Kiss me

3.8K 177 61
                                    

Alice Styles.

- Eu não sou mais criança Justin, sei bem o que quero e o que faço! - disse. Justin me encarou por um tempo, eu apenas quis dizer que sei bem o que quero, mas o que faço falei apenas por falar.

- E o que quer? - Justin perguntou me encarando. Dei um gole na minha bebida.

- Você não precisa saber! - ele realmente não precisa saber. Se ele souber vai me achar estranha, eu mesma estou achando isso de mim.

- Pode crer, eu preciso! - ele disse negando algo com a cabeça. - Não vai mesmo me contar? - neguei com a cabeça.

- Por que quer saber? Isso não vai fazer diferença alguma nas nossas vidas. - Disse. Tá, se ele souber vai fazer!

- Talvez faça! - ele arqueou as sobrancelhas ao falar.

- Ok, desiste, eu não vou falar sobre isso com você! - disse virando toda a bebida mais uma vez. Minha cabeça deu uma leve rodada.

- Por que não vai falar isso comigo? Aquela garota de um tempo atrás falaria sobre isso comigo! - Justin disse e eu ri.

- Acontece que aquela garota cresceu! - revirei os olhos e sorri.

- Desculpa, mas eu só notei mudança no seu físico! - Justin disse e por alguns segundos notei seu olhar sobre o meu corpo, isso fez com que sentisse calor.

- Físico? Como assim? - perguntei me levantando. Peguei mais bebida, eu preciso disso.

- Você está.. gostosa! - ele disse e deu de ombros.

- Eu não notei mudança! - disse me sentando.

- Deveria ter notado assim que o Matt quis te levar pra cama! - Justin disse sem me olhar e eu ri.

- O que é isso? Vai mesmo ficar falando sobre Matthew? - perguntei rindo.

- Claro que vou, ele quis levar minha garota para a cama dele! - Justin disse como se estivesse indignado e faz uma careta. "Minha garota", ok.

- Algum dia alguém irá fazer isso, Justin, é só questão de tempo! - disse. Efeito alcoólico, eu nunca diria isso, ele me mataria se fosse em outro momento.

- Não, não vai! - ele disse balançando a cabeça negativamente.

- Sim, vai! Eu não quero morrer virgem, deve ser estranho! - disse me afundando mais no sofá. 

- Você não vai morrer virgem, eu disse que nenhum outro cara irá te levar pra cama, não que você nunca fará sexo! - Justin. Eu demorei segundos para entender, mas a conclusão que eu cheguei foi totalmente estranha.

- Justin? - encarei ele.

- Você me entendeu! - ele disse e riu de canto. Se eu conheço o bem, sei que ele foi 99% malicioso.

- Acontece que meu cérebro se recusa a aceitar o que eu entendi, então...

- Diga ao seu cérebro que ele precisa aceitar tudo o que eu digo, dês das ordens até as insinuações! - Justin disse. Ele só pode estar bêbado.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora