- Ta, faz sua pergunta! - disse.- Vai mesmo continuar com o Matthew? - quase não soube responder aquilo.
- Por que não continuaria? - sinceramente, eu não sei o que esperar com essa pergunta.
- Porque eu te amo, droga Alice, por que você é tão difícil de lidar? - Justin passou as mãos sobre seu cabelo, ele estava frustado.
- Para, Justin! - disse e fechei os olhos tentando me tranquilizar.
- Parar Alice? Eu não consigo! Você não sabe como está sendo difícil pra eu aceitar a porra de um sentimento pela garota que antes via como irmã!
- E você acha que está sendo como para mim? Justin, eu nunca imaginaria na minha vida beijar você, desejar ter você! - suspirei. - Mas não posso fazer nada pra mudar isso, você não pediu para eu esquecer? Então!
- Esquece o que eu disse, só fica comigo! - juro que nesse momento não conseguia formar algo para falar.
- Sabe, isso é tudo o que quero agora, você é tudo o que quero, mas não dá! - vi seus olhos vacilarem. - Tenho certeza que me arrependeria depois, eu não aguentaria te ver mal por isso, desculpa!
- Alice..
- Agora sou eu quem digo, nós só vamos transar quando você conseguir entender o sentimento que virá depois disso! - disse.
- Sabe que não vamos conseguir fazer isso sem pensar no sentimento um do outro, não é?
- Sei Justin, e é por isso que estou tentando me conformar que isso nunca irá acontecer!
- Isso quer dizer que devemos voltar a ser como antes, sem desejos um pelo outro, cada um seguindo o seu caminho? - Justin perguntou e eu assenti. - Vou continuar com a Louise, você não irá sentir ciúmes?
- Sabe que vou, mas da mesma forma que você irá ficar com ela, eu vou ficar com o Matt! - disse. Justin hesitou antes de concordar.
- Tudo bem, boa noite! - Justin disse e saiu do quarto.
(...)
.
Bonnie estava tentando convencer Luke que beber não seria uma boa, sinceramente, ela estava sendo péssima nisso.- Deixa, Bonnie! - disse. - Vamos ver até aonde eles aguenta!
- Nós somos treinados para beber! - Matt disse selando meus lábios ao passar por mim.
- Mas é claro que são! - debochei descendo do balcão.
- Sei bem como o Luke é treinado, na festa faltou vomitar no teto! - Bonnie disse me fazendo rir.
- "Somos treinados para beber"! - repeti a frase do Matt.
- Ta, apenas eu sou! - o moreno disse. Ele já estava com uma garrafa de Vodka na mão.
- Não vou nem contrariar! - Disse e fui para a sala com a Bonnie.
Justin Bieber
- Quer mesmo ficar? - perguntei para a Louise. Ela disse que hoje poderia dormir aqui.
- Sim, meus país foram viajar! - a morena disse se deitando ao meu lado. Traguei mais uma vez o cigarro de maconha.
- Ok, então! - disse. Entreguei o cigarro para ela, as vezes sinto falta de estar com a Alice, da inocência dela.
- Alice fez cena na escola ontem! - Louise disse e eu encarei ela. - Discutiu com a Lissy, só porque ela nos apresentou! - ri, ela agi como se não se importasse, mas esse é o verdadeiro ponto fraco dela. - Por que riu? Deu dó da Lissy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love • JB
Fanfiction"- Promete nunca me deixar? Mesmo que eu tente fugir, mesmo que você já não me aguente por perto, só promete! - perguntei com o rosto escondido na curva de seu pescoço. - Mesmo que eu precise te amarrar no sótão de casa, eu prometo! - seu sorriso f...