With you

6.2K 240 65
                                    

Alice Styles.

Abri os olhos por causa do incômodo da claridade batendo nos mesmos.

Desejei minha própria morte por não ter me lembrado de fechar as cortinas ontem antes de dormir.
Me sentei na cama e encarei tudo a minha volta, meu quarto, as paredes, o chão.

Me arrastei até o banheiro, fiz minha higiene de todas as manhãs, me despi e entrei no box.

Depois de tomar banho e lavar meu cabelo, saí do box, me sequei e em seguida me enrolei em uma toalha.

A parte do meu dia mais chata é a de ficar quinze minutos na frente do espelho com um secador na mão secando todo o meu cabelo.

Depois de ter feito isso, fui ao closet e procurei uma roupa, acabei vestindo um jeans rasgado, uma blusa larga de mangas longas branca, calcei um adidas preto e passei um delineador.

Peguei meu celular que estava no criado ao lado da cama e olhei as horas.7:14am. eu odeio muito a escola.

Peguei minha mochila, meu fone, meu celular e saí do quarto.

Desci até a cozinha, a casa estava calma demais. Me contentei com o silêncio e me sentei no balcão, Rosie me olhou e sorriu.

- Bom dia querida! - sua voz doce soou. Sorri para ela.

- Bom dia Rosie! - disse em um tom animado.

- O que vai querer para o café? - ela perguntou. Tudo o que ela faz é divino.

- Panquecas e um suco de laranja! - disse.

Peguei meu celular e abri algumas mensagens.

Lissy: Vai ir para a escola, certo?

Respondi apenas com um "certo, te vejo lá".

Bonnie: Garoto novo na escolaaaa

Alice: Isso quer dizer que a Bonnie irá totalmente animada para a escola hoje, não é querida?

- Bom dia! - a voz totalmente rouca soou atrás de mim me causando arrepios. Por que ultimamente estou me arrepiando toda vez que esse ser fala?

Justin Bieber

Ter passado a noite toda na boate, bebido pra caramba e ter acordado de ressaca talvez tenha alterado meu humor hoje.

Assim que terminei de me arrumar, olhei no relógio em meu pulso, depois peguei meu celular e desci até a cozinha.

- Bom dia! - disse ao ver Alice de costas para mim, a morena estava sentada com os olhos fixados no celular. O que ela tanto mexe nisso?

- Bom dia! - Alice sorriu abertamente para mim assim que se virou. Tentei conter o máximo o sorriso que insistia em aparecer mudando totalmente a ideia do mal humor.

- Vai a escola? - perguntei me sentando a seu lado.

- Tenho escolhas? - ela perguntou tombando a cabeça para o lado.

- Você sabe que não! - ri da sua cara. Rosie entregou o café da Alice para ela. - Eu te levo hoje! - disse me levantando e indo até a mesa de bebidas no canto da cozinha.

- Vai mesmo beber whisky às 7:29 da manhã? - Alice perguntou de boca cheia, aquela cena me fez rir. - Eu estou falando sério, Justin!

- Desculpa! - ri pegando meu copo e dando um leve gole. - Mas sabe que você falando isso não vai mudar nada, eu vou beber do mesmo jeito!

- Eu quero muito que você pare com isso! - seu rosto agora demonstrava decepção.

- Nem vem, Alice! - disse revirando os olhos. - Come logo, vai se atrasar! - disse pegando meu celular no bolso.

Olhei algumas mensagens, metade delas são da Britney, ela é uma garota legal, mas não pode ver homem com dinheiro em sua frente.

Fiquei esperando Alice terminar de tomar café, assim que a morena terminou, ficou me encarando.

- Ok, vamos! - disse deixando o copo em cima do balcão. - Volto depois, Rosie! - disse saindo na frente.

Entrei no carro e fiquei esperando a Alice, ela não demorou muito, então assim que ela entrou no carro dei partida.

- O que houve? - perguntei por causa da cara emburrada dela.

- Justin, você sabe muito bem o que houve!

- Não me diz que é por causa da bebida? - ri sarcástico. Ela se irrita fácil com essas coisas.

- Justin, eu sempre te escuto, mas quando eu falo você ri! - ela disse irritada. - Você têm que parar com essas coisas.

- Talvez seja porque eu sou o responsável aqui, porque eu mando, Alice, é mais do que obrigação sua me ouvir e entender minhas ordens. - disse e vi seu rosto ficar vermelho.

- Justin...- ela negou algo com a cabeça e cobriu o rosto com as mãos. - Eu vou ficar quieta para que não acabe indo contra suas ordens. - isso soou abafado por conta de suas mãos, mas sei bem que ela estava querendo chorar.

Quando chegamos na escola dela, parei o carro e ela desceu do carro sem se despedir. Havia duas garotas sorrindo para ela, as duas a chamaram, Alice apenas passou reto e foi para uma árvores bem no canto do gramado da escola.
Ela se escorou na árvore, cruzou os braços e ficou ali parada olhando seu pé bater contra o chão.

Alice foi o motivo da minha vida durante esses últimos três anos. Ter salvado ela, ter trazido ela para a minha casa foi uma das melhores decisões da minha vida.

A forma como ela cresceu mentalmente e fisicamente, porra, isso mexe muito comigo.

Eu tentei e tento criar ela da melhor forma possível, acontece que ela já compreende bem as coisas, entende tudo e agora têm suas próprias opiniões, e isso torna tudo mais difícil porque antes ela apenas concordava.

Desci do carro e atravessei o gramado até chegar nela. Alice estava ocupada demais olhando o chão para notar minha presença ali.

- Alice? - chamei e ela apenas me olhou. - Desculpa? - pedi e a puxei para um abraço. Seus braços me apertaram, ela escondeu seu rosto na curva do meu pescoço.

- Justin? - ouvi sua voz abafada me chamar.

- Oi?

- Eu amo você! - ela disse e me senti estranho. Não é a primeira vez que ela diz isso, mas dessa vez foi tão diferente que senti algo tão estranho e forte dentro de mim. Eu amo tanto ela e eu não consigo explicar esse amor que tenho.

- Eu também amo você, Alice! - disse e apertei ela mais em meus braços. Ouvi sua risada quente contra o meu pescoço e afastei ela.

- Você sabe que sou assim, não é? - assenti. - Tenta não ficar bravo comigo? Por favor!

- Tudo bem, Alice, eu não vou ficar bravo! - disse rindo. - agora você precisa ir! - disse e ela fez uma careta e voltou a me agarrar.

- Deixa eu voltar pra casa? - ela perguntou prendendo o riso.

- Hoje é sexta, Alice, amanhã você fica em casa. - disse e ela fez um bico e assentiu com a cabeça.

- Ok, Bieber! - os movimentos que os lábios dela faziam ao falar Bieber..droga. Por que eu estou reparando nos lábios dela?

- Vá logo, Alice! - disse e beijei o topo de sua cabeça. - volto na saída! - disse e sai dali sem olhar para trás.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora