Quando Elizabeth saiu eu me levantei, caminhei até o closet, no fundo dele havia apenas roupas para crianças de mais ou menos cinco ou seis anos, imaginei ser para mim quando ainda era pequena. As outras roupas por incrível que pareça são do meu tamanho e creio que servem em mim.Peguei um jeans e uma camiseta preta que estava ali, fui até o banheiro, me despi, entrei no box e fiquei mais ou menos meia hora no banho, apenas pensando no que fazer, o porque de só agora ela ter aparecido e se o Justin realmente me salvou por boa vontade ou por culpa.
Assim que saí me vesti, abri o pequeno armário que fica embaixo da pia e vi uma necessaire, um secador e uma chapinha. Peguei somente o secador e então sequei meu cabelo!
Voltei para o closet, procurei algo para calcar e então coloquei um chinelo Fenty Puma preto que havia ali.
Quando voltei para o quarto me certifiquei de quê a porta estava trancada, então peguei meu celular e não pensei em ligar para outra pessoa a não ser o Justin.
Pela primeira vez caiu na caixa de mensagens e então tentei até ele atender.- Oi! - a voz dele soou e automaticamente eu quis sorrir e chorar ao mesmo tempo.
- Justin, o que está acontecendo? Por que eu tenho uma avó e não sabia disso? - perguntei de uma só vez.
- Alice, ela deve ter te explicado isso! - ele dizia fazendo pouco caso.
- Justin, você têm noção de que eu estou presa na casa de uma senhora estranha que se diz minha avó? Eu quero minha casa, eu quero você! - disse e senti meus olhos marejarem.
- Ela é sua avó! - ele disse normalmente. - Ela têm todos os direitos sobre você, eu não posso fazer nada sobre isso...
- Como não? Justin você só pode estar brincando, vêm me buscar, por favor!
- Eu não vou, não espere por mim Alice, sinto muito!
- Justin eu... - o barulho da ligação sendo finalizada foi o bastante para mim.
Justin só pode estar louco, porque diabos ele não virá? Eu não quero ficar aqui, eu quero voltar para casa!
Ele está estranho, isso não é possível, Justin viria atrás de mim a qualquer custo!Lissy
- Você o que? - gritei para o Justin.
Ryan, Chaz, Chris, Bonnie, Margot e eu estamos todos reunidos na sala da casa do Justin, aliás, ele também está aqui.
- Lissy! - ouvi Chris me repreender.
- Você é um idiota, por quê que não vai atrás dela? Por um acaso perdeu a noção do quê está acontecendo? - perguntei ainda gritando.
- Ele não teve escolha! - Margot disse e eu revirei os olhos.
- Alice acabou de dar uma escolha, deu a escolha dele ir busca-la! - disse. - Eu odeio você, Justin!
- Lissy cala a boca, você não sabe de nada porra! - ele disse. Justin estava sentado no sofá, com os cotovelos apoiados em suas pernas e seu rosto escondido entre suas mãos.
- Sei, sei que você deixou a Alice sozinha, logo agora... você é um babaca! - disse.
- Eu sinto nojo de você Justin, o que a Alice viu em você eu não sei, deve ter sido amarração! - Bonnie disse do outro lado da sala.
- Jaxon e Jazmyn estão em risco, Justin não pode arriscar duas vidas só pela a vida da Alice! - Margot.
- Não se trata só da Alice, se trata da criança que ela carrega com ela, que aliás é desse egoísta aí! - disse. - Quer saber, se essa mulher for realmente a avó da Alice será até melhor, porque aí esse bebê terá uma vida longe desse ser que você é... idiota! - disse e subi para o meu quarto. Justin não pode fazer isso com ela.
Ia fechar a porta e senti algo me impedir, Christian. Revirei os olhos assim que vi sua expressão, não quero que ele me dê sermão agora!
- Lissy, você não entende...
- O que? Não entendo o fato do Justin estar deixando minha amiga com o bebê dela nas mãos de uma estranha do outro lado do país?! Mas é claro que eu não entendo! - disse e Chris revirou os olhos.
- Jazmyn e Jaxon são irmãos do Justin por parte de pai! - Chris. - O fato dele não ir atrás dela agora não quer dizer que não vamos daqui alguns dias, mas precisamos ter a certeza de quê todos vão estar seguros! - ele disse me abraçando. - Não fica pilhando, nós sabemos o tanto que ele a ama, Justin não seria capaz de abandona-la com a Elizabeth!
- Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas, mas se ele não for atrás dela eu mesma vou!
- Você vai ficar bem quietinha aqui em casa, isso não é trabalho para grávidas! - ele disse rindo. - Vai ficar tudo bem!
Não confio em nenhum deles, mas não tenho nada a fazer, só me resta esperar.
Alice Styles.
Estava deitada naquela cama que agora se tornou minha, meus olhos estavam inchados pelo fato de ter chorado a tarde toda, eu ainda não acredito que ele me deixou aqui, não acredito que ele deixou eu e meu filho nas mãos de uma estranha.
Isso é completamente inaceitável para mim, se ele jurou tanto me amar qual foi o motivo para me deixar?
Depois de muito tempo trancada no quarto me arrisquei em sair dele.
Desci até a sala, não havia ninguém, fui até a sala, à uma parede de vidro que da para o lado externo da casa, daqui dava para ver a piscina, fui até o hall de entrada da casa, a sala de jantar estava vazia, ali também havia paredes de vidros que dava para o mesmo lugar que a sala, pelo jeito a casa se resume nisso.Ao meu lado esquerdo havia uma porta que provavelmente dava até a cozinha, havia uma pequena escada no canto da sala de jantar, ao contrário da outra ela descia, não fiz questão de desce-la, então fui para o lado externo da casa, vi uma mulher com um uniforme de empregada, assim que ela me viu abaixou a cabeça e saiu andando. Não entendi muito mas não me preocupei.
Voltei para dentro da casa e subi até o andar de cima que parecia ter mais lugares do que o andar de baixo.
Ao meu lado direito havia uma porta que estava aberta, era um pequeno escritório, à minha frente têm um pequeno corredor com três portas, uma em cada lado e a outra no final dele, encarei por alguns segundo a última porta e quando ouvi a voz da Elizabeth quase pulei em susto.- É bom que você já esteja interessada em conhecer a casa, quer conhecer isso ai? - ela apontou para a porta que eu estava olhando. - É o quarto da sua mãe! - ela disse e eu não pensei duas vezes antes de aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...