Hold on

1.8K 81 27
                                    

Alice Styles

Mamãe.

Isso está mesmo acontecendo?

Eu vou ser mãe aos 17 anos de idade?

Vou ter um filho do Justin Bieber?

- Eu não acredito que vocês fizeram isso, como foi que isso aconteceu!? - Pattie gritou assim que entramos em casa. Todos nós ficamos em silêncio até chegar aqui.

- Alice e eu ficamos sem roup...

- Não! - Pattie gritou. - Não é nesse sentido que quero saber, vocês nunca pensaram nessa possibilidade? Porra, olha o que vocês fizeram!

1) Pattie está brava.

2) Estamos fodidos.

3) Pattie nunca grita e fala qualquer tipo de palavrão que seja, então, estamos mais do que fodidos.

- Pattie, não pensamos nisso! - disse calma.

- Como não, Alice? Isso não deveria estar acontecendo, não agora! - ela disse se sentando no sofá. - Britney e Alice grávidas! Você têm noção da merda que fez, Justin?!

- Eu só transei com elas, nada de mais! - ele disse como se fosse simples.

- Como assim nada de mais? Você é um sem noção, eu não acredito nisso, Justin!

Enquanto eles armavam a terceira guerra mundial, subi para o meu quarto disfarçadamente. Assim que entrei no mesmo, tranquei a porta e me deitei na cama.

Se fosse parar para contar tudo o que têm acontecido nos últimos anos em minha vida daria um filme e até mesmo um livro.

Meus pais morreram assassinados, Justin me salvou de alguém que eu nem sei quem é, estou na casa deles à anos, ele se tornou meu irmão, acabou que me apaixonei por ele e ele por mim, Justin resolveu ficar com a Louise e eu com o Matthew, voltamos a ser solteiros e depois de algum tempo finalmente ficamos juntos. Agora Justin engravidou a Britney, me traiu com ela e para dar um up em tudo eu engravidei. Que ótimo.

Coloquei uma das minhas mãos sobre a barriga.
É tão estranho saber que têm uma vida crescendo dentro de você, algo tão frágil e dependente de mim, isso é tão incrível e louco ao mesmo tempo.

De todos os planos o último era ser mãe, eu nem pensava nisso, ainda mais ser mãe de um filho do Justin!

Eu o amo, muito mesmo, queria estar com ele agora, pensando em como vai ser a vida daqui pra frente, queria que ao invés de pensar na minha vida, pensasse na nossa vida! Tenho medo de voltar e der tudo errado, dele me trair e eu ficar sozinha, sem ninguém, sem nada.

Por mais que tenha a Pattie, Bonnie e a Lissy, me sinto sozinha, perdida em meio a uma escuridão, em um corredor sem fim, sem saída!
Isso é tão ruim, por ser frágil me sinto fraca demais para encarar as pessoas, os sentimentos e tudo o que envolve coragem.
O problema é que isso some quando estamos juntos, sem medo, sem fragilidade, sem pensamentos negativos! Justin me traz tudo o que preciso, mas ao mesmo me traz tudo o que não preciso!

Eu odeio me sentir confusa, indecisa. Eu me odeio por ama-lo tanto, me odeio por quere-lo tanto, por deseja-lo tanto, eu simplesmente me odeio por agora só pensar em perdoa-lo e fugirmos para bem longe de todos os problemas que nos cercam agora!

Meus olhos abriram assim que ouvi leves batidas na porta, me sentei na cama por alguns segundos e logo me levantei.

- Acho que precisamos conversar! - Justin disse e eu apenas dei espaço para que ele entrasse.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora