Party

2.7K 151 27
                                    

Justin Bieber.

São 09h da manhã, acabei de me arrumar agora, saí do meu quarto e como de costume fui até o quarto da Alice.

Assim que abri a porta vi sua cama arrumada, o quarto estava totalmente vazio, não havia nem sinal de que alguém esteve aqui hoje.

Desci para o andar de baixo tentando encontrar alguém, Marcel estava carregando umas caixas para a cozinha, isso com certeza é algo para hoje a noite.

- Marcel, viu a Alice hoje? - perguntei.

- Vi ela e aquela outra garota saírem daqui ontem a noite, só não vi voltarem! - apenas assenti e ele continuou o que estava fazendo.

O fato dela não ter dormido em casa me deixou totalmente irritado, preocupado e decepcionado.

- Você está apenas com medo de que ela tenha dormido com aquele carinha lá que eu esqueci o nome! - Chris disse quando contei para ele.

- Matt! - disse. - Aposto que eles transaram!

- Seu medo é que ele tenha tirado a virgindade dela? Você queria fazer isso né?!

- Querendo ou não, isso não iria acontecer! - disse.

- Iria sim, se você não estivesse com medo do que possivelmente irá acontecer depois disso, já teriam feito isso faz tempo! - Chris.- Larga a mão de ser frescurento e vê se consegue alguma coisa com ela!

Fiquei até ás onze esperando a Alice, quando ela chegou a vontade de fazer umas perguntas pra ela era enorme.

- Antes que me pergunte, dormi no Matt! - Alice.

- Na cama dele? - franzi o cenho.

- Claro, queria que eu dormisse no chão? - ela perguntou se fazendo de trouxa.

- Você têm um quarto exatamente pra não precisar dormir no dos outros! - disse.

- Se fosse no seu não estaria falando isso! - Alice disse antes de subir as escadas.

Isso foi algum tipo de provocação?!

(...)

Alice Styles

- Bonnie, pelo amor de Deus, aonde você está? - estava quase gritando no celular.

- Eu só passei na casa do Luke, relaxa, já estou chegando! - Bonnie disse calma.

- Combinamos de não ir lá hoje, você como sempre não cumprindo às coisas! - revirei os olhos. - Espero que esteja aqui em cinco minutos.

- Eu já estou no portão! - ouvi a risada dela e desliguei o celular.

Fui até a sacada me certificar que seu carro estava no jardim, e sim, estava!
Respirei fundo e me sentei na cama, olhei o pequeno relógio sobre meu criado ao lado da cama e o mesmo marcava 6:58pm.
Bonnie entrou no quarto e trancou a porta.

- Cheguei! - a morena disse largando sua bolsa na poltrona próximo da porta.

- Vá tomar banho! - disse e ela riu.

- Está muito apressada! - Bonnie disse indo até o banheiro.

Peguei meu celular e mandei mandei mensagem para o Matthew, recebi uma outra e vi ser do Ryan.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora