My love is you, Bieber!

2.6K 123 44
                                    

Justin Bieber.

- Nós não fizemos nada, o que está acontecendo com você!? Mãe, você é a única que deveria ter a certeza de que eu não faria nada com ela! - disse para minha mãe que estava parada na minha frente.

- Justin, calma! - ela pediu. - Eu só acho estranho demais vocês dois assim, sabe, se fosse outra pessoa reagiram pior do que estou reagindo agora! - ela arqueou as sobrancelhas e suspirou.

Eu esqueci de trancar a porta do quarto da Alice, Pattie chegou cedo demais, nos pegou dormindo juntos e abraçados. Agora ela está me dando sermão por causa disso, mas porra, nós não estávamos fazendo nada, não naquele momento.

- Desculpa, ok? Sei que nem você e nem a Alice fariam isso, vocês são praticamente irmãos! - ela sorriu sem mostrar os dentes. Olhei para a escada e a Alice estava ali nos encarando. - Eu só estou pilhada com algumas coisas! - Pattie disse e subiu as escadas, mas antes depositou um beijo no topo da cabeça da morena.

Alice me encarou durante alguns minutos sem falar nada, mas sua cara de decepção era clara. No primeiro instante pensei na possibilidade dela querer se afastar e desistir de nós mais uma vez, mas tudo oque imaginei sumiu assim que ela veio em minha direção e me abraçou escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.

- Está tudo bem! - sussurei e ela concordou com a cabeça. - Ela irá esquecer isso antes mesmo do almoço, com certeza!

- É, acho que sim! - Alice sorriu. - Bonnie está vindo me buscar para a aula! - ela ajeitou a mochila em suas costas.

- Por que não posso te levar? - perguntei. Eu não vejo problema algum em fazer isso.

- Louise está lá, eu não quero problemas hoje, ok!? - assenti. - Eu queria te beijar agora, mas prefiro não correr o risco da Pattie nos pegar. - ela sussurrou assim que agarrou meu pescoço.

- Eu pego você na escola, ok? - ela assentiu e se afastou de mim.

- Tchau, Bieber! - Alice disse já sumindo do meu campo de visão.

Caralho, que merda estamos fazendo!

Alice Styles.

Ver Pattie perguntando aquilo para o Justin mexeu comigo, por que diabos ela desconfiaria de nós dois? Isso não têm uma lógica.

- Olha, esteja preparada para tudo, você não sabe o que pode acontecer quando descobrirem! - Bonnie disse enquanto dirigia até a escola.

- Não vão descobrir, Bonnie! - disse e ela bateu a mão no volante e logo me encarou.

- Mas que porra, Alice, se você realmente quer ficar com ele vão ter que contar, nenhuma mentira dura para sempre, guarde isso! - ela disse, isso foi como um baude de realidade sendo jogado em mim.

Ok, tudo bem que nenhuma mentira dura para sempre, é eu sei, mas pode durar tempo suficiente para que eu consega ficar pronta para o julgamento da Pattie.

Quando chegamos na escola fomos direto para a Lissy, eu me senti estranha no começo, mas depois foi como sempre fizemos!

- Eu senti sua falta! - Lissy disse e eu sorri.

- Também sentimos sua falta!

Ficamos conversando até o sinal tocar, fomos para a aula, a qual parecia nunca acabar.
Quando aquilo finalmente acabou, depois de horas ali saímos. Eu estava feliz por estar na hora de ir embora, mas o fato de ter que falar com o Matthew fazia minha cabeça girar.

- Podemos ter aquela conversa agora? - perguntei e ele assentiu pegando em minha mão, nós fomos para um canto distante.

- Eu senti sua falta ontem! - ele disse e me puxou para um abraço. Matthew é tão carinhoso, legal e divertido que com certeza se torna um bom cara para namorar.

Forbidden Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora