Quando cheguei no apartamento, Andrew estava jogado no sofá vendo algo em seu celular. Tentei passar despercebida pela sala, mas ele me viu.
- Alice? - Andrew me chamou e eu respirei fundo. - Tudo bem? Você estava chorando?
- Eu só...
- Foi o Justin né? Caralho Alice, por que foi atrás dele? - ele perguntou puxando minha mão fazendo com que me sentasse no sofá.
- Andrew, ele é o pai da minha filha, e querendo ou não, eu o amo! - disse rápido. Andrew bufou ao me ouvir.
- Foi ele, não foi? - Andrew.
- Ele o que? - franzi o cenho.
- Esse roxo no seu pescoço, ele tentou te enforcar? - Andrew parecia mais sério agora, seu tom de voz não era nada bom. Nada bom, mesmo!
Me levantei do sofá e fui até o espelho na parede, uma mistura de vermelho e roxo predominava boa parte do meu pescoço. Talvez eu esteja desapontada de mais com o Justin por isso, ou por tudo.
- Sinceramente, eu não sei o que você viu no Justin, eu não sei. Alice, ele deve ter feito algo muito bom para você, porque eu não vejo algo que possa explicar o por quê de você sempre perdoa-lo e voltar para ele! - me virei para olha-lo. - Eu, eu só não sei o que te dizer. Aliás, eu até sei, esconda isso!
- O que?
- Se sua avó ver isso, ela irá mata-lo e isso é a única coisa que desejo que ela faça nesse momento!
- Andrew... - respirei fundo. - Deixe o Justin, não quero que Julie cresça sem pai, ou algo do tipo. Justin salvou minha vida uma vez, agora eu não quero que destruam a dele, mesmo que ele mereça!
Disse tudo antes de subir para o quarto. Minha mente parecia cheia de mais para pensar em outra coisa à não ser na forma como ele falou comigo, como me tratou e como pôde ficar com a Margot.
Na verdade, eu sempre soube que seríamos assim, e quando tudo está bem, torna a ficar ruim, porque somos nós. Justin e eu não deveriamos ter começado isso, mas agora é tarde de mais para arrependimentos. Não posso chegar no meu coração e tantar convence-lo de quê foi tudo um erro e que devo esquecer o cara que mais amo.
Agora eu só preciso lidar com isso, organizar minha vida e pensar no que irei fazer daqui a diante. Devo começar cobrindo as marcas que ele deixou em mim, literalmente!
Justin Bieber
Demonstrar que estava tudo bem deixando Alice com aquele babaca em Montreal e voltar para casa sozinho, não foi nada fácil.
Só queria voltar atrás, pedir desculpa pelo o que disse e como agi com ela, queria traze-la de volta para casa comigo, dizer o quanto a amo e ajuda-la a cuidar da Julie. Sinceramente, não há nada me impedindo de fazer isso, apenas a droga de um orgulho que nunca deixei de lado e nem deixarei. Sei que ela voltará, nem que seja para pegar suas coisas.
Eu não queria que ela ficasse magoada comigo e muito menos que ficasse longe de mim. Acontece que as vezes minha arrogância fala mais alto, e o pior é admitir tudo isso para mim mesmo. Minha mãe sempre teve razão. Alice é boa demais para mim.
Alice Styles
Três meses.
Três fucking meses.
É, eu deveria estar surpresa com o tempo passando tão rápido, ou algo do tipo, mas não. Tenho evitado notícias do Justin, e talvez esteja surpresa por ele não ter me procurado, nem ao menos a Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...