My little girl

1.5K 63 7
                                    

Alice Styles

Eu juro que meu bebê quase nasceu quando vi quem estava a menos de dois metros de mim. Quis correr, gritar, chorar, xingar, brigar, abraçar, beijar, mas apenas me mantive em êxtase por longos segundos.

- O que faz aqui, Bieber? - minha avó se pronunciou.

- Vim buscar o que é meu! - ele disse e a risada de Liz soou.

- Oras, veio ao lugar errado! - ela disse. - Pois aqui só têm o que pertence a minha vida e a minha família... como exemplo Alice e o neném!

- Que no caso é meu filho! - ele riu. - Sem enrolação, vamos para casa Alice, foi bom conhecer todos vocês! - Justin disse como se aquilo fosse um diálogo normal.

- Isso é um chá de bebê? - Chris.

- É o chá de bebê que minha avó preparou para mim, gostou? - Justin finalmente me olhou, mas não nos olhos, ele parecia evitar aquilo.

- Ah claro, avó! - Lissy.

- Vamos logo! - Bonnie disse revirando os olhos e indo até mim e agarrando meu braço.

- Eu não vou a lugar nenhum! - disse tentando me soltar.

- Eu adiei meu casamento para quatro meses depois só para você estar la no altar segurando o meu buquê então não me faça sentir arrependimento por ter feito isso ou por me importar com você, Alice! - Bonnie quase gritou para mim.

- Mas eu tenho uma família aqui, não posso deixar isso! - disse parando de andar. Vi Justin levantar a arma e logo atirar, me virei e vi minha avó gritar ajoelhada no chão.

- Ou você vêm com a gente agora ou o próximo tiro será no coração! - Justin gritou e vi Elizabeth Collins derramar lágrimas pela primeira vez.

- Alice vá, sei que irá voltar, eu te amo! - ela disse e eu assenti sentindo meus olhos derramarem lágrimas.

- Mas eu nem sei o sexo do bebê ainda! - disse e Justin me olhou. Ele atirou mais uma vez, foi diretamente no bolo, aquele tiro fez com que espirra-se bolo na parede, massa rosa...

- Vamos ter uma menininha! - Justin sorriu cínico. - Vamos para casa.

- Melissa vêm comigo! - peguei no braço da garota que não hesitou em nos acompanhar.

Eu odeio isso tudo.

(...)

- Alice? - Melissa sussurrou no meu ouvido enquanto caminhamos para dentro de casa.

- Mel, tudo bem, aqui era a minha casa! - disse e ela assentiu.

Justin me encarou como se quisesse falar algo, neguei com a cabeça e subi as escadas sendo acompanhada pela Melissa. Fomos direto ao meu quarto.

- Isso é lindo! - ela olhou tudo a sua volta.

- É sim! - disse e sorri. - Por mais estranho que seja, eu senti mais falta desse quarto do que do Justin! - disse e ela gargalhou.

- Vocês estão se evitando desde quando saímos de Toronto, para de fazer isso!

- Isso o que? - perguntei.

- Isso de não aceitar o fato de que estava errada o tempo todo sobre ele não se importar, ele só estava esperando o momento certo para te tirar de lá! - Melissa disse e eu assenti.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora