Entregue

2.8K 123 19
                                    

Louise

Justin ter me chamado ali com certa urgência me fez pensar em várias possibilidades de assuntos, mas nenhuma delas foi pior do que ver o clima pesado que estava ali entre nós três.

Alice me encarou por alguns segundos, longos segundos. Justin antes de começar a falar me encarou e depois encarou a morena do outro lado da sala.

- O que queria? - perguntei quebrando o silêncio.

- Sabe que não vou fazer isso cheio de palavras bonitas e confortantes né? - Justin perguntou para a Alice.

- Sabe que por mim você não faria isso né? - Alice cruzou os braços, eu estava totalmente perdida entre eles.

- Mas é exatamente por você que farei isso! - Justin disse e se virou para mim. - Louise, eu quero terminar!

- Justin? - franzi o cenho. "Mas é exatamente por você que farei isso". - Por que isso agora?

- Porque eu cansei de você, agora já pode ir embora! - suas palavras estavam me machucando.

- Isso é culpa dela, não é? - disse me referindo a Alice.

- Isso não é do seu interesse, aliás, nada aqui é do seu interesse! - frieza, apenas isso que sua voz transmitia. - Vai embora ou Marcel vai precisar vir te tirar?

- Justin! - Alice repreendeu ele.

- Alice, não se pronuncie, não finja que se importa! - disse. - Se isso for culpa sua, você irá se arrepender.

- Isso não é minha culpa, não coloque sua incapacidade de manter alguém do seu lado em mim, eu apenas lamento por você! - A morena disse e eu revirei os olhos antes de sair dali.

Alice Styles

Justin foi frio demais com ela, é, eu não deveria ter sentido pena.

- Posso sair agora? - perguntei e vi a risada sarcástica do Justin tomar conta do local.

- Você não vai a lugar algum! - Justin disse e veio até mim.

- Vai me manter presa aqui até quando? - perguntei encarando seus olhos.

- Até você perceber que precisa de mim! - Justin disse e eu sorri sarcástica.

- Se for assim já posso sair! - disse. - Eu preciso de você mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo, você sabe muito bem disso, Bieber!

- Então fica aqui, fica comigo! - sua mão pousou sobre minha bochecha e seu polegar acariciou a mesma.

- Sabe que estarei aqui com você, por você, sempre! - suspirei alto. - Só... só me deixa pensar um pouco, por favor! - disse antes de deixá-lo ali.

Subi para o meu quarto, tirei meu tênis, me deitei e peguei meu celular abrindo minhas mensagens.

Bonnie: Vai vir?

Eu: Não, não vai dar!

Bonnie: Você está com ele?

Eu: Não, só perdi o ânimo em sair de casa.

Bonnie: Vai amanhã para a escola né?

Eu: Sim!

Bonnie: Ok!

Larguei meu celular, não quis mandar nada para o Matthew, esse não é um bom momento.

A presença do Justin na porta do quarto me assustou um pouco, me levantei encarando o mesmo.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora