, mas não tinha tempo, então peguei apenas num iogurte, despedi-me de todos e saí.
No caminho até à escola observei tudo em meu redor. Está tudo igual. Nada estava mudado, mas o meu maior medo é as pessoas estarem mudadas. Quando entrei na nova escola senti o meu estomago a contrair-se, estava tão, mas tão nervosa. Estava com medo de não me habituar, ou da área que eu tinha escolhido não ser o que eu esperava.
O edifício da escola era bastante diferente de onde vinha. As salas estavam dividas em dois grandes edifícios, e tinha um longo pátio.
Ouvi o meu telemóvel a tocar, retirei-o do bolso e vi a foto do meu pai no ecrã.
- Sim! – Exclamei assim que atendi a chamada.
- Como foi a viagem filha? – Perguntou.
- Excelente! Cheguei ao século XXI!
- Ainda bem! Tenho uma novidade para ti. – Falou.
- Diz!
- Consegui uma vaga para ti num curso de artes aqui em Londres. – Contou. Era um sonho tornado realidade, sem dúvida que era uma oportunidade única. Isso significa deixares os teus amigos para trás. Lembro-me o meu cérebro. Fogo!
- Não sei pai... - Murmurei. – A minha vida está aqui. – Falei.
- Pensa bem, não tens de me dar uma resposta já. – Infomou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Tell Us Where to Go || ✔️
Teen Fiction[COMPLETA] Quem conhece Lúcia, sabe do que ela é capaz, ou seja de tudo. Doida e amante de pura adrenalina, atrai confusões por natureza. Por outro lado Guilherme veio ali parar por engano, mas rapidamente começa a derreter corações, mas apena...