Bad dream

1.6K 76 25
                                    

Justin Bieber.

Não deveria ter feito aquilo, não deveria ter ido com a Britney, não deveria ter aceitado beber com ela, eu apenas não deveria!

Não sei o que Alice está fazendo agora, como está se sentindo, em quê está pensando.
Ela deve estar me odiando, mas eu não tive culpa, não quis aquilo. Eu a amo tanto ao ponto de nunca trai-la e, agora, odeio Britney por isso.

Até tentei fazer com quê Alice abrisse a porta para mim, mas ela apenas gritou que queria me ver longe dela, que estava com nojo de mim, e sinceramente, isso doeu, muito.

Eu só queria ter uma chance de explicar que aquilo não foi intencional, foi impulso, foi momentâneo, não senti nada com aquilo, ela precisa entender que aquilo não significou nada para mim.

Alice Styles.

São 04:54am e eu ainda não dormi.

Minha mente não consegue pensar em algo bom o suficiente para me afastar do Justin, só consegue pensar em quê estou totalmente sem saída, totalmente!

Meus olhos estavam pesando demais, inchados e vermelhos, não me lembro de chorar tanto assim desde quando Justin foi parar no hospital baleado.

Me levantei do chão do banheiro, evitei o espelho, não quero ver o quão destruída estou por fora também.
Caminhei até o quarto e peguei meu celular discando o número da Bonnie, sei que está tarde, mas preciso mesmo falar com ela.

Na primeira vez que liguei chamou e caiu na caixa de mensagens, na segunda ela atendeu.

- Alice? - sua voz baixa e sonolenta foi o bastante para saber que ela acabará de acordar.

- Bonnie... - suspirei e o que estava prendendo há algumas horas voltou a inundar meus olhos. - Eu estou destruída!

- Você está chorando? - fiquei em silêncio tentando amenizar o choro. - Alice, são cinco horas da manhã, você está chorando, o que aconteceu?

- Justin... Justin e a Britney...

- Não! - ela me interrompeu. - Impossível, não me diz que...

- Sim, ele me traiu, ele me trocou por ela Bonnie! - minha voz quase não saiu.

- Respira, vai ficar tudo bem! - ela disse. - Aliás, você está bem?

- Não! - disse e uma crise de choro me atingiu. - Eu quero sumir dessa casa, da vida dele, de tudo!

- Quer que eu vá te buscar?

- Você realmente viria? - perguntei cessando o choro.

- Claro que sim, Alice!

- Então vem, por favor! - disse e escutei barulhos do outro lado da linha.

- Daqui trinta minutos estou chegando, me espere no portão! - e assim ela desligou.

Me levantei rapidamente e corri até meu closet, tirei uma mala pequena prata de um dos armários que ali ficavam.
Coloquei algumas roupas, sapatos e maquiagem, não, não pretendo voltar para cá nem tão cedo.

Vesti uma legging preta, um moletom cinza, calcei um adidas branco e prendi meu cabelo em um coque frouxo.
Peguei meu celular, fone e carregador logo fechando minha mala.

Abri a porta do quarto lentamente, segurei a mala nos braços para que a rodinha não fizesse barulho.
Desci até a sala e assim que consegui atravessar todo o gramado sem ninguém ao menos querer me agarrar e me levar para o Bieber, quase comemorei.

Fiquei do lado de fora do portão, olhei para a casa e logo meus olhos pararam na sacada do quarto do Justin, as luzes acesas me chamaram a atenção. Não tive muito tempo para pensar, porque Bonnie chegou em seguida e eu logo entrei no carro sem nem pensar duas vezes.

- Tudo bem? - Bonnie perguntou enquanto dirigia.

- Vai ficar! - disse em meio a um suspiro.

- Por favor, não fique se fingindo de forte!

- Quer que eu faça o que? Não posso passar o resto da vida chorando por um idiota, babaca que me traiu!

- Mas se você não sentir agora vai passar o resto da vida sofrendo por isso, sinta o que tiver que sentir agora, sofra e chore, acredite em mim, daqui sete dias já terá passado! - Bonnie disse e parece que meus sentimentos ouviram bem, porquê não consegui ficar mais dez segundos com os olhos sem lágrimas.

Não disse mais nada, não tinha o que dizer. Encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei olhando todo o caminho.

Why did you leave me here to burn?
Porque você me deixou aqui para queimar?

I'm way too young to be this hurt
Sou muito jovem para estar tão machucada

I feel doomed in hotel rooms
Me sinto presa nos quartos de hotéis

Staring straight up at the wall
Olhando para a parede

Counting wounds and I am trying to numb them all
Contando as feridas e estou tentando não sentir todas elas

Do you care, do you care?
Você se importa, se importa?

Why don't you care?
Por que você não se importa?

I gave you all of me
Eu te dei tudo de mim

My blood, my sweat, my heart, and my tears
Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas

Why don't you care, why don't you care?
Por que não se importa, porque não se importa?

I was there, I was there, when no one was
Eu estava lá, eu estava lá, quando ninguém estava

Now you're gone and I'm here
Agora você se foi e eu estou aqui

A música que tocava no som do carro foi desligada, encarei a Bonnie e só aí reparei que já estávamos na garagem da casa dela.

- Eu pedi para você sentir, não se torturar! - Bonnie disse e desceu do carro.

Revirei os olhos e desci em seguida, peguei minha mala logo fechando o carro.
Entramos dentro da casa, Bonnie subiu minha mala para o quarto e logo em seguida voltou para a sala.

- Está com fome? - ela perguntou e eu assenti. - vêm! - a morena me puxou pela mão até a cozinha.

Bonnie me entregou um pacote de biscoitos, fui até a geladeira e peguei coca-cola, enchi um copo e bebi do mesmo.

Coloquei um biscoito na boca e senti meu estômago revirar. Bonnie me encarou com o cenho franzido.

- Tudo bem? - ela arqueou as sobrancelhas.

- É um mal estar...

- Tudo bem, vamos deitar, esse dia foi tenso para você! - Bonnie disse e eu assenti.

Subimos para o quarto dela, vesti uma calça moletom, um top da Calvin Klein branco e me deitei ao seu lado na cama.

Chequei minhas mensagens, Bonnie bufou me encarando.

- Você está esperando uma mensagem do Justin, Alice!? - isso foi intimidador.

- Não, claro que não! - disse. - ele deve estar dormindo agora! - olhei para a sacada escondida pela cortina branca, já estava amanhecendo.

- Faça o mesmo, depois resolvemos tudo, ok? - assenti.

Quero dormir por um bom tempo, e quando acordar, espero ter vivido mais um pesadelo de namorada paranóica.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora