Alice Styles.
- Alice, senta aqui! - Pattie bateu com a mão na cama. Me sentei ao seu lado. - Vou tentar te explicar algumas coisas, ok?
- Ok! - enxuguei minhas lágrimas e encarei ela.
- As vezes isso realmente acontece, quando pessoas casam novamente, geralmente ou o homem ou a mulher já tem um filho de algum relacionamento anterior, eles não deixam de ficar juntos apenas por isso! - continuei prestando atenção.
- É!
- Agora pensa, se todas as pessoas no mundo que já tem filhos de outros relacionamentos não fossem mais casar apenas por isso?! A maioria das pessoas estariam solteiras! Não é hora de vocês brigarem, de você deixar o Justin, Alice, sei bem o que estou falando, ele te ama! - Pattie disse, sei que aquilo foi sincero.
- Eu também o amo, mas...
- Sem 'mas', Alice, não pense que estou falando isso apenas para que tudo fique em paz entre vocês, até porque ainda não aceitei o fato de vocês dois terem algo! - quase ri. - Falo isso por saber o quão aquele menino te ama, sei que agora tem uma criança, isso é difícil de lidar, mas não impossível!
- Eu sei, mas não têm como conviver normalmente sabendo que existe uma outra garota grávida do cara que está ao seu lado! - disse. - Isso é estranho, incomoda!
- Sei que sim, mas vai deixar o Justin por ela!? Vai desistir por ela!? Você acha que vale a pena, depois de tudo? - apenas fiquei em silêncio. Eu não sei o que realmente importa agora. - Tudo bem, só pense nisso, sei que qualquer decisão que tomar será o melhor para você! - Pattie disse e saiu.
Pattie tem razão, não é possível que apenas por ela, por aquela garota eu vá deixar o Justin! Ok que ele vai ser pai, mas isso não significa exatamente que eles tenham que estar juntos, além disso, ele disse que ela não ficará aqui por muito tempo.
Me levantei, sequei mais uma vez minhas lágrimas e sai do quarto. Caminhei até a porta do quarto do Justin e bati três vezes.
Justin abriu a porta e me encarou, não falei nada, apenas o abracei. Eu o amo, muito, não posso deixá-lo, não quero deixá-lo.
- Está tudo bem? - ele perguntou me apertando contra ele.
- Eu te amo! - disse e ouvi sua risada. Aquilo me fez sorrir.
- Eu amo você, Alice! - sua voz soou para mim. Suas mãos seguraram meu rosto juntando nossos lábios.
Sem separar nossos lábios Justin foi dando passos curtos para trás, empurrei a porta atrás de mim fazendo com que a mesma se fechasse. As mãos dele desceram até minha cintura apertando-a contra seu corpo, coloquei minha mão sobre sua nuca e fiz com que aquele beijo deixasse de ser lento.
Justin mordeu meu lábio e ambos sorrimos, tirei sua camisa logo voltando a beija-lo. Ele segurou em minhas coxas me dando impulso para subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em volta do seu quadril. Senti ele apertar minha bunda e arfei contra seu pescoço.
Meu corpo foi colocado sobre a cama, Justin beijou meu pescoço me causando leves arrepios, o sorriso em seu rosto é uma das melhores coisas que já vi.
Suas mãos se livraram da minha camiseta e logo em seguida do meu short me deixando apenas de lingerie.Ele apertou minha cintura e beijou minha barriga, uma de suas mãos apertou meu seio me fazendo arfar novamente. Puxei o loiro para cima juntando nossos lábios mais uma vez.
Inverti a posição ficando por cima do mesmo, beijei e mordi seu pescoço lentamente apenas o vendo suspirar. Sua mão deslizou pelas minhas costas e abriu o feixe do meu sutiã logo o jogando em algum lugar do quarto.Novamente as posições foram trocadas, uma das mãos dele segurou meu seio, arfei assim que sua língua fez contato com o bico do meu outro seio. Justin mordia, chupava e lambia me fazendo arfar cada vez mais.
O loiro desceu até a altura da minha cintura, ele se livrou ligeiramente da minha calcinha me deixando totalmente nua, seus lábios distribuíram leves beijos e chupadas pela parte interna da minha coxa. Fechei meus olhos tentando compensar minha respiração que estava totalmente descontrolada.
Ele se livrou de sua boxer, senti seu membro bater contra minha intimidade e arfei alto, senti seu dedo fazer movimentos em meu clitóris, mordi o lábio repreendendo um gemido.
Eu estou tão excitada, tão molhada que acho que esse é o meu máximo de excitação.
Senti apenas um dedo me penetrar, logo dois e segundos depois eu já estava gemendo com os três dedos dele penetrados em mim. Assim que abri meus olhos vi sua expressão de prazer ao me ver assim. Eu estava quase implorando para tê-lo dentro de mim.Senti seu pênis fazer contato com minha intimidade, ele pressionou seu quadril ao meu. Senti apenas a cabeça do seu pênis me penetrar, mordi o lábio, não têm sensação melhor do que essa, ele penetrava e afastava, isso estava me deixando louca.
- Justin! - sussurrei seu nome com certa dificuldade.
O sorriso em seu rosto cheio de malícia se manteve. Suas mãos apertaram mais uma vez meu quadril, senti seu pênis ser penetrado de uma vez só em mim me fazendo gemer alto. Agarrei fortemente os lençóis da cama, as estocadas dele são totalmente fortes e rápidas, caralho!
Meu gemido alto veio seguido do meu primeiro gozo, minhas costas estava arqueada e eu só conseguia pensar no quão ele é bom.
O sorriso de satisfação em seu rosto era evidente, seus lábios se juntaram aos meus, ele chupava minha língua e mordia meu lábio com urgência. O fogo em mim parecia nunca ter fim, a vontade de tê-lo dentro de mim mais uma vez era imensa e eu não hesitei nem um pouco quando pedi por mais.
Justin me pôs de quatro na cama, senti seu pênis mais uma vez na entrada da minha intimidade e arfei. Assim que senti ele todo dentro de mim gemi, Justin fez movimentos de vai e vem lentamente, não demorou muito para aquilo se tornar movimentos rápidos e prazerosos. Uma de suas mãos estava agarrada em meu cabelo e a outra ora pousada sobre minha bunda ora dava tapas nela.Meus gemidos eram altos e inacabáveis, ele murmurava meu nome, aquilo me deixava muito mais louca. Suas estocadas foram aumentando, logo meus gemidos se misturaram com os dele, os tapa que levei em minha bunda eram fortes e me excitavam muito. Em menos de um minuto senti minha intimidade ser tomada pelo meu gozo e o dele.
Nossos corpos caíram um ao lado do outro na cama, só se podia escutar o som de nossas respirações aceleradas no quarto.
No mesmo segundo que olhei para ele sorri, é como se eu fosse programada para toda vez que vê-lo sorrir, isso é tão louco e incrível.
- Eu amo você! - ele sussurrou para mim.
- Também te amo, muito! - disse e o vi sorrir.
- Geralmente não falo isso depois de foder alguém, que louco! - ele disse com um sorriso estampado no rosto. Aquilo parece ter sido para si mesmo.
- Você deve falar no máximo um "isso foi bom"! - disse e ele me olhou. - Ok, na maioria das vezes é um "o dinheiro do táxi tá ali, vaza".
- Todas as vezes que eu fodi alguém tinha câmeras no quarto? Porquê você está sabendo de mais! - ele disse semicerrando os olhos.
- É porque te conheço, sei que esse é o seu tipo despedida! - disse. Justin agarrou minha mão enquanto se levantava.
- Sei que sim! - disse rindo. - Vamos tomar banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...